OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Médicos Extraem Objetos Estranhos de Pessoas que dizem ter sido Abduzidas.


O médico Roger Leir, Especialista em podologia, afirmou Ter Realizado 17 intervenções cirúrgicas NAS Quais extraiu Objetos Estranhos, that poderiam SER Implantes alienígenas. Como Pequenas incrustações ERAM magnéticas, e algumas tinham Uma Frequência Muito Alta parágrafo SUA Dimensão. Outros Objetos examinados Possuíam fragmentos de metais PROPRIOS de Meteoritos: Gálio, germanio, platina, rutênio, ródio e Iridio.
                                                            Dr. Roger Leir

O doutor em química e Física Alex Mosier examinou como Amostras com Leir e afirmou ter Encontrado Fibras Muito SIMILARES AOS nanotubos de Carbono, O QUE OS sugere that were Fragmentos desenhados FABRICADOS UO. He Explica que "essas Coisas NÃO poderiam Ser encontradas na Natureza. Teriam that processadas ser, requerem Uma engenharia Complexa e Não São fáceis de fabricar ". De a Acordo com Leir, como PESSOAS das Quais sos Objetos were extraídos NÃO Possuíam Cicatrizes visíveis NEM Sinais de Inflamação, apesar de OS Raios x mostrarem uma incrustação.
Leir faleceu em 14 de março do ano Passado, O Que interrompeu o Aprofundamento de Estudos SEUS. No entanto, embora Haja hum ceticismo Evidente Acerca de SUAS afirmações, muitos acreditam Que ESSA E uma prova Mais Evidente de Inteligência extraterrestre Já apresentada.
Assista à entrevista com Abaixo Leir, em Que ELE Explica OS supostos extraterrestres Implantes:

Nenhum comentário :

Postar um comentário