OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

PUBLICAÇÕES DE OVNIS ONTEM - 09/09/2015

UFO na estação espacial na camNASA ao vivo




Data do avistamento: 08 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Terras órbita, a ISS 

Esse cara tentou tão difícil de pegar um UFO na estação espacial. O UFO parece com um disco gigante, várias milhas de diâmetro, com uma cúpula levantada em sua área superior. Há também uma névoa branca à volta do UFO, porque parece que ele ainda tem um casaco nuvem em desde a sua tão perto da estação espacial. Seu tamanho é apenas alucinante.  
Eyewitness afirma: 
Eu tentei durante dois anos, tentando ver UFO sobre a alta definição câmeras nasa, mas há dois dias ao olhar para eles eu notei que a Terra era branco e informou sobre isso, e eu estava assistindo a terra branca, e, finalmente, encontrou um OVNI eles perderam na NASA.

Outpost estrangeiro encontrado em Marte


Data da descoberta: setembro 2015 
Local de descoberta: Mars 
Fonte foto:  http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01093/mcam/1093ML0048440040500338E01_DXXX.jpg

Este é apenas um achado surpreendente. Esta cúpula como objeto foi encontrado não muito longe do que o rover Mars e parece que tem aberturas de janelas ao longo de seus lados.Paranormal  Crucible  do Youtube acharam esse e focado para nós. . Excelente encontrar  
Eyewitness afirma: 
Um artefacto notável foi encontrado no planeta vermelho pela Mars Curiosity Rover. O artefato que poderia ser os restos de um posto avançado marciano ou possivelmente a metade superior de um disco voador parcialmente enterrada foi fotografado pelo rover como ele inspecionou a superfície marciana.

Cabeça antiga Descoberto em Marte perto da Rover

Data da descoberta: setembro 2015
Local de descoberta: Marte

É bom saber que os outros estão olhando para a cara lá fora. Aqui é realmente um agradável aquele que foi aumentada digital. Os rostos são tudo de Marte ... bem como os organismos, assim são essas estátuas? Robôs AI? Ou eles estão vivendo de carne e osso estrangeiros que foram atingidas com uma única arma que transforma orgânicos de pedra? Esse último é o que eu acredito, até nova prova pode provar ou refutar isso. 

Estados de testemunhas: 
Um novo achado fantástico e excelente processamento por Martine Grainey. Veja as imagens e confira o link NASA em http://www.marsmoonspace.com/mars-favorite-images-ufah

Nenhum comentário :

Postar um comentário