OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Artefatos egípcios Estrangeiro descoberto em Jerusalém, segredo mantido pelo Museu Rockefeller, Dez 2014





Data do anúncio: dezembro 2014 
Localização de artefatos: Jerusalem 
local Paranormal Crucible:  http://theparanormalcrucible.blogspot.co.uk 

Paranormal Crucible afirma: 
relíquias antigas notáveis ​​foram descobertas, que poderia reescrever totalmente história egípcia. Os artefatos, que foram descobertos em uma antiga casa de Sir William Petrie em Jerusalém, teriam sido levados por representantes do Museu Rockefeller, logo após a descoberta se tornou conhecido.

Caixão de defunto Encontrado em Marte?



Antes de ficarmos Todos entusiasmados com a foto, a Vale Lembrar Que formações rochosas Naturais PODEM aparecer em Vários Formatos e provavelmente este è O Caso aqui. 
De QUALQUÉR forma, O Que ESTÁ rolando Pela Internet ágora E ESTA NUMA Descoberta foto tirada cabelo jipe-sonda Curiosity da NASA em Marte ... e Desta vez, o Objeto se assemelha a um 'caixão de defunto ".
Na foto em TAMANHO normal (abaixo) E Difícil Encontrar o Objeto A Primeira Vista, mas apos Uma Inspeção Mais cuidadosa PODE-se Encontrar um Estranha Formação.
O Objeto Em Questão PODE Ser Encontrado na Parte inferior da foto central.
O Objeto Em Questão PODE Ser Encontrado na Parte inferior da foto central. (Clique na foto Pará amplia-la.)
Uma Questão Que NÃO Quer calar E: MESMO Sendo o Objeto Uma 'mera' rocha, O Que custaria à NASA guiar Seu jipe-sonda ATÉ este e Outros Objetos anômalos encontrados, parágrafo Uma Inspeção Mais Proxima, ASSIM Sanando QUALQUÉR Dúvida e erradicando Uma uma Uma como Teorias da Conspiração da qua a Agência VEM Sendo acusada? Sem mencionar Que, Sendo ESTA SOMENTE Uma Formação rochosa, Não Seria de Interesse Científico examiná-la devido à SUA morfologia anómala?
Vale ressaltar Que muitos Pesquisadores na Internet apostam Que o Objeto NÃO SEJA natural. Porem, estando longe de Marte Nosso alcance e Sendo um NASA um Única Agencia Espacial com Acesso Direto à estas Anomalias, ESTA E UMA Dúvida Que Não Será sanada Tão logotipo.

BRASIL - Queda de UFO? Ou Lixo Espacial em Mato Grosso do Sul ?




Brilho visto no céu de MS trata-se de lixo espacial, explica especialista

Evento foi visto na madrugada deste domingo em regiões de Mato Grosso do Sul, Brasil.
O brilho registrado na madrugada deste domingo (28) no céu de Mato Grosso do Sul não foi uma chuva de meteoros, como foi denominado por muitos. "Trata-se de lixo espacial", explica o estudioso em astronomia e administrador da página "Astronomia Dourados" no Facebook, Douglas Bortolanza Lara.
Evento no céu atrai atenção - Foto: Marcos Paiva/Reprodução/Facebook

Diferente da chuva de meteoros que trata-se de um fenômeno natural proveniente de materiais que se desprendem de cometas, o lixo espacial é material criado na Terra e lançado no espaço que reentra na órbita terrestre como, por exemplo, pedaço de foguete ou satélite. "A diferença é que o lixo espacial cai em velocidade menor e, portanto, fica mais tempo visível", detalha.
O especialista explica que um fragmento quando está no espaço é chamado de meteoróide, que passa a ser chamado de meteoro quando entra na atmosfera terrestre e meteorito quando cai em solo. O possível detrito espacial (lixo espacial) que foi observado nesta madrugada durou pouco mais de 50 segundos, enquanto meteoros pequenos meteoros das chuvas de meteoros "geralmente" duram 3 segundos, 1 segundo ou menos (as chamadas estrelas cadentes).
O brilho do lixo espacial é explicado pois o material, provavelmente pedaço de foguete, pega fogo ao entrar na atmosfera (por vários fatores como atrito e variação de pressão). O brilho pode ser visto a um raio de centenas de quilômetros. Segundo Douglas, o material vai perdendo altitude orbital e quando está na mesosfera (camada da atmosfera a aproximadamente 85 km de altitude) começa a se desintegrar. (um avião comercial alcança altura de cerca de 10 km) e há relatos de ter sido visto na região de Jardim, Grande Dourados, Ponta Porã (fronteira com o Paraguai), Maracaju e Campo Grande. Existe a possibilidade de pedaços maiores não se desintegrar totalmente e atingir o solo.
Por volta das 2h deste domingo (28), vários registros foram feitos por moradores de várias cidades de Mato Grosso do Sul. Confira abaixo uma galeria de imagens e vídeos postados nas redes sociais:
Vídeo enviado pelo leitor Diego Alves (registrado em Campo Grande)

Conclusão: Ufólogo Ricardo
Não me parece um Lixo espacial e sim a queda de um UFO na região, note o núcleo deste objeto no inicio do vídeo, onde ele desprende pedaços, realmente muito estranho, mas não aceito esta de Lixo Espacial.
Veja no próprio relato do especialista abaixo:
O brilho do lixo espacial é explicado pois o material, provavelmente pedaço de foguete, pega fogo ao entrar na atmosfera (por vários fatores como atrito e variação de pressão).
Ainda fala:possível detrito espacial (lixo espacial) que foi observado nesta madrugada durou pouco mais de 50 segundos?
Por que o possível? ou é Lixo espacial ou não é...
Como o especialista pode distinguir pedaço de foguete de pedaços de um UFO?
Acho um pouco provável esta analise do especialista, pois não teve analise do objeto em mãos para constatar se o material era de origem de nosso planeta terra, ou não.
Tire você mesmo as suas próprias conclusões.

Estranho UFO sobre a Cidade de Manchester INGLATERRA




17 de novembro de 2014, em Manchester, Inglaterra John Hindley 35 observaram um objeto em forma de disco estranho sobrevoou os Pennines uma formação montanhosa no sul da Escócia e norte da Inglaterra, analisar as imagens e comparou este caso com uma fotografia tirada no zoológico Animaya em Mérida, a 4 de dezembro de 2014, onde se pode ver um objeto com as mesmas características.

OVNIOLOGIA: Marcas em Plantações de cana em Itatiba-SP




Na madrugada desta quarta-feira, 24/12, por volta das 00h10, um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado), surge no céu, em Itatiba. Segundo Cleber Quintino, a cena misteriosa acabou mexendo com a sua imaginação e deixando amigos e familiares apreensivos. Ele deixou sua máquina fotográfica sem filtro na lente, ligada na laje da casa de uma amiga, no Jd. Arizona para fazer registros da chegada da véspera de Natal, em modo automático. E, quando voltou para verificar as fotos, surpreendeu-se com o registro do flagrante, em sua câmera. De acordo com as fotos, a imagem é de um objeto com brilho azul avistado no céu, na região dos bairros do Engenho e Giardino D’Itália. As imagens lembram um prédio distante, um reflexo qualquer ou de um dirigível de uma famosa marca de pneus, mas como ele mede 75 metros de comprimento e o seu formato diverge da imagem da foto, elas serão encaminhadas para análise de um especialista, em ufologia.
Consultando a fotógrafa profissional, Karen Isis sobre a imagem do objeto no céu, ela nos conta que não poderia ser um Flare conforme foi levantada a hipótese. O Flare são reflexos que aparecem quando há incidência de luz direta na lente, geralmente pontos duplos como um defeito ótico causado quando a luz entra diretamente através das extremidades da lente, causando certas manchas de luz, em formas circulares ou hexagonais. Segundo ela, ao analisar as fotos, percebe-se pequenos traços de luz em torno do objeto, o que mostra indícios para dizer que a fotografia foi feita, em longa exposição. E, partindo deste pressuposto, observa-se a condensação de luz nos pontos centrais do objeto, o que pode indicar que o mesmo estaria, em movimento circular. Aparentemente trata-se de um Light Paint (pintar com a luz ou pintura de luz), encerrou.
Um fato semelhante aconteceu na madrugada do dia, 20/04/2004, no Tapera Grande. As cenas foram registradas pela equipe do CEPUA (Centro de Pesquisas Ufológicas de Amparo), em um canavial.
Autor: Darlan Monteiro.
Foto: Cleber Quintino.
Vídeo: CEPUA.

México: Moagem 'Crop Circles? Culturas Em Texcoco, 25 de dezembro de 2014





Cultura Estranho que impressionou a todos na cidade de Texcoco, na parte da manhã, muitas pessoas começaram a se reunir nas margens da estrada de laticínios Texcoco, cultura estranha de um lado da estrada, e de modo impressionante o grande número parcelas em causa, que começou a se encher de curiosos, vindos de todos os lugares, até mesmo de outros estados para ver um evento tão estranho, helicópteros federais, a notícia deu uma parte do evento no dia da partida, porque muitos Informações começou a subir através das redes sociais, com fotos e vídeos compartilhados por todos os meios, foi à loucura na estrada Tráfego Dairy Texcoco foi seriamente afectada por este evento, muito incomum e também levou perto da área do vulcão Popo e Izta. Um evento que teve lugar na manhã de 25 de dezembro de 2014. Isso pode ter uma causa natural para as condições do evento a ser fortes ventos que dobrados os ramos desta semente, o estranho é que em algumas áreas caules das plantas são deitada em um círculo, um evento estranho.

Impresionante Ovnis sobre Glendora California





Maio 2014, na Califórnia, Glendora, há uma família que nos consultou para visão noturna e equipamentos de vigilância que poderia ser menos de um ano observando o céu real, eles gravaram uma frota de objetos em movimento rápido, como registrado em abril 2014 objetos invisíveis a olho nu e que esta família tem documentado em vídeo, da mesma forma, você pode estar alerta e obter provas dessa nova realidade.

 

OVNI em forma de charuto voador na aurora boreal, 25 de dezembro de 2014





Grandes fotos capturaram a mais recente aparição da aurora boreal, não só proporciona uma bela exibição de Aurora, mas também um desconhecido em forma de charuto objeto voador na aurora boreal.
Uma aurora é um display de luz natural no céu visto principalmente nas altas latitudes do Ártico e Antártica.

O efeito é conhecido como a aurora boreal, o nome da deusa romana do amanhecer, Aurora, e o nome grego para o vento norte, Boreas, por Galileu em 1619.
 

300000000 anos espinhoso tubarão 'fish eye mostra primeira evidência da visão de cores





Um olho de peixe fossilizado de um membro do "cação-espinho" a família tem fornecido evidências de que a visão de cores apareceram há pelo menos 300 milhões de anos.

Publicado na revista Nature Communications, os autores escreveram que a visão - que consiste em "um sistema óptico, receptores e capacidade de processamento de imagem," já existe há pelo menos 520 milhões anos.

"Com exceção do sistema óptico, como nos trilobites lente calcificadas e artrópodes ostracodes, outras partes do sistema visual não são usualmente preservado no registro fóssil, porque o tecido mole do olho eo cérebro rapidamente decadência após a morte. "

O fóssil encontrado em Kansas, Estados Unidos, desde que um espécime excepcionalmente bem preservados para trabalhar, eles disseram.
"Aqui nós mostramos que a cor original, da forma e da suposta presença de eumelanin foram mantidos em peixes Acanthodii Acanthodes Bridgei. Nós também um relatório sobre o tecido do olho, que fornece o primeiro registro de hastes e cones mineralizadas em um fóssil indica que 300 milhões ano peixes provavelmente teve a visão de cor. "

O peixe extinto tinha um corpo longo racionalizado e barbatanas com espinhas. Ela já existia muito antes dos dinossauros e acredita-se ter vivido na água rasa.

Estudo co-autor Gengo Tanaka, Universidade Kumamoto, no Japão, disse: "Esta é a primeira descoberta de fósseis de vertebrados da retina." Além dos olhos extremamente bem preservada, o fóssil também tinha brânquias excepcionais.Os pesquisadores vão agora olhar para ver se outros órgãos sobreviveu.

Acanthodes Bridgei fui lá fora 250,000 mil anos - um momento em que cerca de 90% da vida na Terra foi destruída em um dos maiores eventos de extinção em massa no mundo.

Island of Hawaii Telescope em Mauna Kea registra um objeto cilíndrico que entra na atmosfera da Terra!





Mauna Kea vulcão está 4.205 metros de altura, em um estado de repouso, localizado na ilha do Havaí. É a mais alta montanha da Terra, se medido a partir de sua base, que é de quase 5.761 metros abaixo do nível do mar. No geral, em seguida, Mauna Kea sobe para 9.966 metros, uma grande parte da Everest.
 

Devido à sua localização isolada, altitude e proximidade ao equador, Mauna Kea é considerado o melhor site no hemisfério norte da Terra para a observação astronômica. No topo, a uma altura de entre 4.100 e 4.200 metros, é o observatório em Mauna Kea, com vários telescópios, incluindo alguns dos maiores do mundo, como o telescópio Subaru, o Keck I e II telescópios, o complexo Telescópio Infravermelho NASA.

Em uma gravação feita por uma dessas ferramentas, cerca de 03:55 segunda-feira 14 de dezembro, 2014, foi filmado um objeto cilíndrico misterioso, como aconteceu com grande velocidade "na atmosfera da Terra. Ao vê-lo no filme projetado no site do Observatório CFH - Canada France-Hawaii Telescope, você pode observar esse objeto em forma de charuto que não tem as características clássicas de detritos espaciais, como muitos fãs astrônomos amadores poderia suportar.

Naquele dia, por volta de 03:55, um dos telescópios do Observatório Mauna Kea CFH, capturado algo muito incomum. Era possível que isto é um avião comercial passou a vertical de Mauna Kea, porque o avião estava misterioso longo e fino, ele voou mais de 4.200 metros acima da ilha. Outro fator importante é que o objeto estava se movendo a uma velocidade vertiginosa, deixando um contrail branco