OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

AVISTAMENTOS DE OVNIS POR PESSOAS FAMOSAS

Pessoas famosas (13)




Fife Symington , o governador republicano do Arizona
Data de avistamento : 13 de março de 1997
Localização do avistamento : Phoenix, Arizona, EUA

Dez anos após o incidente Arizona UFO conhecido como os "Luzes de Phoenix", o ex-governador republicano do Arizona Fife Symington, III, agora diz que ele mesmo foi testemunha de um dos estranhos objetos voadores não identificados. "Eu testemunhei uma enorme nave em forma de delta navegar silenciosamente sobre Squaw Peak .."

Em 13 de março de 1997, um dos avistamentos de OVNIs mais maciçamente testemunhado ocorreu nos céus sobre e em torno de Phoenix, Arizona. Testemunhado por milhares de pessoas e fotografado por centenas, não há dúvida de que algo foi visto sobre o céu de Phoenix naquela noite. A questão permanece - o que eles viram? 

As luzes estranhas foram avistados durante um período de três horas 19:30 - 22:30 em 13 de março Cobriram um corredor de 300 milhas a partir da linha Nevada através de Phoenix para a borda norte de Tucson. Desde milhares de testemunhas chamadas bases da Força Aérea locais, estações de notícias e organizações de OVNIs com seus relatórios, que são capazes de recolher a rota exata que o objeto misterioso levou.




Dennis Kucinich , congressista e canidate presidencial.
Avistamento Localização : Graham, Washington, EUA
Avistamento Data:  setembro 1982

Desde o jornal Cleveland Plain Dealer, 22 de outubro de 2007:

O candidato presidencial democrata Dennis Kucinich tem visto um OVNI, escreve Shirley MacLaine em seu novo livro, "Sage-Ing Enquanto Age-Ing." 

Kucinich, ela escreve sobre page143-144 do livro ", teve um avistamento de perto sobre a minha casa em Graham , Washington, quando eu morava lá. Dennis encontrou seu encontro extremamente comovente. O cheiro de rosas puxou-o para a minha varanda onde, quando ele olhou para cima, viu uma nave triangular gigantesca, em silêncio, e observando-o. Pairou, sem som, por dez minutos ou mais, e fugiu com uma velocidade que não podia compreender. Ele disse que sentiu uma conexão em seu coração e ouvido as direções em sua mente. " 

Durante um debate presidencial democrata em outubro de 2007, na Filadélfia, Tim Russert de NBC News perguntou Kucinich se ele viu um OVNI. "Esta é uma questão séria", disse Russert antes de fazer a pergunta. O Chicago Tribune cita a resposta do candidato: 

"eu fiz", disse Kucinich. 

"E o resto da conta - eu não - eu - era objeto voador não identificado, ok É como - é não identificado I.. . viu algo 

"Agora, para responder à sua pergunta", disse Kucinich, "Eu estou movendo minha - e eu também estou indo para mover o meu escritório de campanha de Roswell, Novo México e outro, um extra, para New Hampshire, tudo bem ... E também, você tem que manter em mente que mais -. que Jimmy Carter viu um UFO, UFOs e também que mais pessoas neste país têm visto que, penso eu, aprovo a presidência de George Bush "





Reinhold Messner , alpinista famoso da Itália.
Data de avistamento : 1981
Localização do avistamento : Katmandu, Nepal

Katmandu, no Nepal - italiano Reinhold Messner, um dos alpinistas mais importante do mundo, disse sexta-feira que ele assistiu a um OVNI "do tamanho de uma lua cheia" por quase três horas ao escalar no Himalaia.

Em seu retorno a Katmandu depois de uma tentativa frustrada de 24.248 metros Mount Chamlang, ele disse que viu o UFO, uma vez que deriva para o sul no Nepal do Tibete sobre as montanhas cobertas de neve poderosos. 

"Ele estava se movendo muito lentamente", disse ele. "Ele mudou-se para o leste e depois fui novamente ao sudoeste e derivou finalmente norte para o Tibete." Seu parceiro de escalada Doug Scott, uma professora britânica, também avistaram o objeto, ele disse, como fez uma expedição polaco-britânica conjunta nas proximidades, mas em um momento diferente. 

"Não poderia ser um satélite porque eles se movem de forma elíptica." disse ele. "Os movimentos desse objeto fosse irregular."



John Lennon.
Avistamento Data:  23 de agosto de 1974
Avistamento Localização: New York, New York, EUA




23 de agosto de 1974 - John Lennon relata ter visto um OVNI em Nova York. O avistamento de Lennon ocorreu quando ele estava com seu secretário pessoal, May Pang, em Nova York, no momento em que ele e Yoko Ono estavam separados. Ele refere-se à experiência na capa de seu álbum "Walls And Bridges", que foi lançado em 1974, dizendo que viu um OVNI. May Pang relata em seu livro, "Amando John" ....

"Tínhamos acabado de pedir algumas pizzas e desde que era uma noite tão quente, decidimos sair no terraço", lembrou Pang. "Não havia janelas de frente para nós do outro lado da rua, por isso, John acabado de sair sem nada, a fim de pegar uma brisa fresca que estava entrando para a direita fora do East River. Eu lembro que eu estava dentro do quarto se vestir quando John começou a gritar para eu sair no terraço.

Eu gritei de volta que eu estaria ali, mas ele continuou gritando para eu acompanhá-lo naquele instante. Enquanto eu caminhava para o terraço, meu olho pego esse objeto grande, circular vindo em nossa direção. Ele tinha a forma de um cone achatado e ainda por cima foi uma brilhante luz grande, vermelho, não pulsante como em qualquer das aeronaves veríamos caminhando para um pouso no Aeroporto de Newark. Quando chegou um pouco mais perto, nós poderia fazer uma linha ou círculo de luzes brancas que corriam em torno de toda a borda da embarcação -.. estes também estavam piscando e fora Havia muitas dessas luzes que era deslumbrante para a mente Era, eu estimo, sobre do tamanho de um jatinho e ele estava tão perto que se tivéssemos alguma coisa para jogar nele, provavelmente teríamos batê-lo com bastante facilidade. "

Estranhamente o objeto passou.

"Nós muitas vezes tinham helicópteros acima de nós, mas isso era tão silencioso como a noite e cerca de dezessete andares acima do nível da rua ". O objeto voou mas retornou mais tarde, altura em que ela e Lennon tinha montado um telescópio através do qual eles podiam vê-lo em mais detalhes. "A luz era tão brilhante que vem do ofício que nenhum detalhe adicional poderia ser visto. Fizemos levar um par de fotos, mas que acabou por superexposta." Eles também tocou um jornal local para relatar o avistamento e foram informados pelo menos outras sete pessoas tinham visto o UFO também.

"Nós ainda chamou a polícia, que é o quão animado estávamos nós, e eles nos disseram para manter a calma, que os outros tinham visto também ". Durante o que restava da noite, John não parava de dizer: "Eu não posso acreditar ... Eu não posso acreditar ... eu vi um disco voador!"



Major General Vladimir Kovalyonok , o cosmonauta russo
Data de avistamento : 05 de maio de 1981
Localização do avistamento : órbita da Terra

Abaixo está o desenho do OVNI que ele viu.

Muitos cosmonautas vimos fenômenos que estão muito além das experiências dos terráqueos. Há dez anos, eu nunca falei sobre essas coisas. O encontro que você me perguntou sobre aconteceu em 05 de maio de 1981, por volta das 18:00, durante a Missão Saljut.Naquela época estávamos sobre a área da África do Sul, movendo-se em direção a área do oceano Índico. Eu apenas fiz alguns exercícios de ginástica, quando eu vi na frente de mim, através de uma vigia, um objeto que eu não poderia explicar. É impossível determinar distâncias no espaço. Um pequeno objeto pode aparecer grande e longe e ao contrário. Às vezes, uma nuvem de poeira aparece como um objeto grande. De qualquer forma, eu vi este objeto e então algo aconteceu eu não poderia explicar, algo impossível de acordo com as leis da Física. O objeto tinha essa forma, elíptico, e voou com a gente. Do ponto de vista frontal parecia que iria rodar em direção de vôo. 

Ele só voou direto, mas depois uma espécie de explosão aconteceu, muito bonito de ver, de luz dourada. Esta foi a primeira parte. Então, um ou dois segundos depois, uma segunda explosão seguida em outro lugar e duas esferas apareceu, dourado e muito bonito. 


Após esta explosão Eu só vi fumaça branca, em seguida, uma esfera de nuvem. Antes de entramos na escuridão, voamos através do terminal, a zona crepuscular entre o dia ea noite. Voamos para o leste, e quando entramos na escuridão da sombra da Terra, eu não podia vê-los por mais tempo. As duas esferas nunca mais voltou.



Victor Afanasyev , cosmonauta soviético
Data de avistamento : abril 1979
Localização do avistamento : órbita da Terra, a caminho de Solyut Soviética 6 Estação Espacial

Abaixo da foto é o desenho Victor Afanasyev feito do OVNI que ele viu.

n abril de 1979, o cosmonauta Victor Afanasyev decolou do Star City para atracar com a estação espacial soviética Solyut 6. Mas quando estava a caminho, algo estranho aconteceu. Cosmonauta Afanasyev viu um objeto não identificado se voltam para seu ofício e começar rejeito-lo através do espaço.

"Ele nos seguiu durante a metade da nossa órbita. Observamos que do lado da luz, e quando entramos lado da sombra, ela desapareceu completamente. Era uma estrutura de engenharia, feita a partir de algum tipo de metal, cerca de 40 metros de comprimento com cascos interior . O objeto era estreita aqui e mais amplo aqui, e dentro havia vagas. Alguns lugares tinham projeções como pequenas asas. O objeto ficou muito perto de nós. Nós o fotografei, e nossas fotos mostrou ser 23 a 28 metros de distância. " 

Além de fotografar o OVNI, Afanasyev continuamente relatados de volta para o Controle da Missão sobre o tamanho da nave, sua forma e posição. Quando o cosmonauta retornou à Terra, ele foi informado e nunca contou para revelar o que sabia, e teve suas câmeras e filmes confiscados. 

Essas fotos e suas transmissões de voz a partir do espaço nunca foram liberados. 

Só agora, com o colapso do Soviete União que Afanasyev sente que ele pode dizer com segurança a sua história. 

"Ele ainda é classificado como um OVNI, porque ainda temos de identificar o objeto."





James McDivitt , astronauta da NASA, Gemini 4
Data de avistamento : junho 1965
Localização do avistamento : órbita da Terra

Em junho de 1965, o major James McDivitt viu, filmou e fotografou um objeto, que se aproximou da Gêmeos IV (3 junho - 7 junho 1965) cápsula em que eles estavam orbitando a Terra, passando por cima Havaí. . O UFO tinha um longo braço saindo dela 


Aqui está o que o Major James McDivitt repetida muitas vezes: 


"Eu estava voando com Ed White. Ele estava dormindo no momento, então eu não tenho ninguém para verificar a minha história. Estávamos à deriva no espaço com os motores de controlo desligado e toda a instrumentação off (quando), de repente (um objeto) apareceu na janela Tinha uma forma muito clara -. um objeto cilíndrico - que era branco - que tinha um longo braço que fora preso no lado Eu não sei se era um objeto muito pequeno perto ou muito grande. objeto um longo caminho de distância. Não havia nada para julgar. Eu realmente não sei o quão grande ele era. Tivemos duas câmeras que estavam apenas flutuando na nave espacial na época, então eu peguei uma e tirou uma foto (o . objeto) e pegou o outro e tirou uma foto Então eu me virei no controle do foguete sistemas, porque eu estava com medo que poderia batê-lo No momento em que estavam à deriva -. sem verificar não tenho idéia de qual o caminho que estávamos indo - mas como nós afastou-se um pouco mais o sol brilhava na janela da nave espacial O pára-brisa estava sujo -. assim como em um automóvel, você não pode ver através dele. Então, eu tinha os motores de controle do foguete indo novamente e mudou-se a nave espacial de forma que a janela estava na escuridão novamente - o objeto foi embora. I chamado mais tarde e disse-lhes o que tinha acontecido e eles voltaram e verificaram seus registros de outros detritos espaciais que estava voando ao redor, mas nunca foram capazes de identificar o que poderia ter sido. O filme foi enviado de volta à NASA e revisado por alguns técnicos de cinema da NASA. O que um deles selecionado ele pensava que era o que falamos, pelo menos, antes que eu tivesse a chance de revê-lo. Não era a imagem - que era uma imagem de um reflexo do sol na janela ".



Buzz Aldrin , astronauta da NASA
Data de avistamento : 18 de julho de 1969
Localização do avistamento : Lua

Zumbido afirmou isso em uma entrevista:

Buzz Aldrin: Havia algo lá fora, que, uh, estava perto o suficiente para ser observado e que poderia ser? 

Narrador: Viajando ao lado da Apollo 11 foi um misterioso objeto como este (um objeto cercado de perto é mostrado), filmado em uma missão mais tarde. Se não fosse parte de seu próprio foguete, só podia ser uma coisa, um OVNI. 

Aldrin: Mike (Collins) decidiu que ele pensou que poderia vê-lo no telescópio e ele foi capaz de fazer isso e quando ele estava em um posição, que teve uma série de elipses, mas quando você tornou real afiada que era uma espécie de forma de L. Isso não nos dizem muito. 

Dr. David Baker (Apollo 11 Cientista Sênior): NASA sabia muito pouco sobre, hum, o objeto relatado pela tripulação da Apollo 11. Era, obviamente, um objeto voador não identificado, mas esses objetos não eram incomuns ea história do mesmo espaço de órbita vôos que vão para trás ao longo dos anos anteriores indicaram que várias equipes viram objetos. 

Narrador: Apesar de ter uma visão clara do UFO, a tripulação foram Desconfie de denunciar às Mission Control. 

Aldrin: Agora, obviamente, os três de nós não íamos deixar escapar, 'Hey Houston temos algo se movendo ao lado de nós e nós não sabemos o que é, você sabe, pode você pode nos dizer o que é? '.Nós não estávamos prestes a fazer isso, porque sabemos que essas transmissões seriam ouvidas por todos os tipos de pessoas e que sabe o que alguém teria exigido que voltar por causa de Aliens ou qualquer que seja o motivo, por isso, não fazer que mas nós decidimos que tinha acabado de pedir cautela Houston, onde, o quão longe foi o S-IVB? 

Narrador: Sem saber do drama que se desenrolava no espaço, o controle da missão pelo rádio a posição de volta a Apollo 11. 

Controle da Missão: 'Apollo 11, Houston. O S-IVB é de cerca de 6.000 milhas náuticas de você agora, mais '. 

Aldrin: E poucos momentos depois, por que eles voltaram e disse algo como isso era de 6.000 quilômetros de distância por causa da manobra, então nós realmente não acho que estavam olhando para algo que muito longe, por isso decidimos que depois de um tempo de vê-lo, que era hora de ir dormir e não falar mais sobre isso, até que voltou e (atravessou) debriefing. 


Narrador: Para este dia, o que foi que a serra tripulação nunca foi identificado positivamente ou oficialmente reconhecido.



Gordon Cooper , astronauta da NASA.
Data de avistamento : 1957
Localização do avistamento : Base Aérea de Edwards, Califórnia, EUA

Em 1957, Cooper foi um de uma banda de elite de pilotos de teste na Base Aérea de Edwards, na Califórnia, a cargo de vários projetos avançados, incluindo a instalação de um sistema de precisão de pouso. 

"Eu tinha uma equipe de câmera filmando a instalação quando avistaram um pires. Eles filmaram-lo como ele voou em cima, então pairavam, prorrogada três pernas como trem de pouso, e lentamente desceu para pousar em um lago seco! 

"Esses caras eram todos pró cinegrafistas, por isso a qualidade da imagem era muito bom. 

"O equipe de filmagem conseguiu chegar dentro de 20 ou 30 metros de isso, filmando o tempo todo. Foi um disco clássico, prata e suave, cerca de 30 metros de diâmetro. Ficou muito claro que era uma nave alienígena. 

"Quando eles se aproximaram mais próximo decolou. " 

Quando sua equipe de filmagem entregou o filme, Cooper seguiu procedimento padrão e contactou Washington para relatar o OVNI e "todos os diabos se soltou", disse ele. 

"Depois de um tempo um oficial de alta patente disse que quando o filme foi revelado Eu estava para colocá-lo em uma bolsa e enviá-lo a Washington. 

"Ele não disse nada sobre mim sem olhar para o filme. Isso é o que eu fiz quando ele voltou do laboratório e tudo estava lá, assim como a equipe de filmagem relatados. " 

Quando a Força Aérea depois começou a Operação Blue Book para reunir evidências UFO e relatórios, Cooper diz que ele mencionou a prova filme. 

"Mas o filme nunca foi encontrado, supostamente. Blue Book era estritamente um encobrimento de qualquer maneira. " 

Cooper revelou que ele está convencido de que uma nave alienígena caiu em Roswell, N. Mex., em 1947, e os estrangeiros foram descobertos em meio aos destroços. 

"Eu tinha um bom amigo em Roswell, um colega policial. Ele tinha que ter cuidado com o que ele disse. Mas com certeza não era um balão meteorológico, como a reportagem de capa da Força Aérea.Ele deixou claro para mim o que caiu foi uma nave de origem alienígena, e membros da tripulação foram recuperados. " 

Por que o governo manteve seus segredos de OVNIs por tantos anos? 

"Começou na 2ª Guerra Mundial, quando o governo didn ' t quero que as pessoas sabem sobre relatos de OVNIs no caso de eles entraram em pânico ", disse Cooper." Eles teriam sido terrível era a tecnologia inimigo superior que não tínhamos defesa contra. 

"Em seguida, ele ficou pior na Guerra Fria, pela mesma razão. 

" Então eles disseram uma inverdade, eles tiveram que contar outra para cobrir esse um, depois outro, depois outro. . . ele só snowballed.

"E agora eu estou convencido de um monte de funcionários do governo muito envergonhado está sentado lá em Washington tentando descobrir uma maneira de trazer a verdade. Eles sabem que tem que sair um dia, e eu tenho certeza ele vai. 


"A América tem o direito de saber!"



Richard Russell , o senador americano.
Data de avistamento : 13 de outubro de 1955
Localização do avistamento : Federação Russa

Um dos senadores mais poderosos da história moderna, na verdade, olho-testemunhou enquanto dois de UFO em uma viagem de averiguação através da Rússia, em 1955, eo governo dos EUA manteve os avistamentos em segredo por mais de três décadas. O encontro incrível é detalhado em 12 de TOP SECRET CIA, FBI, e da Força Aérea relatórios e desclassificado em 1985. Esses relatórios surpreendentes revelam que o senador Richard B. Russell, Jr. (D-GA), então presidente do Comitê de Serviços Armados, estava em um trem soviética quando viu uma nave em forma de disco de decolar perto dos trilhos. Ele rapidamente chamou seu assessor militar e intérprete para a janela e viram o UFO, além de um outro que apareceu um minuto depois. O trio espantado relatou os avistamentos para a Força Aérea dos EUA, logo que eles estavam fora da Rússia.

O relatório Inteligência da Força Aérea diz Russell e seus dois companheiros de viagem avistou os OVNIs em 4 de outubro de 1955, durante uma viagem de trem em toda a região Transcaucásia da Rússia. "Um disco ascendeu quase verticalmente, a uma velocidade relativamente lenta, com a sua superfície externa girando lentamente para a direita, a uma altitude de cerca de 6000 pés, onde a sua velocidade, em seguida, aumentou acentuadamente, enquanto se dirige para o norte", afirma o relatório. "O segundo disco voador foi visto realizando as mesmas ações cerca de um minuto depois. A área de decolagem era de cerca de 1-2 quilômetros ao sul da linha férrea."




Walter Cronkite . CBS News âncora.
Data de avistamento : 1950
Localização do avistamento : South Pacific

Na década de 1950 Cronkite era parte de um grupo de repórteres trazidos para uma pequena ilha do Pacífico Sul para assistir ao teste de um novo míssil da Força Aérea. Depois de uma breve inspeção do novo sistema pelos repórteres, que foram levar a uma área que era uma distância segura do local de lançamento. O míssil foi montado sobre um lançador especialmente construído que foi ligado a uma base de cimento. Era óbvio que a área tinha sido rapidamente construída apenas para o teste. Os detalhes sobre o míssil iam ser dada aos jornalistas em que ele forma de folhas mão-out e comunicados de imprensa após o teste.

Cronkite mencionou que ele e os outros jornalistas tinham sido avisados ​​que a fotografia do teste de mísseis e qualquer transmissão de áudio ou gravações pela imprensa foram proibidos. Eles teriam que dar uma explicação por escrito do evento. Assim como o teste estava pronto para avançar, todo mundo estava escrevendo o mais rápido que podia. Como pessoal de segurança da Força Aérea caminhou ao redor do perímetro da área de ensaio com cães de guarda e os repórteres de notícias observava, o míssil foi disparado-up e prestes a ser lançado. Só então, um grande tipo de disco UFO apareceu em cena. 

Cronkite adivinhou que o objeto era de cerca de 50-60 metros de diâmetro, uma cor cinza fosco e não tinha meios visíveis de propulsão. Por causa do barulho da atividade em torno dele e do motor do míssil era tão alto, ele não poderia dizer se o disco feito qualquer ruído. Ele não notou qualquer vinda diretamente do objeto. 

Como guardas da Força Aérea correu para o UFO com seus cães, o disco pairou cerca de 30 metros do chão. De repente, enviou um feixe de luz azul que atingiu o míssil, um guarda e um cão, tudo ao mesmo tempo. O míssil foi congelado no ar cerca de 70 metros do lançador, uma vez que tinha tirado. Um guarda foi congelado em meados de passo e um cão congelado no ar, uma vez que tinha saltado no disco. Cronkite me lembrou que tudo isso aconteceu em um espaço de cerca de cinco minutos ou menos. 

De repente, o míssil explodiu! Depois disso, o disco desapareceu. O guarda eo cão parecia tudo bem, mas foram rapidamente retirados por pessoal médico sempre presentes em testes no caso de alguém ficou ferido. Ao mesmo tempo, os guardas rapidamente conduziu os repórteres em um bunker observação concreta. Após cerca de 30 minutos de sessão em que a caixa quente, eles foram trazidos para o ar novamente e dirigida por um coronel da Força Aérea. 

O oficial disse-lhes: "Foi tudo parte do teste." Obviamente tornando-se como ele foi junto, o coronel disse que o evento foi "encenado" para testar a reação da mídia a OVNIs. Ele reforçou a linha habitual para os repórteres que Discos Voadores eram provavelmente não extra-terrestre, mas o que as pessoas estavam vendo era aviões secretos que está sendo testado pela Força Aérea. Este teste foi desenvolvido para mostrar os meios de comunicação como "chocante" que poderia ser para ver de repente uma nova tecnologia.Bem, Cronkite estava certo de que o que ele viu foi uma nova tecnologia, mas ele era também certo que não era um um Earthly! Ele não acreditava que a explicação da Força Aérea, em seguida, e ele ainda não acreditava que no momento em que ele me contou a história. 

Após o evento, os jornalistas foram informados de que uma vez que era um teste de reação da mídia à nova tecnologia, eles não poderia informar sobre isso! Mas, eles seriam compensados ​​posteriormente com reportagens exclusivas sobre os novos projetos da Força Aérea (uma promessa que nunca foi mantida). Sendo tão privada como ele era, Cronkite nunca fez parte comigo suas próprias crenças sobre UFOs além da história que ele me contou. Eu estava tão feliz de ter ouvido a história de que eu tinha medo de perguntar mais nada!




Clyde Tombaugh , astrônomo que descobriu Plutão.
Data de avistamento: 20 de agosto de 1949
Localização do avistamento : Las Cruces, Novo México, EUA

Tombaugh foi, provavelmente, o astrônomo preeminente para relataram ter visto objetos voadores não identificados. Em 20 de agosto de 1949, Tombaugh viu vários UFOs perto de Las Cruces, Novo México. Ele os descreveu como seis a oito luzes retangulares, afirmando que "eu duvido que o fenômeno era qualquer reflexão terrestre, porque ... nada do tipo já apareceu antes ou depois ... Eu estava tão despreparada para uma visão tão estranho que eu realmente estava petrificado de espanto. " A resposta chocado semelhante foi relatado por muitos outros que afirmam ter visto objetos aéreos misteriosos.

Tombaugh também foi mais tarde para relatar ter visto três das bolas de fogo verde misterioso, que apareceu de repente ao longo do Novo México, no final de 1948 e continuaram pelo menos até o início dos anos 1950. Em 1956 Tombaugh teve o seguinte a dizer sobre suas várias aparições: 

. "Eu vi três objetos nos últimos sete anos, que desafiavam qualquer explicação do fenômeno conhecido, como Vênus, óptica atmosférica, meteoros ou aviões Sou um profissional, altamente qualificada , astrônomo profissional. Além disso, eu já vi três bolas de fogo verdes que eram incomuns no comportamento de bolas de fogo verdes normais ... Eu acho que vários cientistas de renome estão sendo anticientífico em recusar-se a cogitar a possibilidade de origem extraterrestre e da natureza. "




Christopher Columbus avistamento de OVNI.
Data de avistamento : 11 de outubro de 1492
Localização do avistamento : Oceano Atlântico

Mesmo Cristóvão Colombo, ao que parece, viu um OVNI. Enquanto a patrulhar o convés do Santa Maria em cerca de 22:00 em 11 de outubro de 1492, Colombo pensou ter visto "uma luz brilhando a uma grande distância." Ele convocou às pressas Pedro Gutierrez, "um cavalheiro de quarto do Rei", que também viu a luz. Depois de um curto período de tempo ele desapareceu, apenas para reaparecer várias vezes durante a noite, cada vez dançando para cima e para baixo ", em súbita e Passig brilha." A luz, visto pela primeira vez quatro horas antes da terra foi avistada, nunca foi explicado. " 



Edmund Halley , descobridor do cometa Halley vê UFO.
Data de avistamento : março 1676
Localização do avistamento : Reino Unido

Edmund Halley, o astrônomo que descobriu o cometa Halley, poderia recordar duas contas envolvendo artesanato não identificados. Sua primeira experiência foi em março de 1676, quando viu um, como ele disse, "vasto corpo aparentemente maior do que a lua." Ele estima-se em 40 km. acima dele. Ele também afirmou que ele fez um ruído, "como o barulho de um grande carrinho sobre pedras." Depois de estimar a distância que viajou em questão de minutos, ele chegou à conclusão de que ele mudou-se a uma velocidade maior do que 9,600 mph 



Alexandre, o Grande registros de dois grandes "escudos voadores".
Data de avistamento : 329 aC 
Local de observação : Ásia Central

Alexandre, o Grande registros de dois grandes escudos de prata, cuspindo fogo em torno das bordas no céu que mergulhou várias vezes em seu exército como eles estavam tentando a travessia do rio.A ação tão apavorado seus elefantes, cavalos e homens que tiveram que abandonar a travessia do rio até o dia seguinte. 

Alexandre, o Grande, não foi o primeiro a vê-los, nem foi ele o 
primeiro a encontrá-los problemático. Ele conta a história de duas estranhas naves 
que mergulhou várias vezes em seu exército até os elefantes de guerra, os 
homens e os cavalos todos entraram em pânico e recusou-se a atravessar o rio 
, onde ocorreu o incidente. O que as coisas se parecem? Sua 
historiador descreve como "grande brilhando escudos prateados, 
cuspindo fogo em torno das bordas ... coisas que vieram do céu e voltou para o céu. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário