OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Câmeras de Vigilância Capturam: CRIATURA (ALIEN) em Hospital?

A foto foi tirada por uma enfermeira no monitorar de câmeras de vigilância, o visor mostra um perfil preto e escuro, parece estar acima do paciente, que está na cama, o fato mais curioso é que o paciente  morreu poucas horas após o aparecimento desta criatura estranha, duende? alien?demonio?
Como sempre você decide, pois a imagem é IMPRESSIONANTE.

                                             Veja o Vídeo Abaixo:


Um comentário :

  1. Não sei se isso me parece real o quanto eu vi no dia 4 de agosto de 2020 em volta das 3:14 da madrugada, e estava com umas luzes em uma forma de circulo ,e acho que quando me viram teleportaram ou ficaram camuflados.... por favor se voces tiverem mais respostas sobre essa tal criatura (alien) me respondam por favor,tudo isso ocorreu aqui em São Paulo na cidade de caraguatatuba.

    ResponderExcluir