OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Artefato Egípcio: Definitivamente não é uma Figura Humana. ( Parece um Grey )

Artefato egípcio do planalto de Gizé, definitivamente não é uma figura humana, parece um (Grey) vestindo um cocar de algum tipo.

Em um comunicado de choque, chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen disse a uma audiência que pode haver verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, as Pirâmides de Gizé. 
Ao ser ainda questionado por Marek Novak, um delegado da Polônia se a pirâmide pode ainda conter tecnologia Alienígena ou mesmo um UFO com a sua estrutura, o Dr. Shaheen, foi vago e respondeu: "Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo dentro da pirâmide que "Não é deste Mundo". delegados à conferência sobre arquitetura egípcia ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar mais ou elaborar relatórios sobre UFOs e demonstrações alienígenas. 
A Grande Pirâmide acredita-se ter sido construída ao longo de um período de 20 anos. A pirâmide é tão grande e tão perfeita que não seríamos capazes de construir algo assim em nossos dias de hoje, não temos tal tecnologia hoje de corte, cada pedra gigante varia de 1 a 20 toneladas de peso, e a Grande Pirâmide consistia em bem mais de 100.000 pedras. Mas os egípcios não tinham máquinas, motores ou equipamentos de construção. Portanto, a questão ainda está de pé, quem construiu as grandes pirâmides? 
Teorias sugerem que os egípcios construíram estas pirâmides, mas isso nos pergunta como egípcios transportaram 20 toneladas de pedras e colocou-as perfeitamente a Centenas de metros de altura 145,75 m, 481 pés de altura. Alguns sugerem que eles construíram uma rampa com pedras que iam do chão até o topo. 
Pedras com encaixe tão perfeito que nem uma gilete passa entre elas.

A falha em que a teoria é que ele levaria mais pedras para construir a rampa do que  para construir a pirâmide. Quando a pirâmide foi feita? onde fizeram estas rochas? 
Com certeza depois destas Evidências só podemos concluir que tal Tecnologia utilizada fora de origem ( EXTRATERRESTRE )


                                              Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário