OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Empregados da NASA afirmam que Existem UFOs e Estruturas Gigantes Alienígenas na Lua

Nós todos sabemos que a NASA está escondendo evidências da existência de UFOs, aliens, estruturas e edifícios na Lua e em Marte. NASA esconde todos esses testes para o público, mas por quanto tempo essa censura rigorosa?

Cada vez mais especialistas em astronomia e amadores têm a oportunidade de comprar telescópios ligados a câmeras de alta definição para capturar imagens muito claras da Lua e outros objetos espaciais e anomalias desconhecidas.


É claro que nem todos concordam com a política (a política do governo dos EUA) NASA, que ainda continua a esconder toda evidência de vida extraterrestre. Mas mesmo dentro da própria organização da NASA, há funcionários que não concordam com esta política e o seguinte vídeo de 2009, mostra que os personagens, incluindo o sargento Karl Wolf e Ms. Donna Hare, dois ex-empregados da NASA, informe o seu testemunho sobre o que viram em algumas fotografias da NASA. Estruturas alienígenas enormes no lado escuro da Lua e alguns UFO pairando sobre a superfície lunar fotografado e filmado por tripulações das missões Apollo durante seu voo espacial.
Donna Hare

Sargento Karl Lobo

O vídeo da NASA que apresentamos é muito importante. Eles retomaram a missão Apollo 15 (1971), que mostra o que pode ser uma possível UFO estacionado na superfície lunar e que por sua vez parece olhar, aparentemente, o desembarque de Apollo 15 na Lua.
Um grande objeto em forma de disco parece estar na superfície da Lua a intenção de observar as manobras da Apollo 15

Uma imagem estática do vídeo NASA original mostra a descida da Apollo 15 registradas por Jim Irwin. No vídeo você pode ver algumas bolas de luz que piscam

O filme é parte de uma série de vídeos gravados durante a missão "Apollo 15 durante o pouso na Lua, encontrada nos arquivos da NASA e disparou pelo astronauta Jim Irwin.

O arquivo de vídeo original da NASA, mostra a descida da Apollo 15 registradas por Jim Irwin. No vídeo você pode ver algumas bolas de luz piscando. Então, de repente a câmera corta para a superfície da Lua, onde você pode ver um grande objeto em forma de disco.

Jornal de teste: 120: 06: 18 minutos e 47 segundos (real Videoclipe: 0.7 Mb ou MPG Videoclip: 25 Mb) pode ser encontrada no seguinte dados link: https: //www.hq.nasa.gov/alsj/a15/ video15.html # desembarque
Fonte:segnidalcielo.it

                                               Veja os Vídeos Abaixo:


                                                Fonte:newworldhorizon