OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Enorme esquadrilha de OVNIs se esconde atrás da Lua, alega delator do governo, nos EUA

ovnis na luaDe acordo com uma declaração de um homem que alega ter trabalhado como consultor para a NASA e a NSA, alienígenas estão aqui na Terra, na Lua e em nosso sistema solar.  A história do Dr. Norton é muito interessante, mas difícil de acreditar, já que pouca ou nenhuma evidência foi fornecida por ele, exceto uma história interessante que céticos irão desbancar imediatamente.
O Dr. Eric Norton, que trabalhou por mais de 10 anos como consultor externo, tanto para a NASA quando para aNational Security Agency, vigiando os céus por ameaças, tais como asteroides ou cometas, alega ter visto em 2012 uma enorme esquadrilha de espaçonaves extraterrestres atrás do satélite natural da Terra.
Em 22 de janeiro de 2012, no Observatório MacDonald, localizado próximo do Fort Davis, usando os sistema de alto alcance daquele local, o Dr. Norton teria detectado um grupo de espaçonaves não identificadas.
“O que vi foi um conjunto de enormes estruturas tridimensionais no espaço, em linha reta, avançando na direção da Terra.”
O Dr. Norton monitorou seu avanço e apontou que a tecnologia usada por eles era incrivelmente avançada, incomparável à nossa.  Os objetos “tinham se movido por milhões em cima de milhões de quilômetros mais próximos da Terra, em meses”.
A história parece como algo criado para um filme de Hollywood, mas ela fica ainda mais interessante.  De acordo com Norton, dados do espectrômetro sugerem que os misteriosos OVNIs foram construídos com material acima de mil vezes mais duros do que qualquer coisa que o homem poderia desenvolver na Terra.  Imagens infravermelhas mostraram que as partículas cósmicas eram desviadas pelo que parecia ser algum tipo de campo de energia.  Norton declarou que a esquadrilha de OVNIs podia ser claramente discernível enquanto se moviam pelo sistema solar.  Seus tamanhos, de acordo com a análise, eram incríveis.
Os objetos foram monitorados enquanto cruzavam o sistema solar, e por volta de janeiro do ano seguinte, em 2014, a esquadrilha já tinha passado a órbita de Marte estavam vindo em direção à Terra.  Então, repentinamente, os objetos desapareceram misteriosamente.  Norton e seus colegas acreditam que os OVNIs tinham outra tecnologia que os permitia a ficar invisíveis aos nossos olhos; indetectáveis à medida que se aproximavam da Terra.
O Dr. Norton não teria desistido de procurar pela esquadrilha, e ele declarou que eles devem ter mudado sua trajetória ao se aproximarem da Terra.  Ele teria pesquisado os céus com a ajuda de telescópios infravermelhos e procurado pela esquadrilha onde tinha sido vista pela última vez, mas na época não havia sinal dela.
“Eu sabia que o alto escalão do governo estava preocupado com essas coisas, porque eu estava sob constante guarda, 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelos agentes do Serviço Secreto.  Por quase todo o ano de 2013 vigiamos os céus em descrença.  Não sabíamos o que estava acontecendo, ou onde estas coisas estavam.  De acordo com meus cálculos, estas coisas estariam muito próximas de nós agora, e não teríamos nenhum problema em vê-las no céu noturno, se elas permanecessem visíveis para nós.  Não sabíamos se elas ainda estavam vindo ou tinham deixado sistema solar”, disse o Dr. Norton.
Os objetos tinham desaparecido e ninguém sabia sobre seus paradeiros.  Então, um ano após, o Dr. Norton foi contactado com ‘boas novas’ por um ex-colega: a misteriosa esquadrilha de OVNIs teria chegado e se posicionada atrás da Lua.  De acordo com relatórios de satélites, um objeto pertencente à esquadrilha tinha pousado na Lua.
O misterioso objeto foi até fotografado, por engano ou não , pelo LRO (Lunar Reconnaissance Orbiter) e a imagem foi tornada pública no Google Moon (Lua).  A imagem da misteriosa nave que tinha pousado na Lua, vista abaixo (e relatada em outro artigo do OH como sendo uma possível base alienígena), de forma clara mostra o objeto gigantesco, claramente artificial, na superfície lunar.
enorme objeto pousou na lua
Possível-base-alienígena-na-lua
A suposta estrutura que, de acordo com o Dr. Norton, pousou na Lua
O Dr. Norton não é a primeira pessoa a divulgar informações sobre seres alienígenas.  Ele adicionou:
“Seria preocupante se fosse divulgado ao público.  Não somente mudaria o jogo para sempre, e não estamos falando somente sobre a quebra de todas as religiões e a total reforma de tudo que conhecemos sobre o Universo e o espaço, mas estamos falando sobre a quebra da própria sociedade.  Estamos falando sobre um assunto que até mesmo hoje carrega consigo um nível de descrença entre a maioria das comunidades mundiais.”
Então, o que você acha?  Seria esta outra história fabricada, sem base evidencial?  Ou seria possível que o Dr. Norton, como muitos outros, têm visto coisas que somente alguns poucos selecionados já viram?