OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

A atriz Shirley Maclaine diz ter avistado OVNI / UFO junto com ex-embaixador australiano


Numa recente entrevista para a emissora de TV ABC Sydney (Austrália), a atriz Shirley MacLaine revelou ter avistado um OVNI em companhia do ex-embaixador australiano para os Estados Unidos, Andrew Peackok.
McLaine é conhecida pelo seu interesse em OVNIs e pelo paranormal, bem como por avistar OVNIs com outras celebridades.  Uma outra celebridade que teria visto um OVNI com McLaine é Dennis Kicinich, candidato para a nomeação do partido Democrata para a presidência dos Estados Unidos em 2004 e 2008.  Kucinich confirmou o fato quando foi indagado durante um debate presidencial.
Quanto ao avistamento com Peacock, MacLaine diz que o levou até um vulcão no México, o Monte Popocatepetl, onde avistamentos de OVNIs são frequentes.
A atriz também revelou na mesma entrevista que Andrew Peacock estava muito aberto a tudo, mas foi muito leal em seu juramento de manter segredo sobre seu serviço no exterior, quando ela tentou falar sobre Alice Springs e coisas similares.
Alice Springs é onde fica uma estação de rastreamento de satélites.  A estação está sendo administrada pelo Gabinete Nacional de Reconhecimento dos EUA – NRO, pela Agência de Segurança Nacional – NSA e pela Agência Central de Inteligência – CIA.  A estação é utilizada para vigilância mundial.  Porém, alguns suspeitam que ela seja utilizada para pesquisas secretas de OVNIs ou de tecnologia alienígena.
Popocatepetl é um vulcão localizado no México e tem sido um local de inúmeros avistamentos de OVNIs por muitos anos.  Há muitos relatos sobre OVNIs voando para dentro e para fora do vulcão, com vídeos que dão apoio às alegações das testemunhas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário