CIVILIZAÇÕES PERDIDAS

Esta é a aparição de OVNI mais convincente da história ( foi vista por milhares de pessoas, nos EUA. Que até hoje especialistas não conseguem explicar.)

Na noite do dia 13 de março de 1997, pessoas avistaram no céu uma objeto em forma de V, formado por duas fileiras de luzes. O objeto cruzou os céus dos estados de Nevada e Arizona, nos EUA.

A primeira pessoa a relatar as estranhas luzes no céu, estava em Las Vegas. Uma carta foi enviada ao Centro Nacional de Relatos de Óvnis (Nuforc), descrevendo luzes voando para o sudeste. Mas, havia erros de grafia na carta e um atraso de cinco dias em relação à aparição, o que tornou a carta suspeita.
phoenix arizona ovni ufo
O Nuforc começou a receber ligações de pessoas relatando um enorme e silencioso objeto que voava pelo céu, o objeto era iluminado por quatro ou cinco luzes nas asas. Em menos de 30 min, o objeto voador já estava em Phoenix, a cerca de 400 km da primeira aparição.
A aparição do óvni em Phoenix foi relatada por um piloto de avião, antes de levantar voo, ele entra em contato com a torre para perguntar sobre o objeto visto. Os operadores confirmaram que também viram as luzes, mas o radar não detectava nada.
A cidade de Phoenix foi o lugar onde houve mais testemunhas, após a passagem do óvni, nove luzes ficaram pairando sobre a cidade, das 21h às 22:30h. Esse relato foi fotografado e filmado por milhares de pessoas – foi um caso de grande repercussão, aparecendo em uma das emissoras mais famosas e respeitadas do mundo, a CNN.Até hoje esse caso está sem explicação, o mais impressionante é que são muitas testemunhas falando que viram a mesma coisa, e as imagens são extremamente nítidas, não tem como negar que aquilo era de outro mundo.
Tudo bem, pra quem não acredita digamos que pode não ser uma nave alienígena, mas que aquele objeto voador é diferente de tudo que vimos, isto é! Tinha algo misterioso no céu naquela noite, isso ninguém pode negar.
E você, querido leitor, o que acha dessa aparição? Você acredita que possa existir vida em outros planetas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário