OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

ALIENS - TRATADO ENTRE ALIENS E EUA.


Introdução:
Na noite e madrugada de 20-21 fevereiro de 1954, quando em umas "férias" para Palm Springs, Califórnia, o presidente Dwight Eisenhower desapareceu e supostamente foi feita a Edwards Air Force Base, para uma reunião secreta.
Quando ele apareceu na manhã seguinte em um culto na igreja em Los Angeles, foi dito aos repórteres que ele tinha que ter tratamento dentário de emergência na noite anterior e tinha visitado um dentista local.
O dentista mais tarde apareceu em um evento naquela noite e apresentado como o "dentista" que tratou Eisenhower. A noite em falta e de manhã foi posteriormente alimentou rumores de que Eisenhower estava usando a alegada visita ao dentista como uma reportagem de capa para um evento extraordinário.
O evento é possivelmente o mais significativo que qualquer presidente americano poderia ter realizado: uma suposta reunião "Primeiro Contato" com extraterrestres na base da Força Aérea Edwards (anteriormente Muroc Airfield), eo início de uma série de reuniões com diferentes raças extraterrestres que levaram à um 'tratado', que foi finalmente assinado. Este primeiro contato evento surpreendente, ocorreu, vai experimentar o seu 50 º aniversário no dia 20-21 fevereiro de 2004. Este artigo explora a evidência de que o primeiro contato reunião tinha ocorrido com extraterrestres com uma aparência distinta "nórdico", a probabilidade de um acordo tendo sido rejeitado com esta "raça nórdica", o início de uma série de reuniões que levaram a um tratado, eventualmente, a ser assinado com uma raça extraterrestre diferente apelidado de 'Greys' e as motivações dos diferentes raças extraterrestres envolvidos nestas discussões do tratado.
O documento continuará a analisar por que esses eventos foram mantidos em segredo por tanto tempo, o significado do 50 º aniversário do encontro de Eisenhower com extraterrestres, e se o anúncio da abertura oficial é provável no futuro próximo.

Evidências circunstanciais Apoio Reunião de Eisenhower "Primeiro contato" com extraterrestres

Há provas circunstanciais e depoimento de apoio reunião de Eisenhower com extraterrestres e o início de uma série de reuniões que culminou com a assinatura de um tratado com um grupo diferente de extraterrestres.
O mais intrigante são as circunstâncias que cercam alegada férias de inverno de Eisenhower de Palm Springs, na Califórnia a partir de fevereiro 17-24, 1954 Em primeiro lugar, o "férias para o presidente", que foi anunciado repentinamente e veio menos de uma semana depois das férias de Eisenhower 'tiro de codorna' na Geórgia. De acordo com o ufólogo, William Moore, tudo isso era bastante incomum e sugeriu que não havia mais a visita a Palm Springs uma semana que um simples feriado. [2] Em segundo lugar, no sábado à noite de 20 de fevereiro, o presidente Eisenhower fez sumir alimentando especulação da imprensa de que ele estivesse doente ou até mesmo morrer. Em conferência de imprensa convocada às pressas, o secretário de imprensa de Eisenhower anunciou que Eisenhower tinha perdido um boné dente ao comer frango frito e teve que ser levado às pressas para um dentista local. O dentista local foi introduzida em uma função oficial no domingo 21 de fevereiro de como "o dentista que havia tratado o presidente". [3] 
A investigação de Moore sobre o incidente concluiu que a visita do dentista estava sendo usado como uma matéria de capa para os verdadeiros paradeiro de Eisenhower. Consequentemente, Eisenhower estava faltando para uma noite inteira e facilmente poderia ter sido tomada a partir de Palm Springs para o vizinho Muroc Airfield, mais tarde renomeado Edwards Air base da força . A natureza não programada de férias do Presidente, o Presidente faltando e a reportagem de capa dentista fornecer evidências circunstanciais de que o verdadeiro propósito de suas férias Palm Springs era para ele participar de um evento cuja importância era tal que não pode ser divulgado ao público em geral.
Um encontro com extraterrestres pode muito bem ter sido o verdadeiro propósito de sua visita.

Carta de Gerald Luz Que Eisenhower Met com extraterrestres

A primeira fonte pública alegando um encontro com extraterrestres foi Gerald Luz que, em uma carta datada de 16 de abril, 1954 a Meade Layne, o então diretor de Ciências Borderland Research Associates (agora Fundação), alegou que ele era parte de uma delegação de líderes da comunidade para uma alegado encontro com extraterrestres na Base Aérea de Edwards.
Em um artigo posterior, Meade Layne descrito Luz como um "escritor e palestrante talentoso e muito educado", que era hábil tanto na clarividência e ocultismo. [4]  Luz era um líder da comunidade metafísica bem conhecido na área do sul da Califórnia. A finalidade alegada de ele e outros na delegação foi testar a reação do público à presença de extraterrestres.
Luz descreve as circunstâncias do encontro da seguinte forma:
"Meus queridos amigos:
Acabo de regressar de Muroc [Edwards Air Force Base]. O relatório é verdadeiro - devastadoramente verdade! Fiz a viagem em companhia de Franklin Allen dos jornais Hearst e Edwin Nourse do Instituto Brookings (antigo assessor financeiro de Truman) e Bispo MacIntyre de LA (nomes confidenciais para o presente, por favor).
 Quando fomos autorizados a entrar na seção restrita (após cerca de seis horas em que fomos verificados em todos os possíveis item, evento, incidente e os aspectos de nossas vidas pessoais e públicas), tive a nítida sensação de que o mundo havia chegado ao fim com realismo fantástico. Porque eu nunca vi tantos seres humanos em estado de colapso total e confusão, como eles perceberam que seu mundo tinha realmente terminado com tal finalidade, como a empobrecer descrição.
A realidade da aeroforms o "outro avião" agora e para sempre é removido dos reinos de especulação e fez uma parte bastante dolorosa da consciência de cada grupo científico e político responsável.
Durante a visita os meus dois dias eu vi cinco tipos distintos e separados da aeronave que está sendo estudado e tratado por nossos oficiais da Força Aérea - com a ajuda ea permissão dos Etherians!
Não tenho palavras para expressar as minhas reacções. Ela finalmente aconteceu. Agora é uma questão de história. Presidente Eisenhower, como você já deve saber, foi espirituoso sobre a Muroc uma noite, durante a sua visita a Palm Springs recentemente. E é minha convicção de que ele irá ignorar o conflito terrível entre as várias "autoridades" e ir diretamente para as pessoas através do rádio e da televisão - se o impasse continua por muito mais tempo.
Pelo que pude reunir, uma declaração oficial ao país está sendo preparado para apresentação sobre o meio de maio. [5]
É claro que tal anúncio formal foi feito, e suposta reunião da Light, ou terá sido o segredo mais bem guardado do século XX ou a fabricação de um místico idoso conhecido por experiências fora do corpo.
 Os eventos Luz descreve em sua reunião em termos de pânico e confusão de muitos dos presentes, o impacto emocional do suposto pouso, e a tremenda diferença de opinião sobre o que fazer em termos de dizer ao público e responder aos visitantes extraterrestres , são descrições plausíveis do que pode ter ocorrido.
Na verdade, o impacto psicológico e emocional Luz descreve para altos dirigentes de segurança nacional na reunião é consistente com o que se poderia esperar de uma "mudança de vida evento", nomeadamente.
Uma outra maneira de determinar a alegação da Luz é investigar as figuras que ele nomeados, juntamente com a si mesmo como parte da delegação da comunidade, e se eles poderiam ter sido candidatos plausíveis para tal reunião.
Dr. Edwin Nourse (1883-1974) foi o primeiro presidente do Conselho de Assessores Econômicos do presidente (1944-1953) e foi conselheiro econômico-chefe do presidente Truman. [6] Nourse se aposentou oficialmente à vida privada em 1953 e teria sido certamente uma boa escolha de alguém que pudesse dar confidencial conselho económico para a administração Eisenhower.
 Se o Dr. Nourse esteve presente na referida reunião, fê-lo a fim de fornecer a sua experiência sobre o possível impacto econômico do primeiro contato com extraterrestres. Outra das pessoas mencionadas pela Light foi bispo MacIntyre.
Cardeal James Francis MacIntyre era o bispo e chefe da Igreja Católica em Los Angeles (1948-1970) e teria sido um indicador importante para a possível reação de líderes religiosos em geral, e em particular a partir da instituição religiosa mais influente e poderosa na planeta - a Igreja Católica Romana.
 Em particular, o Cardeal MacIntyre teria sido uma boa escolha como um representante do Vaticano desde que foi nomeado o primeiro cardeal do oeste dos Estados Unidos pelo Papa Pio XII em correspondência 1952 All Cardeal de MacIntyre está fechado para pesquisadores, tornando assim impossível para confirmar o impacto que a visita a Muroc tinha sobre ele e o que ele se comunicava com outros líderes da igreja e do Vaticano. [7]
Cardeal MacIntyre tinha posição e autoridade suficiente para representar a Igreja Católica e a comunidade religiosa em uma delegação de líderes comunitários.
O quarto membro da delegação de líderes comunitários foi Franklin Winthrop Allen , ex-repórter do Grupo Hearst Newspapers. [8]
Allen tinha 80 anos na época, autor de um livro instruindo repórteres sobre como lidar com audiências do comitê do Congresso, e teria sido uma boa escolha para um membro da imprensa que poderia manter a confidencialidade.
Os quatro representaram líderes das comunidades religiosas, espirituais, econômicas e de jornais e foram bem avançado em idade e status.
Eles certamente têm sido escolhas plausíveis para uma delegação da comunidade que poderiam fornecer aconselhamento confidencial sobre uma possível resposta do público para um primeiro contacto evento envolvendo raças extraterrestres. Essa seleção teria constituído um grupo de "sábios" que teria sido inteiramente em caracteres para a natureza conservadora da sociedade americana em 1954.
 Enquanto a luz pode muito bem inventado essa lista em uma conta fictícia ou 'fora do corpo' experiência como Moore implica em sua análise, não há nada na seleção de Luz que elimina a possibilidade de que eles eram membros plausíveis dessa delegação. [9] No valor de face, em seguida, a seleção de um grupo "sábios" dá alguma credibilidade à afirmação de Light. Pode-se concluir, então, que todos os seguintes itens compõem evidências circunstanciais de que um encontro com extraterrestres ocorreu. 
A primeira é a noite ausente de Eisenhower.
O segundo é o fraco 'capa' utilizado para a ausência de Eisenhower.
A terceira é a descrição de Luz de acontecimentos reais na reunião em termos de impacto psicológico e emocional do encontro descrito o que é consistente com o que poderia ser antecipado.
A final é a descrição de Luz da composição dos líderes comunitários ou "sábios" na reunião.
Estes quatro itens fornecem coletivamente evidências circunstanciais de que um encontro com extraterrestres ocorreu e que Eisenhower estava presente.

Testemunhos de Apoio Reunião de Eisenhower com extraterrestres

Há uma série de outras fontes, alegando um encontro extraterrestre na Edwards Air Force Base, que correspondeu a um primeiro contato formal de evento.

Estas fontes são baseadas em depoimentos de 'denunciantes' que testemunharam documentos ou aprendeu com seus "contatos insider" de tal reunião. Estes testemunhos descrevem o que parece ser dois conjuntos separados de reuniões envolvendo diferentes grupos de extraterrestres que se conheceram ou com o presidente Eisenhower e / ou com os funcionários da administração Eisenhower durante um curto período de tempo.

A primeira dessas reuniões, o real "First Contact" evento, não levou a um acordo e os extraterrestres foram efetivamente rejeitada. O segundo desses encontros levou a um acordo, e isso tem sido, aparentemente, tornou a base das interações secretas posteriores com raças extraterrestres envolvidos no "tratado" que foi assinado.

Há alguma discrepância na sequência de reuniões e onde foram detidos, mas todos concordam que um "Primeiro Contato" reunião envolvendo o presidente Eisenhower tenha ocorrido, e que uma dessas reuniões ocorreu com sua fevereiro 1954 visita a Edwards Air Force Base. A primeira versão do encontro de Eisenhower é descrita por um dos mais controversos 'denunciantes' de sempre se apresentaram na arena pública para descrever uma presença extraterrestre.


William Cooper atuou na equipe coletiva Inteligência Naval para o comandante da Frota do Pacífico, entre 1970-1973, e teve acesso a documentos classificados que ele teve que rever a fim de cumprir os seus deveres de briefing.

Ele descreve o contexto ea natureza do 'primeiro contato' com os extraterrestres como segue:
Em 1953, astrônomos descobriram grandes objetos no espaço, que estavam se movendo em direção à Terra. Foi primeiro Acredita-se que eles eram asteróides. Evidências posteriores provaram que os objetos só poderiam ser naves espaciais. Projeto Sigma interceptado comunicações de rádio alienígenas. Quando os objetos alcançaram a Terra levantaram uma órbita muito alta em torno do Equador.

Havia vários navios enormes, e sua intenção real era desconhecida. Projeto Sigma, e um novo projeto, Platão, através de comunicação por rádio usando a linguagem binária do computador, foi capaz de providenciar um destino que resultou em contato cara a cara com seres alienígenas de outro planeta. Projeto Plato estava incumbido de estabelecer relações diplomáticas com essa raça de alienígenas. Nesse meio tempo uma raça de alienígenas que procuram humanos em contato com o governo dos Estados Unidos.

Este grupo estrangeiro nos advertiu contra os alienígenas que estavam orbitando o Equador e se ofereceu para nos ajudar com o nosso desenvolvimento espiritual . Eles exigiram que nós desmantelar e destruir nossas armas nucleares como a principal condição. Recusaram-se a tecnologia de troca citando que estávamos espiritualmente incapaz de lidar com a tecnologia que então possuía. Eles acreditavam que iríamos usar qualquer nova tecnologia para destruir um ao outro.

Esta raça afirmou que,
estávamos em um caminho de auto-destruição e devemos parar de matar uns aos outros,
parar de poluir a Terra,
parar de estuprar recursos naturais da Terra,
e aprender a viver em harmonia.
Esses termos foram recebidos com extrema desconfiança, especialmente a principal condição para o desarmamento nuclear.

Acreditava-se que o cumprimento dessa condição nos deixaria impotente diante de uma ameaça alienígena óbvio. Nós também não tinha nada na história para ajudar com a decisão. O desarmamento nuclear não foi considerado dentro do melhor interesse dos Estados Unidos.

As aberturas foram rejeitadas. [10]
O ponto significativo sobre a versão do Cooper é que a raça extraterrestre humanóide não estava disposto a entrar em trocas de tecnologias que podem ajudar o desenvolvimento de armas, e em vez disso foi focada no desenvolvimento espiritual. Significativamente, as aberturas de estes extraterrestres foram rejeitados. Confirmação de que a reunião First Contact extraterrestres que foram efetivamente desprezados por tomar o que poderia ser considerado uma posição de princípio sobre a assistência a tecnologia e as armas nucleares vem do filho de um ex-comandante da Marinha que alegou que envolveu seu pai esteve presente no primeiro contato evento em 20-21 fevereiro de 1954.


De acordo com Charles L. Suggs , um sargento aposentado de os EUA Corpo de Fuzileiros Navais, seu pai Charles L. Suggs , (1909-1987) era um ex-comandante da Marinha dos Estados Unidos que participou da reunião na Edwards Air Force Base, com Eisenhower. [11 ]

Sgt Suggs relatou experiências de seu pai a partir da reunião em uma entrevista de 1991 com um proeminente pesquisador UFO:
O pai de Charlie, Comandante da Marinha Charles Suggs acompanhou o presidente Ike, juntamente com os outros em 20 de fevereiro. Eles se encontraram e falaram com 2 Nórdicos de cabelos brancos que tinham olhos azuis e lábios incolores. O porta-voz, havia um número de metros de distância de Ike e não iria deixá-lo aproximar-se mais perto.

A segunda nórdico ficou na rampa estendida de um disco bi-convexo que estava no trem de pouso tripé na pista de pouso. De acordo com Charlie, havia B-58 prostitutas em campo, mesmo que o primeiro não voar oficialmente até 1956 Esses visitantes disseram que vieram de outro sistema solar.

Eles apresentavam perguntas detalhadas sobre nossos testes nuclear. [12]
Outra "denúncia", que confirma que o primeiro contato envolvido uma raça extraterrestre sendo rejeitada por sua posição de princípio sobre a transferência de tecnologia é o filho do famoso criador do Lear Jet, William Lear.

John Lear é um ex-Lockheed L-1011 capitão que voou mais de 150 aeronaves de teste e realizou 18 recordes mundiais de velocidade, e durante o final dos anos 1960, 1970 e início dos anos 1980 era um piloto de contrato para a CIA. Lear desenvolveu um relacionamento próximo com o diretor da CIA (DCI) William Colby , que estava no comando de operações encobertas no Vietnã antes de se tornar DCI.

De acordo com a Lear não tinha realmente sido um aviso de outra raça antes de um acordo a ser finalmente assinado, e ele alegou que visitaram Muroc / Edward e ocorreu o seguinte:
Em 1954, o presidente Eisenhower encontrou-se com um representante de outra espécie alienígena em Muroc Test Center, que agora é chamado Edwards Airforce Base. Este estrangeiro sugeriu que eles poderiam nos ajudar a se livrar dos Greys, mas Eisenhower recusou a oferta porque não ofereceu nenhuma tecnologia. [13]
A idéia de Cooper e Lear de mais de uma raça extraterrestre interagir com a administração Eisenhower é apoiado por outros denunciantes como o ex-Sargento Robert Dean, que como Cooper, tiveram acesso a documentos ultra-secretos, enquanto trabalhava na divisão de inteligência para o Supremo Comandante de uma grande US comando militar.

Em 27 anos de carreira militar distinta de Dean, ele serviu no Quartel-General Supremo das Potências Aliadas na Europa, onde ele testemunhou esses documentos enquanto servia sob o Comandante Supremo Aliado da Europa.

Dean afirmou:
O grupo, na época, havia apenas quatro que eles sabiam de certa e os Greys eram um desses grupos. Havia um grupo que parecia exatamente com o que fazemos.

Havia um grupo humano que se parecia tanto com nós que o que realmente levou os almirantes e generais loucos, porque eles descobriram que essas pessoas, e os tinha visto várias vezes, eles tiveram contato com eles, houve sequestros, houve contatos ...

Dois outros grupos, havia um grupo muito grande, eu digo grande, eles foram 6-8 vezes, talvez nove pés de altura e eram humanóides, mas eles eram muito pálido, muito branco, não têm qualquer cabelo em seus corpos em tudo .

E depois houve outro grupo que teve uma espécie de réptil qualidade para eles. Nós lhes tinha encontrado, os militares e policiais de todo o mundo ter executado em esses caras. Eles tinham pupilas verticais em seus olhos e sua pele parecia ter uma qualidade muito parecido com o que você encontra no estômago de um lagarto.

Então, esses foram os quatro sabiam de em 1964. [14]
Há algumas discrepâncias nos depoimentos a respeito de qual base da Força Aérea dos extraterrestres desprezados reuniu com o presidente Eisenhower e / ou funcionários da administração Eisenhower.

Cooper afirma que este ocorreu em Homestead Air Force Base, na Flórida, e não Edwards. [15]

Por outro lado Lear e Suggs sugerem que ocorreu em Edwards. Em sua carta, Gerald Luz apontou discordância intensa entre os funcionários de Eisenhower na resposta aos extraterrestres na reunião Edwards AFB. Tal desacordo intenso pode previsivelmente ter ocorrido se as autoridades de segurança nacionais estavam respondendo a um pedido extraterrestre a abandonar a busca de tecnologias de armas.

Dada a intensidade da Guerra Fria, as autoridades de segurança nacionais presente pode muito bem ter decidido que era mais prudente procurar melhores condições antes de aceitar o pedido de extraterrestres. O testemunho de Luz implica que a reunião em Edwards não resultaram em um acordo, mas em vez resultou em intensa discordância entre os funcionários de Eisenhower.

Consequentemente, vou concluir que a versão Lear e Suggs é mais preciso, e que a reunião 'Primeiro Contato' ocorreu em Edwards Air Force Base, em fevereiro 20-21, 1954 .

O acordo subsequente 1954 com Extraterrestres

De acordo com os depoimentos analisados ​​até agora, a 20-21 fevereiro de 1954 reunião não foi bem sucedida, e os extraterrestres foram rejeitado devido à sua recusa em entrar em trocas de tecnologia e insistência sobre o desarmamento nuclear por os EUA e, presumivelmente outras grandes potências mundiais.
 Cooper descreve as circunstâncias de um acordo posterior que foi alcançado após o fracasso da primeira reunião. Enquanto Cooper tem uma versão diferente de datas e horários para as reuniões de 1954, ele concorda que havia dois conjuntos de reuniões envolvendo diferentes extraterrestres reunião com o presidente Eisenhower e / ou funcionários da administração Eisenhower. [16]
Mais tarde, em 1954, a corrida de grande nariz cinza Aliens que tinha sido em órbita da Terra desembarcou na Base Aérea de Holloman .
Chegou-se a um acordo básico. Esta raça se identificaram como sendo proveniente de um planeta em torno de uma estrela vermelha na constelação de Orion que chamamos de Betelgeuse. Eles afirmaram que seu planeta estava morrendo e que em algum momento futuro desconhecido que já não seria capaz de sobreviver lá. [17]
A reunião em Holloman Air Force Base no Novo México teria sido o local de encontros extraterrestres subseqüentes com os mesmos extraterrestres que será mostrado assinaram o tratado 1954. Em 1972-73, por exemplo, os produtores Robert Emenegger e Allan Sandler, alegadamente tinha sido oferecido e testemunhou Força Aérea filmagem real de uma reunião envolvendo extraterrestres cinzentos que ocorreram em Holloman Air Force Base, em 1971. [18]
Cooper explicou os termos do tratado de 1954 chegou com os extraterrestres cinzentos da seguinte forma:
O tratado afirma que os alienígenas não iriam interferir em nossos assuntos e nós não iriamos interferir na deles. Gostaríamos de manter a sua presença na Terra em segredo. Eles iriam nos fornecer tecnologia avançada e iria nos ajudar em nosso desenvolvimento tecnológico.

Eles não fariam qualquer tratado com qualquer outra nação da Terra.

Eles poderiam sequestrar seres humanos em uma base limitada e periódica com o objetivo de exame médico e monitoramento do nosso desenvolvimento, com a estipulação de que os seres humanos não seriam prejudicados, seria devolvido ao seu ponto de rapto, não teria nenhuma memória do evento, e de que a nação alienígena fornecesse Majesty Twelve (MJ-12) com uma lista de todos os contatos humanos e abduzidos em uma base regular. [19]
Outra fonte de denúncia de um tratado ter sido assinado é Phil Schneider, um ex-engenheiro geológico que foi contratado por empresas contratadas para construir bases subterrâneas trabalhou extensivamente em projetos negros envolvendo extraterrestres.

Ele revelou seu próprio conhecimento do tratado no seguinte:
Em 1954, sob a administração Eisenhower, o governo federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formar um tratado com entidades alienígenas. Era chamado de 1954 Tratado Grenada , que basicamente fez o acordo que os aliens envolvidos poderiam levar algumas vacas e testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas que eles tinham que dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. [20]
Conhecimento da Schneider do tratado teria vindo de sua familiaridade com uma gama de compartimentadas projetos negros e interação com outros profissionais que trabalham com extraterrestres.

No entanto, outra fonte de denúncia de um acordo a ser assinado é o Dr. Michael Wolf, que afirma ter servido em várias comissões de elaboração de políticas responsáveis ​​pelos assuntos extraterrestres por 25 anos. [21]

Ele afirma que a administração Eisenhower entrou no tratado com uma raça extraterrestre e que este tratado não foi ratificado como constitucionalmente exigido. [22] Significativamente, um número de denunciantes argumentam que o tratado que foi assinado envolvido alguma compulsão por parte dos extraterrestres . 

Don Phillips é um ex-soldado da Força Aérea e empregado em projetos de aviação clandestinas que testemunhou ter visto documentos que descrevem o encontro entre o presidente Eisenhower e extraterrestres, e ao fundo a um acordo posterior:
Temos registros de 1954, que eram encontros entre os nossos próprios líderes deste país e do ET aqui na Califórnia. E, como eu entendo que a partir da documentação escrita, nos perguntaram se nós lhes permita estar aqui e fazer a pesquisa.

Eu li que a nossa resposta foi bem, como podemos impedi-lo? Você é tão avançada. E eu vou dizer por esta câmara e este som, que era o presidente Eisenhower que teve esse encontro. [23]
Coronel Phillip Corso , um oficial altamente condecorado que serviu no Conselho de Segurança Nacional de Eisenhower fez alusão a um tratado assinado pela administração Eisenhower com extraterrestres em suas memórias. Ele escreveu:
"Nós tínhamos negociado uma espécie de rendição com eles [os extraterrestres], contanto que não podia lutar contra eles. Eles ditou os termos, porque eles sabiam o que mais temia era a divulgação ". [24]
Reivindicação de uma "rendição negociada" do Corso sugere que algum tipo de acordo ou 'tratado' foi atingido, o que ele não estava feliz com ele.

O que sabemos dos extraterrestres cinzentos que assinaram o Tratado?

De acordo com Cooper, os extraterrestres cinzentos da assinatura do Tratado não eram dignos de confiança:
Em 1955 tornou-se óbvio que os alienígenas tinham enganado Eisenhower e tinha quebrado o tratado .... Suspeita-se que os estrangeiros não foram a apresentação de uma lista completa de contatos humanos e abduzidos ao Majesty Twelve e suspeitou-se que nem todos os sequestrados tinham sido devolvidos. [25]
Da mesma forma, Lear argumentou que os extraterrestres cinzentos rapidamente quebrou o tratado e não se podia confiar:
... Um acordo foi firmado que em troca de tecnologia avançada dos estrangeiros que lhes permitiria raptar um número muito pequeno de pessoas e nós periodicamente ser dada uma lista das pessoas raptadas. Temos algo menos do que a tecnologia que esperava e encontrou os raptos ultrapassado por um milhão de vezes que o que tínhamos ingenuamente concordou. [26]
Outros denunciantes também sugeriu que os extraterrestres que assinaram o Tratado de Eisenhower não era confiável. Schneider afirmou que, apesar de as disposições do Tratado sobre o número de seres humanos que seriam 'sequestrados' para experiências,
"Os aliens alteraram o acordo até que decidiram que não iria cumpri-la em tudo." [27]
Como mencionado anteriormente, Col Phillip Corso semelhante acredita que os extraterrestres que a administração Eisenhower firmados acordos com não se podia confiar.
Corso acreditava que essas forçado a 'rendição negociada' sugerindo uma agenda extraterrestre que era suspeito.
Enquanto o general Douglas Macarthur não mencionou diretamente qualquer tratado do governo com os extraterrestres, ele deu uma famosa advertência em outubro 1955 , sugerindo que alguma presença extraterrestre existia de que a soberania humana ameaçada:
Agora você enfrentar um novo mundo, um mundo de mudanças. Falamos em termos estranhos, de aproveitar a energia cósmica, do conflito final entre a raça humana unida e as forças sinistras de alguma outra galáxia planetário ".
"As nações do mundo terão que se unir, para a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra devem algum dia fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas. [28]
Macarthur pode muito bem ter sido aludindo aos mesmos extraterrestres que Corso, Cooper e Lear acreditava ter celebrado um acordo com a administração Eisenhower. Significativamente, os relatos de contatos com extraterrestres começou a mudar quando a alegada tratado começou a ser implementado.
Os relatórios dos simpáticos irmãos espaciais "envolvendo contatados dos anos 1950 mudou como relatos de abduções começaram a surgir após o primeiro caso registrado em 1961 envolvendo Barney e Betty Hill :
Outro padrão evidente que ocorreu na Ufologia é o domínio dos irmãos do espaço na década de 1950 que foram gentis, interagia com as pessoas que tornaram-se conhecidos como os contatados, e levou as pessoas para passeios em suas naves espaciais. Esta situação mudou radicalmente com o rapto de Betty e Barney Hill, no início de 1960.

Os tipos humanos espaço irmão da década de 1950 parecia desaparecer, e eles foram substituídos na literatura UFO com outro tipo de alienígena. No início dos anos sessenta o primeiro rapto das Colinas começou um novo padrão onde os estrangeiros eram cinzentas aliens "mal" que iria raptar as pessoas contra a sua vontade, e realizam procedimentos médicos neles. Havia, na medida em que este autor está ciente de nenhum caso confirmado de abduções "clássicos" na década de 1950.

Ao contrário dos "bons" irmãos espaciais da década de 1950 esses aliens cinza foram descritos por todos, que foram infelizes o suficiente para me encontrei com eles, como sendo distante e sem emoções. [29]
Segundo Wolf, os extraterrestres eram Greys do quarto planeta do sistema estelar Zeta Retículo, enquanto Cooper afirma que eles eram Greys altos de Betelgeuse, Orion.

Diferentes versões do Cooper Wolf e provavelmente refletem uma estreita relação entre Greys de Rigel e Betelguese, e que mais de uma espécie de extraterrestres podem ter sido cobertos pelo tratado. Lobo descreveu os Greys como tendo motivações positivas no que diz respeito à sua presença na Terra, mas foram inibidas e alvejado por elementos desonestos nas forças armadas dos Estados Unidos. [30] Da mesma forma, Robert Dean acredita que os extraterrestres visitam a Terra são amigáveis. [31]

Isso contrasta com os testemunhos de Cooper, Lear, Schneider, Corso e, possivelmente, até mesmo Macarthur sobre as verdadeiras motivações dos Greys. Vale a pena repetir reivindicação de um "conflito terrível entre as várias" autoridades "sobre a possibilidade de informar o público em geral ou não de Gerald Light.

É provável que essas perspectivas diferentes sobre as motivações dos Greys refletiu uma incerteza que continua a decisores políticos divide intensamente até o momento sobre a melhor forma de responder à presença extraterrestre e que dizer ao público em geral. [32] 

A manutenção do sigilo e Witness Credibilidade

A incerteza sobre as motivações e os comportamentos dos extraterrestres cinza parece ter desempenhado um papel importante na decisão do governo de não divulgar a presença extraterrestre e tratado Eisenhower assinou com eles.
A seguinte passagem de um 'suposto documento oficial' vazou para ufólogos descreve a política de segredo oficial adoptada em Abril de 1954, dois meses após Eisenhower teve o primeiro contato' com os extraterrestres que foram desprezados pela administração Eisenhower:
Qualquer encontro com entidades conhecidas por serem de origem extraterrestre deve ser considerada uma questão de segurança nacional e, portanto, classificada TOP SECRET (veja abaixo as imagens).
 Sob nenhuma circunstância é o público em geral ou a imprensa pública para saber da existência dessas entidades. A política oficial do governo é que essas criaturas não existem, e que nenhum órgão do governo federal está agora empenhada em qualquer estudo de extraterrestres ou seus artefatos. Qualquer desvio dessa política declarada é absolutamente proibida. [33]
As penalidades para a divulgação de informações classificadas sobre extraterrestres são bastante grave. Em dezembro de 1953, do Joint Chiefs of Staff emitido publicação Army-Navy-Air Force 146, que fez a divulgação não autorizada de informações sobre UFOs um crime sob a Lei de Espionagem, punível com até 10 anos de prisão e uma multa de US $ 10.000. [34]
De acordo com Robert Dean, esta pena draconiana é o que impede a maioria ex-militares militares de vir para a frente para revelar informações. [35]

"Manual de Operações Especiais, SOM1-01
Entidades extraterrestres e Tecnologia, valorização e eliminação, "
Abril 1954 Parte 2
Manual de operações e continuação do post veja no link abaixo:
Tradução Google.

                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário