OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Plâncton descoberto fora da estação espacial




Os astronautas ficaram perplexos após encontrarem vestígios de plâncton do mar no exterior da estação espacial.

Os organismos foram descobertos agarrados às janelas e paredes externas da estação. De alguma forma, estes seres encontraram uma forma de sair dos oceanos para fora da Terra.

“Os resultados do experimento são absolutamente únicos”, disse o chefe da estação espacial, o cientista russo Vladimir Solovyev. “Nós encontramos vestígios de plâncton do mar e partículas microscópicas na superfície da estação. Isto deve ser mais estudado.”

Os cientistas acreditam que os organismos poderiam ter sobrevivido no exterior da estação por um longo tempo e podem estar lá desde os estágios iniciais da construção dos módulos.

O plâncton encontrado parece ser o tipo comum encontrado na superfície dos oceanos da Terra porém os espécimes recuperados não são nativos de Baikonur, no Khazakstan, a área na qual os componentes da estação foram originalmente lançados.

“Este não é típico de Baikonur”, disse Solovyev. “Isso significa que há algumas correntes de ar edificantes que chegam à estação e se instalam em sua superfície”.

FONTE: RT NOTÍCIAS