OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Os ETs estão chegando? A NASA reúne cientistas e teólogos para se preparar

hubblegalaxies
Buscar vida extraterrestre E Como procurar Agulha num Palheiro Cósmico , Como Deixa Claro uma Imagem Acima Registrada Pelo Telescópio Hubble : ELA Mostra Approssimato 10.000 Galáxias.  
Em grande Parte Graças à nave Kepler, da NASA, Mais de 1.400 planetas were identificados de Além da Terra.  
Alguns Dias Atrás, a NASA tentou Diminuir a Distância Entre a vida na Terra e como Possibilidades de Vida To Us Link EM Lugares. A eA Agência Espacial Biblioteca do Congresso (Imagem Abaixo) reuniram historiadores, filosofos e teólogos do Mundo Inteiro parágrafo hum Simpósio de Dois Dias intitulado "Preparando-se Para a Descoberta" . Na agenda: Explorar Como nsa preparar par um Inevitável Descoberta de vida extraterrestre, sejam simples Organismos microbiais OU Seres Inteligentes.    
Biblioteca do Congresso
"ESTAMOS olhando para Todos Cenários OS.  Se VOCÊ Encontra Microbios E UMA COISA. Se VOCÊ Encontra Inteligência, E OUTRA . E, se enguias se comunicarem, E AINDA OUTRA Coisa, e Tudo Mais ISSO Depende fazer that they Vao Dizer! ", Disse Steven J. Dick, organizador do Evento, Astronomo e ex-historiador-chefe da Nasa.
"A ideia de: Não esperemos E that Ate a Descoberta, mas sim that tentemos preparar O Público do Pará como implicações quando ELA Acontecer ", Disse Dick AO Huffington Post. "Acredito Que A Razão Pela Qual a NASA apóia o Projeto E Toda a Atividade récente na Descoberta de exoplanetas e Os avanços da astrobiologia Geral em." 
"Como PESSOAS Hoje consideram Muito Mais provável Que encontremos Alguma Coisa - Microbios provavelmente, Primeiro, E Depois TALVEZ Inteligência", acrescentou ELE. "De hum Ponto de Vista Científico,  parece Muito Mais provável Que encontremos vida  lhes Algum Ponto do Futuro ".
Dos palestrantes VARIOS fazer Simpósio de astrobiologia, hum VEM causando Surpresa NOS ULTIMOS tempos. 
"Acredito [em vida alienígena], mas nao tenho Provas. Ficaria Muito empolgado, e ISSO tornaria Minha compreensão da Minha RELIGIÃO Mais profunda e Mais rica , de Maneiras that NEM Sequer Posso Prever. E POR ISSO Que [a Descoberta] Seria Tão empolgante ", Disse Guy Consolmagno , Irmão Jesuíta, Astronomo e Cientista do Vaticano , AO editor-senior de Ciência do Huffington Post David Freeman.    
Consolmagno JÁ declarou publicamente that "QUALQUÉR Entidade - Localidade: Não Importa quantos tentáculos tenha - tema alma" e sugeriu that batizaria ETs SEM Problemas, from that they pedissem.
"Tem de Haver Liberdade parágrafo praticar a Ciência. Ser hum BOM Cientista significa admitir that never conhecemos Toda a Verdade -. Semper HÁ Mais o Que Aprender "Consolmagno also de: Não Acredita Que O Público VÁ ENTRAR los Pânico quando UO se para Revelada a Descoberta de vida fóruns da Terra.
"Realmente Acho Que Seria hum maravilhamento de Três Dias, mas DEPOIS voltaríamos a nsa preocupar com a realidade mostra OU COM como loucuras acontecem that in Washington - os Humanos São Assim. Acho Que a maioria das Pessoas se parece Comigo: esperamos Que Exista Vida Lá Fora. E Nossa Reação séria: 'Uau, Graças a Deus. Ja era de: Não SEM tempo '. "
A Terra de: Não e Mais o Centro do Universo NEM E plana - Pelo Menos ESSE É O Pensamento Aceito Pela maioria dos Cientistas. E sabemos ágora, conclusivamente, Que HÁ muitos os Outros planetas de Além daqueles do Nosso SISTEMA solar.
"O Número Mundos habitáveis ​​los Nossa Galáxia E certamente de dezenas de bilhões, No Mínimo, e NEM ESTAMOS Falando das luas. E o numéro de Galáxias that enxergamos, Além da nossa, E de cerca de 10 bilhões ", Disse AO HuffPost Seth Shostak , Astronomo-senior do Instituto SETI, da Califórnia. 
Veja Este Vídeo Exibindo O Céu noturno e como 10.000 Galáxias fotografadas Pelo Telescópio Hubble. Simpósio da NASA, Shostak apresentou Números surpreendentes Sobre Quantas Estrelas existem não Pedaço De Universo that conseguimos enxergar. "E hum Número Grande: 10,000 bilhões, bilhões. E sabemos that uma maioria dessas Estrelas TEM planetas - 70% OU 80%. Se Todos sos planetas FOREM estéreis, e Você para uma Única Coisa Interessante acontecendo há cosmos, Você e hum Milagre. ESSE Cenário Seria extremamente excepcional. Entao uma Abordagem Mais razoavel E Dizer: 'Você Não E hum Milagre, E de forma hum pato n'uma Fileira de patos ".
"Nenhum das Contas finais", Diz Shostak, "E Algo Como UMA EM CADA CINCO ESTRELAS com hum planeta Analogo à Terra. São muitos Mundos habitáveis ​​e, de Fato, o numéro de Terras na Nossa Galáxia PODE Ser da Ordem de 50 bilhões. "
São Números enormes parágrafo considerar.
A CONFERÊNCIA Teve muitas DISCUSSÕES SOBRE A Missão do sucessor do Hubble, o Telescópio  James Webb . Do tamanho de Uma quadra de tenis, ESSE observador do Espaço Profundo TEM Lançamento previsto Pará 2018 e Vai orbitar de Além da Lua. O Telescópio Webb Vai se focar na Descoberta de Novos planetas, PROCURANDO Elementos Que possam INDICAR Possíveis Sinais de vida.
Perguntamos a Dick, um astrobiólogo, SUA Opinião Sobre OS RELATOS repetidos de Ovnis AO Redor do Mundo.
"Tento MANTER Minha Cabeça Aberta. Mais de 90% PODE Ser explicado POR Fenômenos Naturais etc. Uma Questão de e O Que Fazer Com Os os Outros 3% OU 4% ", Diz Dick. "Minha Opinião E that, POR UM Lado, Eles devem sor estudados. Por definição, representam Algo desconhecido. PODEM Ser hum Fenômeno Físico, Psicológico OU NAO conhecemos that social. Mas Acho que sejam considerados that-los extraterrestres E se apressar. Localidade: Não Vejo como Provas ".
"Não analisei como Evidências o Suficiente parágrafo Dizer Que EXISTE Inteligência POR Trás Disso. Mas vi o Suficiente parágrafo sabre that existem Coisas inexplicadas, that deveriam Ser Mais investigadas. E, POR enquanto, o Governo americano Localidade: Não ESTA Fazendo ISSO. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário