OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Carro Movido a Água Salgada E Aprovado Para circular na Europa

Enquanto a Tecnologia that, alegadamente, Nao nn E Revelada, a Raça Humana trabalha OS impulsiona 'dos ​​Discos Voadores' Em Otras Formas de CRIAR Independência dos Combustíveis fósseis.
Veja abaixo o Artigo publicado no site de  gq.globo.com  Que Mostra Mais um Avanço Tecnológico no Setor de Transportes:
DEPOIS de Ser apresentado Pela Primeira Vez no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, EM março dEste Ano, o Quant e-Sportlimousine FOI ágora Aprovado POR autoridades alemãs parágrafo trafegar los vias Públicas, Tanto faz país Quanto da Europa. O projeto, Voce Poder ver, dispensa Palavras, mas vale a pena mencionar algumas Inovações e Tecnologias Que destoam Muito fazer convencional.
A começar Pelo Combustível: água salgada.
Nao, o Veículo de: Não Funciona com Água do Mar, mas also Localidade: Não E com None Combustível, bateria normal, ou. Com UMA Tecnologia that EUA Principios estudados Pela Nasa los 1976 Pará o Programa Espacial americano, o Sistema Que Alimenta Os Quatro Motores Elétricos do Carro (hum parágrafo CADA roda) E baseado EM nanocélulas e Reações Químicas DUAS EM Soluções eletrolíticas. O Resultado da Novidade, de Além da Emissão zero, e Mais Autonomia that OS Atuais Carros Elétricos.
E POTÊNCIA Bastante. Ou Pelo Menos E um Fabricante Afirma. Segundo um NanoFlowcell, MESMO COM Água no tanque, o Quant e-Sportlimousine, Graças um motor hum de 912 Cavalos, Chega uma POR Hora 100 quilómetros los 2,8 segundos e atinge VELOCIDADE Máxima de 380 kmh, de Além de Ter hum Alcance Mais de de 600 km.
Quant e-Sportlimousine (Foto: Divulgação)
Todos sos Números Vao Ser testados when o Modelo chegar oficialmente ao Mercado EUROPEU - DEPOIS de testículos estradas EM, o Próximo Passo DEVE Ser uma série Produção EM do Carro, Que É Feito de Estruturas de Fibras de Carbono e Carrega Quatro PESSOAS. O Carro TEM Portas Que Abrem parágrafo Cima e Acabamento em Madeira, cobre e Couro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário