OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Dan Aykroyd: “Os alienígenas estão enojados conosco”




O ator norte americano Dan Aykroyd está convencido de que as formas de vida alienígenas se recusam a fazer contato com a raça humana porque somos vistos como “uma espécie violenta, depravada e nojenta“.
O astro do filme “The Blues Brothers” é um estudante diligente de avistamentos extraterrestres e afirma ter encontrado OVNIs em várias ocasiões nos Estados Unidos.
Ele até mesmo insiste ter visto dois objetos suspeitos no céu quando se desenrolavam os horrores do ataque de 2001 do World Trade Center em Nova Iorque, e acredita que o avistamento nos dá uma dica do porquê dos alienígenas não quererem nos contatar.
Aykroyd disse ao The Sunday Times Magazine: “(É) porque somos uma espécie violenta. Eles não querem nada conosco. Eles nos vigiam. Havia dois globos brancos sobre Nova Jersey quando a segunda torre caiu em 11/9. Eles ficaram sobre a CNN por aproximadamente dois minutos. Eles nunca se mostraram novamente. Você pode imaginar o que estava passando por suas mentes avançadas quando viram o que aconteceu em 11 de setembro? Estes humanos jogando sua tecnologia em aviação mais avançada contra sua tecnologia em arquitetura e metalúrgica mais avançada, como crianças quebrando brinquedos na caixa de areia. Eles estão enojados conosco. E com direito. Porque somos uma espécie nojenta e depravada.”

FONTE: http://www.torontosun.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário