OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Propulsores da nave espacial no despedimento filmado na frente da Lua, 02 de novembro de 2014




O autor do vídeo a seguir, Crrow777, disse: "Este clipe mostra o que eu pensei a princípio para ser uma nave espacial sob controle inteligente, orbitar e puxe propulsores / motores lado da lua - e além . "
"Depois de uma segunda opinião sobre a exibição deste item, eu acho que não é propulsores, mas é um objeto entrar na atmosfera da Terra e começa a queimar do lado de fora do atrito com a atmosfera da Terra de qualquer maneira eu nunca gravei um objeto como este ".

Nota do Editor: "Eu só posso supor que é uma nave espacial feita pelo homem, porque todas as imagens de OVNI que eu nunca vi mostra qualquer tipo de" motor "que eu penso. é um veículo militar e parte de um programa espacial secreto ".

Nenhum comentário :

Postar um comentário