OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O mistério da ilha Hy-Brasil, a alegada "Atlantis"


Hoje, oferecemos uma história muito interessante, fascinante e misteriosa. Nós todos sabemos que o mito de "Atlantis" e sua história que fascina milhares de pessoas, mas poucos estão cientes de uma ilha misteriosa chamada Hy-Brasil acredita-se ser a origem do Brasil. Tentamos encontrar mais guiá-lo nesta "viagem" surpreendente.
De acordo com as lendas Hy-Brasil era o lar de uma: 
¨civilização tecnologicamente avançada¨, com animais gigantes e estradas cobertas de ouro. A ilha também foi conhecido pela presença de alguns sacerdotes na posse de um conhecimento universal e com um poder que foi além da imaginação. 
Apesar de Hy-Brasil pode ser encontrado em muitos mapas antigos, a realidade é que não é uma ilha como a descrita nas histórias, e também há as coordenadas do registro histórico para indicar onde você iria encontrar esta ilha. Hy-Brasil e simplesmente desapareceu sem deixar vestígios?
Contos da ilha Hy-Brasil
Diz-se que a ilha de Hy-Brasil está envolta em uma névoa espessa, exceto por um dia a cada sete anos. 
Isso seria o único dia em que a ilha "iria se mostrar." 
Parece que ao longo dos séculos, uma série de mapas parecia indicar a localização exata da ilha. Nestes mapas da ilha apareceu com um rio estreito central, que percorreu o seu diâmetro.
Vários mapas e descrições descrever a ilha documentado em grande detalhe, essas histórias datam de 1300-1800. A primeira aparição da ilha está documentada por um 1325 Mapa criado pelo cartógrafo de Maiorca (Maiorca) Angelino Dalorto. 
Dalorto avistou a ilha apenas para o oeste da Irlanda e este misterioso lugar também foi descoberto por San Barrind e St.Brendan durante o suas viagens, ficando impressionado com a riqueza do local, que foi rebatizado "A Terra Prometida".
Alguns historiadores relatam que o famoso navegador Pedro Álvares Cabral alegou ter encontrado a lendária ilha durante uma viagem em 1500, mas foi só em 1674 que o Capitão John Nisbet e sua tripulação alegou a presença real da ilha.

Capitão Nisbet e sua tripulação navegavam as águas da Irlanda, quando um misterioso nevoeiro envolveu-os. Quando o nevoeiro longe de repente se viram frente a frente com uma costa rochosa. Eles ficaram em frente à lendária ilha de Hy-Brasil. 
Capitão e sua tripulação decidiu explorar a ilha de passar um dia inteiro. Durante a visita eles conheceram as pessoas que os cobertos com ouro e prata. 
Posteriormente, um segundo navio, comandado por Alexander Johnson, foi enviado para a ilha e para o segundo grupo de aventureiros que confirmou a presença ea versão do Capitão Nisbet.
A última aparição documentada de Hy-Brasil data de 1872, o arqueólogo Thomas Johnson Westropp visitou a ilha três vezes, trazendo sua família. 
Westropp Os registros indicam que a ilha tinha uma tendência a desaparecer diante dos seus olhos de pessoas.
Uma antiga civilização alienígena?
Um documentário do History Channel, em 2010, intitulado "civilizações alienígenas antigas" considerada a ilha de Hy-Brasil. Em 1980, o sargento Jim Penniston viu um objeto voador estranho pousou perto de sua base militar. Sargento Penniston e um soldado decidiu investigar e quando se aproximaram viram um brilho alaranjado muito intenso. 
Sargento Penniston decidiu se aproximar para observar de perto o objeto misterioso e, aparentemente, telepaticamente "ganhou" códigos binários. O sargento eo soldado após "contato" desmaiou, acordando no hospital diretamente para a base militar.
Depois de alguns dias, como Penniston sentiu a necessidade de escrever algum código e binários, com medo de ser levado para um louco escondeu seus escritos por 30 anos para não mencionar a ninguém o que tinha acontecido. 
Ciske History Channel graças a Nick, um programador computador, conseguiu decifrar o código e as respostas foram surpreendentes. 
decodificado a mensagem parecia mencionar as coordenadas de uma área fora do oeste da Irlanda, que curiosamente foram relacionados para a posição da ilha de Hy-Brasil.
A mensagem de texto era o seguinte: "Exploração da humanidade continua a encaminhar Planetário" 
Coordenadas "" 52 09'42.532 "N / 13 ° 13'12.69" W " 
Escusado será dizer que as coordenadas obtidas telepaticamente pelo sargento Penniston coincidiu perfeitamente com a área onde tinha sido avistado na ilha de Hy-Brasil.

Portanto, não é realmente a ilha de Hy-Brasil?
Pesquisadores e arqueólogos continuam a busca por esta ilha mítica. De acordo com o mais cético dos velhos mapas que mostram a oeste ilha da Irlanda, onde haveria baixios conhecido como o Banco de Porcupine. Estes cenários seria criado apenas em determinados momentos e de fato os céticos acreditam que a ilha "famosa" de Hy-Brasil nada mais é que essas profundidades.
Outra teoria possível é que Hy-Brasil teria "tomado" o lugar da Atlantis, acreditando que a situação seria a mesma, ou seja, além das Colunas de Hércules (Gibraltar). 
's suposta localização de Hy-Brasil é Além das colunas e, em seguida, com a posição de Atlantis como Platão disse. 
Assim Hy-Brasil e Atlantis são a mesma coisa? Dependendo da localização e da mitologia, provavelmente ...


                                           Veja o Vídeo Abaixo: