OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Os Annunakis estão retornando, diz possível fonte do Pentágono

Os Annunakis estão retornando
Um indivíduo chamado Stan Deyo, que é relatado como sendo uma fonte do Pentágono ( na verdade , ele teria sido um agente oculto do FBI), declarou em uma entrevista que há sinais de que os Annunakis poderiam estar retornando à Terra.
Mas quem são os Annunakis e por que alguns acreditam que eles estiveram na Terra antes? Além disso, quais sinais existem de que esta raça poderia estar retornando?
Bem, para começar. Os Annunakis foram documentados como sendo um grupo antigo de indivíduos que, ao longo dos anos, devido à sua sabedoria e atos incomuns, foram classificados como deuses por muitos. Mas alguns também acreditam que, devido ao seu conhecimento e atos, eles eram alienígenas de outro planeta que vieram à Terra.
Poderiam os Annunakis ter criado a humanidade? Isto pode parecer uma questão que alguns não querem contemplar, especialmente aqueles que são altamente religiosos, pois acreditam na Bíblia e em uma força superior conhecida como Deus…

Prova de retorno dos Annunakis

Como Stan Dayo afirmou em uma entrevista que está online, há sinais do retorno dos Annunakis. Primeiro, dois cometas associados aos Annunaki, que também são conhecidos como os deuses sumérios, ISON e Encke, foram vistos pelos astrônomos passando próximos da Terra.
Estes cometas são nomeados após dois dos deuses sumérios, e alguns acreditam que isto seja um sinal do retorno. Então, quantos de nós lembram dos estranhos fenômenos vistos no céu em novembro de 2013.
Esta luz estranha não foi vista por apenas uma região, mas em todo o mundo, e foi captada em filme por muitos, até chegou ao noticiário da noite porque era muito estranha de se ver. Agora vem a grande questão se os Annunakis estão voltando, por que agora?
Bem, isso dependeria da posição que é tomada sobre este assunto. Alguns podem achar que é para dominar a Terra, embora alguns pensem que os Annunakis sempre controlaram a Terra de alguma forma. Talvez tenha a ver com o fato de que a humanidade se tornou mais consciente do que está acontecendo no Universo e os Annunakis agora sabem que eles não podem mais ficar escondidos. Ninguém sabe a razão, nem mesmo aqueles que acreditam que há sinais de que os Annunakis estão chegando.

Medo ou nova esperança

Então, se os Annunakis estão chegando, isso é motivo de alarme? Bem, vamos lembrar qualquer que seja a razão, se os Annunakis criaram a humanidade, eles são tecnicamente os responsáveis ​​por nossas vidas. Então, talvez não haja nada a temer.
Mas em tempos em que o mundo parece estar totalmente no limite, nós, como pessoas, precisamos encontrar nossa esperança. Vamos lembrar como reagiremos ao retorno dos Annunakis, ou até mesmo como tratamos uns aos outros, depende inteiramente de nós. É hora de percebermos que somos os que estão no controle de nossas vidas, não de qualquer sanção governamental ou mesmo dos Annunakis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário