OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

As supostas profecias de João XXIII sobre o contato extraterrestre



Buscando um pouco mais a respeito deste Papa e seu envolvimento com a questão extraterrestre, encontramos a seguinte informação publicada por Percy Taira no blog Expediente Oculto.
De acordo com Percy, o que segue é uma das profecias realizadas por parte do Papa João XXIII, publicada no livro ‘As Profecias do Papa João XXII‘, por Pier Carpi no final da década de 1980.  No livro, sugere-se que ocorrerá um contato importante com extraterrestres no futuro.
O texto começa dizendo que haverá uma descoberta de alguns pergaminhos em um local que poderia ser nas ilhas Açores em Portugal, estes pergaminhos possuem informações que serão reveladoras para a humanidade.
… os pergaminhos serão achados nas Açores e falarão de antigas civilizações que ensinaram aos homens coisas antigas que eles ignoram.  A morte se afastará e a dor será escassa.  Por meio dos pergaminhos as coisas da Terra falarão aos homens sobre as coisas do céu…
Segundo Pier Carpi, neste texto se fala de escrituras feitas por civilizações antigas e se descobrirá experiências e certa ciência desta antiga população, provavelmente vinculadas ao tema da medicina, devido à frase: “A morte se afastará e a dor será escassa.
Contudo, o tema dos extraterrestres e dos OVNIs viria nos parágrafos seguintes. Tudo indica que logo após a descoberta dos pergaminhos virá o tempo do contato.
…os sinais cada vez mais numerosos.  As luzes do céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão.  Alguém vem de longe.  Quer conhecer os homens da Terra.  Já houveram encontros, mas quem viu realmente guardou segredo…“.
Segundo a profecia de João XXIII, serão vistas, cada vez com mais frequência, luzes no céu como descrito acima. Lamentavelmente, João XXIII não teria dado uma data para este tão esperado encontro.  Só se sabe que será próximo à descoberta desses pergaminhos.
Não se pode confirmar se estas profecias foram mesmo ditas pelo Papa João XXIII, e mesmo se foram, se elas irão se realizar.  Mas não custa ficarmos atentos às notícias para o descobrimento de pergaminhos nas ilhas Açores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário