OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

RUSSIA X ESTADOS UNIDOS X ALIENIGENA

O Brigadeiro russo Alexander S. Skryabin diz que os alienígenas estão aqui e têm estado por algum tempo, e seus planos são maléficos para a humanidade em 2017.

Skryabin alega ter se comunicado com alienígenas e pessoalmente visto os Presidentes Gorbachev e Yeltsin se reunir com eles.  Ele alerta sobre uma invasão alienígena eminente de todo o planeta, pois os extraterrestres já estão aqui e têm mantido a humanidade refém, sem o seu conhecimento, mas com a cooperação de seus líderes.
Numa (suposta) entrevista, o Brigadeiro russo, aposentado da Força Aérea, diz que nosso líderes venderam a humanidade aos alienígenas e tudo está pronto para a colonização da Terra.
A entrevista abaixo foi supostamente dada ao jornal da República Tcheca, e publicado no seu site. Porém, em dois dias a entrevista teria sido apagada.
O Brigadeiro russo disse que esta será a última eleição na Rússia e em todos os lugares, e nos aproximamos do tempo em que nosso mundo será como um campo de concentração, a partir de 2017.
Ele diz ter tido comunicação com os extraterrestre. Ele teria sido enviado às instalações subterrâneas para treinar com eles… Ele disse que foi uma experiência terrível… O Brigadeiro disse que a humanidade foi vendida para extraterrestres satânicos pelos nossos presidentes e nossos governos corruptos.
Ele ainda disse:
Estou dizendo a vocês, todos nós fomos vendidos pelos nossos governantes. Sempre houve a norma, pois eles podiam abduzir as pessoas para seus propósitos… …Eles sacrificaram a carne e continuam a sacrificar as pessoas. Conduzem experimentos forçosamente. Eles também inventaram o culto do satanismo; na verdade, são os alienígenas servidores do satanismo que estão comento o gado e as pessoas, algumas vezes – isto é, somente o poder da morte – as almas das vítimas.
Esta declaração chocante do Brigadeiro russo numa entrevista teria sido feita em 26 de julho de 2016, para o jornal Tcheto Lidové Noviny. Em 28 de julho a entrevista teria sido completamente removida do jornal, e de todas as outras fontes que teriam conseguido publicar a entrevista.
Esta teria sido parte da entrevista com Scriabin:
– Alexander S., o senhor é conhecido não somente como sendo um experiente comandante militar da União Soviética e da Rússia, sendo completamente dedicado aos serviços da Rússia, mas também como um bom analista, e talvez até mesmo tenha um pouco de cientista. Quais são suas previsões para o futuro próximo, e para a Rússia, e para a Europa. O mundo parece um pouco maluco.
– Sim, realmente maluco. Tenho 73 anos e já vi muita coisa. Não posso mais me manter em silêncio, e não posso dormir, e não posso caminhar nas ruas e ver os jovens que não têm a menor ideia do que realmente está acontecendo no país e no mundo. Fico doente de assistir TV, ler os jornais. Em todos os lugares há mentiras. Foi muito doloroso para as gerações jovens, tanto que o coração está para parar. Ninguém sabe a verdade. O mundo discute as eleições nos Estados Unidos, conflitos na Turquia e outros países, na Rússia…  …Mas estas eleições são as últimas para todos. Não mais haverá este mundo, o que veremos neste verão (inverno do hemisfério sul). Logo tudo mudará dramaticamente.
Por muitas décadas as pessoas são lideradas pelo nariz. Vocês vivem numa realidade diferente. A humanidade está à beira da morte. Assistimos filmes sobre ataques alienígenas ao planeta, colonizando a Terra, saímos do cinema e continuamos com nossas vidas… …Este é um fato verdadeiro! Recentemente assisti um filme sobre o ataque de alienígenas, e fiquei surpreso o quão bem o diretor mostrou a verdade… Os militares sabem que os alienígenas não são ficção, mas uma realidade cruel e triste. Todos assinam documentos para não falar a verdade…  …Lembro da primeira vez que encarei isto, aprendi, fiquei horrorizado por meses!
Quando fomos alertados que nos próximo mês iríamos treinar na base e eles estariam lá. Fomos instruídos a nos preparar para a reunião. Assinamos os documentos  de não revelação de segredos do estado. E então, a nós, os caras em uniformes, foi dito – somente 20 anos de agora numa sociedade começa a vazar a informação…  Então haverá aqueles que explorarão o tópico e publicarão a informação. Fizemos tudo de acordo com o plano.
Agora, posso somente dizer dizer o quão desagradável foi vê-los. Todos estes anos senti um espaço vazio no meu próprio planeta, e eles aqui como donos. Presidentes de países, todos eles…  E o mais importante, é que eles cumpriram o acordo…
– E há quanto tempo isto começou?
– Nos tempos da União Soviética, quando um General agiu sobre uma unidade militar ultra-secreta número 10003 lidando com guerra psicológica.  Ele supervisionava seu Primeiro Ministro Valentin Pavlov, e Vice-General Alexei Savin… …Em junho de 1991, uma ordem veio de seus superiores para voar até o Uzbequistão… receber alienígenas.  E estas ordens recebemos por muitos anos… Algumas vezes estas histórias eram publicadas na mídia.  As pessoas riam, e ficávamos deprimidos…
Havia também um Coronel Ivan Pavlovich Nazarenko, diretor do Comitê Científico e Técnico das forças da defesa aérea da União Soviética.  Ele muitas vezes organizou a chegada deles no território soviético… … Os lugares favoritos eram o Uzbequistão, Cazaquistão e aquelas regiões.
– E o senhor viu como os presidentes se comunicavam com eles?
– Sim, várias vezes eu pessoalmente vi como Gorbachev se encontrou com eles, e então uma vez o Yeltsin.
– Eles são, realmente, como nos filmes, raptando pessoas e então elas não se lembram?
– Verdade. Estou dizendo a vocês, todos nós fomos vendidos pelos nossos governantes. Sempre houve a norma, pois eles podiam abduzir as pessoas para seus propósitos… …Eles sacrificaram a carne e continuam a sacrificar as pessoas. Conduzem experimentos forçosamente. Eles também inventaram o culto do satanismo; na verdade, são os alienígenas servidores do satanismo que estão comento o gado e as pessoas, algumas vezes – isto é, somente o poder da morte – as almas das vítimas.
– Por que no Uzbequistão e aquela região? Recentemente li que houve, e ainda há uma aumentada atividade de OVNIs, pessoas muitas vezes encontram alienígenas.
– Há muito ouro e urânio. Eles levam para eles. Temos de fato ouro no mundo… Não há instalações de armazenamento. Ele é todo dado. Não sei porque.
Lembra do escândalo americano de ouro que a China revelou?  E todo aquele ouro nas reservas globais virtualmente não disponíveis. Até mesmo os bancos, quando você compra ouro, ele não é dado a você, é somente virtual…
– O que devemos esperar no futuro próximo?  Você diz que o final virá logo.
– A meta deles – a colonização do planeta. Os governos estão perfeitamente preparados para tudo isto. A Rússia não teve tempo, mas agora está trabalhando rapidamente. Nunca tivemos tantas leis em tal velocidade. E olhe, elas são pela maior parte de caráter punitivo e de controle. Nosso povo não entende e não vê o porquê, e isso me deixa ainda mais doente.  A TV e as unidades especiais tratam as pessoas… …assim mesmo se os alienígenas aparecerem agora ao vivo, eles virão para a região e dançarão. São poucas as pessoas que tem a sensibilidade. Primeiro, por muitos anos o processo e a implementação, será a coisa principal aqui e, segundo, as pessoas estão emocionalmente com o psique exausto para ficarem chocadas e resistirem… …Essas eleições realmente serão as últimas.  Mais escolhas haverão, mas serão somente eleições falsas.  Até mesmo Wang previu que o 44º presidente dos Estados Unidos seria negro…  E Wang, como sabemos., foi um grande vidente…  …A partir de 2018 começa outro tempo para o nosso planeta…
– Mas o que – o que todos nós – o que podemos ainda fazer para prevenir seus planos?
– Encontre a força que é proporcional a deles. E esta é também alienígena, mas de orientação espiritual. Somente que eles não fazem contato – fomos muito para baixo, eles são prejudicados pela energia de tais coisas sujas…  Afinal, somos os mestres do planeta, temos que colocar ordem nele de ajeitar as coisas… Eles só podem ajudar se agirmos…
– Como pedir ajuda?
– Como sempre, em suas próprias palavras. “Senhor me ajude” – não ajuda. É necessário saber o endereço certo. Na antiguidade eles se voltavam ao Sol. E agora ha´sugestões de que há um espaço oco, e lá vive uma civilização mais elevada. Eu acho que logo o contato com eles será mais fácil – as pessoas serão capazes de confiar, comunicar com eles e se curvar com respeito. E agora todos rejeitados, não acredito em nada. É isso e procuram pelos alienígenas que não são bem-vindos. Até agora está indo de acordo com os planos…

Nenhum comentário :

Postar um comentário