OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Encontram estranhas marcas em uma plantação de Córdoba, Argentina



Os donos de um campo de trigo que se encontra na localidade de Villa María, em Córdoba, encontraram na manhã do sábado estranhas marcas no local que não puderam ser explicadas. Descartaram algum tipo de fenômeno meteorológico e asseguram que o cachorro não latiu, o alarme não acionou e não houve no local sinal de trigo queimado.

"Temos trigo de um metro de altura, verde, já que o colhemos em dezembro. Estava muito saudável, perfeito, mas na madrugada de sábado ocorreu isso sem encontrarmos nenhuma explicação", disse Susana Montero, que também é radialista.
Segundo comentou, as marcas não tem uma forma regular, sendo de diferentes tamanhos. "Não há sinal de que algo houvesse chegado por terra até o local", disse.
Depois de haver encontrado as marcas, chamaram um engenheiro agrônomo que disse não entender o que havia passado e não pode explicar o fenômeno. "Em seguida foram duas pessoas que também não encontraram nenhuma explicação, o senhor que pulveriza o trigal disse ter visto nada parecido", comentou ao diário.

FONTE: http://www.minutouno.com/ via Pablo Alvarez

Nenhum comentário :

Postar um comentário