Artefato egípcio do planalto de Gizé, definitivamente não é uma figura humana, parece um (Grey) vestindo um cocar de algum tipo.
Em um comunicado de choque, chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen disse a uma audiência que pode haver verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, as Pirâmides de Gizé.
Ao ser ainda questionado por Marek Novak, um delegado da Polônia se a pirâmide pode ainda conter tecnologia Alienígena ou mesmo um UFO com a sua estrutura, o Dr. Shaheen, foi vago e respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo dentro da pirâmide que "Não é deste Mundo". delegados à conferência sobre arquitetura egípcia ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar mais ou elaborar relatórios sobre UFOs e demonstrações alienígenas.
A Grande Pirâmide acredita-se ter sido construída ao longo de um período de 20 anos. A pirâmide é tão grande e tão perfeita que não seríamos capazes de construir algo assim em nossos dias de hoje, não temos tal tecnologia hoje de corte, cada pedra gigante varia de 1 a 20 toneladas de peso, e a Grande Pirâmide consistia em bem mais de 100.000 pedras. Mas os egípcios não tinham máquinas, motores ou equipamentos de construção. Portanto, a questão ainda está de pé, quem construiu as grandes pirâmides?
Teorias sugerem que os egípcios construíram estas pirâmides, mas isso nos pergunta como egípcios transportaram 20 toneladas de pedras e colocou-as perfeitamente a Centenas de metros de altura 145,75 m, 481 pés de altura. Alguns sugerem que eles construíram uma rampa com pedras que iam do chão até o topo.
Pedras com encaixe tão perfeito que nem uma gilete passa entre elas.
A falha em que a teoria é que ele levaria mais pedras para construir a rampa do que para construir a pirâmide. Quando a pirâmide foi feita? onde fizeram estas rochas?
Com certeza depois destas Evidências só podemos concluir que tal Tecnologia utilizada fora de origem ( EXTRATERRESTRE )
Veja o Vídeo Abaixo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário