OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

PUBLICAÇÕES DE OVNIS ONTEM - 08/09/2015

Crashed UFO testemunhado em dia sobre Tailândia Em 06 de setembro de 2015



Data do avistamento: 06 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Tailândia 

Gente, este vídeo atingiu 1,894,718 visualizações em apenas dois dias! Isso é legal! 

Este é um UFO porque podemos ver que como ele se aproxima, ele está a abrandar. Também à direita antes de atingir o solo, ele começa a inflamar-se. Que grande chama-lhe um escudo indo para cima para ajudar a retardá-lo e protegê-lo ao mesmo tempo. Este poderia ser um UFO caiu perto desta cidade.  

Em 27 setembro de 2013 um UFO similiar caiu no México. Muitas pessoas achava que era um meteoro, mas quando eles foram para recuperar o objeto, eles se encontraram e um corpo carbonizado perto dele. Não havia nenhum navio, apenas uma pedra compartilhada como traje espacial e seu corpo como rock-carregadas dentro. (Clique aqui para ver isso.)


Estados de testemunhas oculares: 
Eu estava dirigindo para o trabalho em 8:41 meteoro estava indo de Split para separar Phongphet Lai (saída) câmeras veículos fotografia não serve para todos. (Crédito Partilhada interferir com).

Data do avistamento: 01 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Alaska, EUA 

orbs nuvem e outros drones OVNIs são programados para digitalizar tudo o que passa perto deles no céu. Aqui é um helicóptero e do orbe branco atira passado como se o heli está parado.  

Eyewitness afirma: 
É no processo de ser retardado até 4x a velocidade. Pode demorar alguns minutos. Eu apenas enviou para que você pudesse ver. Eu ouvi um passe de helicóptero sobre a minha casa e então fui para fora e viu isso. Uma vez abrandou você pode ver um UFO vêm super perto como zumbido um helicóptero. É este militar? Ele vem em 0:14 ... tão rápido!

 Encontrada a 85 ° 1'11.41 "S  23 ° 47'52.05" W

Data da descoberta: 07 de setembro de 2015 
Local de descoberta: Terras lua 
Coordenadas:  83 ° 11'51.53 "S 46 ° 47'52.19" W 

Eu encontrei estas estruturas no Google Moon. Eu destaquei-os a tentar fazer você ver o que eu vejo. É muito diferente quando você vê-lo no Google Moon. Se você não me crente, experimentá-lo. Copie e cole as coordenadas na caixa de pesquisa Google Moon Mapa. Parece melhor e mais clara se o fizer. Se você encontrá-lo, por favor nos diga nos comentários abaixo.  
Graças 


Data do avistamento: 30 de agosto de 2015 
Local de observação: Alaska, EUA 

Hey, parece que o Alasca é o lugar para estar se você quiser pegar um orbe nuvem. A melhor época para fazer isso é quando uma aeronave voa passado. Mantenha a câmera sobre ela até o seu ido, em seguida, ir sobre o vídeo em seu computador. Você pode ter que retardá-lo como esse cara, este é o seu segundo avistamento I postando hoje, mas isso é porque ele tem alguns grandes capturas.  
Eyewitness afirma: 
Ontem eu estava fora dar um passeio no trilhas e um avião vem e eu estava gravando no momento e sentiu a necessidade de olhar para cima assim que eu fiz e travei este UFO voando.Assista à direita do avião no 00:15 e 00:34 - Alaska


Data do avistamento: 06 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Terras Sun 

Esses UFOs não está aqui para a semana, mas são sempre vistos que orbitam o Sol em imagens NASA / SOHO. NASA deu nenhuma explicação para o que eles são tão sabemos que eles são importantes. Os UFOs mudar posições e locais ao longo da semana.  


Data da descoberta: 07 de setembro de 2015 
Local de descoberta: Terras da Lua 
Coordenadas:  88 ° 46'25.80 "S 46 ° 27'30.78" W 

Eu estava usando o mapa Google Moon e encontrei esta estrutura estrangeira na região norte da lua. Os larges das estruturas parece bastante bem conservados. O que quero dizer é que não há poeira, sem sujeira nesta estrutura metálica e se parece com o seu provavelmente um navio muito grande. Google governante pode ser um pouco fora, mas suas leituras dizer que o navio é 2,51 quilômetros de diâmetro, ou 1,55 milhas. Ele é cerca de 590-450 metros de largura, dependendo da área medida.  

Claro NASA sabe sobre as estruturas e os milhares de outros, mas a coisa é, a NASA saber se esses navios e estruturas estão a ser ocupado? Se esta tecnologia foi abandonada, então seria muito fácil de colocar uma missão em conjunto para explorar essas estruturas e, se possível, viver neles. Por que construir uma base lunar, quando já há muitos lá esperando por nós? 






Data do avistamento: 30 de agosto de 2015
Localização do avistamento: Winchester, Califórnia, EUA

Orbs nuvem estão em toda parte no mundo e ele conseguiu pegar um. É mais fácil dizer do que fazer. Passei semanas tentando pegar uma única esfera, antes que eu tenho um sucesso. Este é um exemplo fantástico de alguns orbs nuvem e como eles dardo de nuvem em nuvem para ficar escondido. 
Estados de testemunhas:
Meu companheiro de quarto me chamou fora de ver algo estranho. Ele disse que estava observando-os e uma mudado aleatoriamente direções e deixou a uma velocidade incrível deixando um rastro que se dissipou rapidamente. Pareciam estrelas em movimento. Vimos um avião passar para que pudéssemos ver a diferença. Eles onde sul movimento. Quando eles iriam atrás das nuvens você poderia ver a luz que reflete sobre as nuvens e foi brilhante fora.Eventualmente, um por um, eles desapareceram. Alguns perdemos de vista nas nuvens e alguns subiu tão alto nossos olhos não podia vê-los. Experiência muito estranha, definitivamente me fez questionar e se sentir assustado.

Data do avistamento: 04 de setembro de 2015 
Localização do avistamento: Terras órbita a estação espacial 

Eu peguei o UFO acima em um vídeo oficial da NASA Youtube postada hoje. Ele mostra a Soyuz se preparando para atracar. Na foto acima você vê o UFO muito perto da Soyuz. A câmera começa a notar o UFO, assim NASA puxa a câmera longe por isso não vai ser notado.O UFO está na marca 3:39 no vídeo, você também pode ver uma outra pequena na marca 01:52. Única maneira de vê-lo é fazer uma pausa-lo muitas vezes. Também na marca de 5:04, eu notei um longo cabo que vem para baixo de cima para baixo. Que não deveria existir. Por que é que não ... a menos que tudo isso é encenado? 


NASA Unidos: 
Depois de lançar em 2 de setembro em sua nave espacial Soyuz TMA-18M a partir do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, Expedition 45 Soyuz o comandante Sergei Volkov da Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos) e visitar os membros da tripulação Andreas Mogensen da Agência Espacial Europeia e Aidyn Aimbetov da Agência Espacial do Cazaquistão (Kazcosmos) chegou à Estação Espacial Internacional em setembro 4. Eles ancoraram seu ofício ao módulo Poisk do segmento russo do complexo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário