OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Ricardo González estará no Fórum Mundial de Contatados


Contatado peruano vem ao Brasil revelar que outras espécies cósmicas estão entre nós desde o passado remoto

CRÉDITO: ARQUIVO
ampliar
Ricardo González na Grécia; ele será uma das atrações do Fórum Mundial de Contatados
O III Fórum Mundial de Contatados, que acontecerá em Porto Alegre nos dias 12, 13 e 14 de junho, já cria grande expectativa dentro da Ufologia Brasileira. Seu sucesso pode ser medido pelo fato de mais de 300 das 450 vagas disponíveis já terem sido preechidas, e a procura intensa indica que nas próximas semanas a lotação deverá se esgotar. Tudo está pronto para a vinda dos 16 conferencistas, brasileiros e estrangeiros, divididos entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, que abordarão vários aspectos do Fenômeno UFO.

Uma das atrações será o peruano Ricardo González. Contatado, investigador e escritor, ele afirma ter iniciado seus contatos com extraterrestres ainda na infância, e desde então tem experimentado encontros com entidades semelhantes aos humanos, algumas vezes acompanhado por outras pessoas. González diz que os alienígenas lhe passaram a informação de que estão na Terra desde tempos remotos, acompanhando o progresso da humanidade. Isso vai de encontro às teorias dos antigos astronautas, defendidas pelos adeptos da Ufoarqueologia.

As evidências que estes apontam como suporte da teoria estão espalhadas pelo mundo, em certos lugares e construções de civilizações antigas que parecem, a vários pesquisadores, ser testemunhas de um conhecimento científico e tecnológico além do que os povos antigos seriam capazes. Edificações como as Pirâmides de Gizé, Stonehenge e outras mostram uma impressionante precisão em seu alinhamento com as estrelas. E nestes e outros exemplos, como Sacsayhuaman no Peru, e no Terraço de Baalbek no Líbano, a forma como pedras imensas foram movidas ainda é objeto de espanto. Foram muitas teorias apresentadas como explicação, porém estas nunca se revelaram totalmente satisfatórias.

BUSCANDO EVIDÊNCIAS AO REDOR DO MUNDO

Em seus contatos, Ricardo gonzález afirma ter recebido, por parte dos alienígenas, a sugestão de viajar pelo planeta a fim de conhecer nossa verdadeira história. Ele realizou várias voltas ao mundo, e entre os locais que visitou estão o Deserto de Gobi, na Mongólia, a Caverna de Los Tayos, no Equador e a Serra do Roncador, no Brasil. De contatado ele passou a investigador, sendo figura frequente em programas e documentários que abordam o assunto, incluindo vários do The History Channel. Também publicou, 14 livros, a maioria pelo Grupo Planeta da Espanha, expondo suas viagens e teorias, e seu programa Enigmas ganhou o Prêmio Paraná em 2007 como melhor trabalho de investigação.


CRÉDITO: ARQUIVO
Ricardo González no México
Ricardo González no México

 Ricardo Gonzalez irá expor suas experiências no III Fórum Mundial de Contatados, que acontece em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário