OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Caso Karran - Hermínio e Bianca - A ABDUÇÃO DE HERMÍNIO E BIANCA :



Caso Karran :
O caso Karran é um dos mais importantes casos da UfologiaBrasileira,Esse caso ocorrido em 12 de Janeiro de 1976 casal que na época eram testemunhas de Jeová, sendo até mesmo Hermínio ministro da Igreja. Eles tiveram um contatoimediato de terceiro grau comKarranBianca conta detalhadamente em um congresso Ufologico toda sua experiência, afirmando queKarran a ensinou sobre a vida e a morte, a reencarnação, sobre o passado do planeta terra e principalmente a técnica que até hoje é ensinada por Bianca, a técnica trata-se de um desdobramento astral, porém muito bem explicada cientificamente por Karran e o seu objetivo vem ser a conquista da auto-consciência. O conhecimento verdadeiro de quem somos, e ativaçao total de novasvivências passadas. Segundo Karran não utilizamos a capacidade total da mente humana por conta de acidente solar que aconteceu no passado. O mesmo adormeceu a nossa capacidade cerebral deixando apenas o basico. É a explicação do motivo pelo qual usamos só 3% da capacidade da nossa mente. Também alerta ele sobre um acidente solar queativará de volta essas mesmas capacidades e inevitavél catástrofe ocorrerá em breve, estando hoje muito próximo mesmo de acontecer. ( ISSO JÁ FEZ UM TEMPO, E TEMOS COMO REFERENCIA O MAIS CONHECIDO COMO 2012, que pela época nem era tido como referencia ).

Hoje Hermíno e Bianca estão separados, mas Bianca a única que mantém contato comKarran, e continua fazendo cursos e ensinando a técnica física para a conquista da autoconsciênciaTFCA, mantendo até um web-site difundindo seu trabalhohttp://www.tfca.com.br/ Tendo três livros publicados, que merecem muita atenção e podendo ser baixado totalmente de graça no seu site.


A experiência de Hermínio e Bianca começou em 12 janeiro de 1976 quando viajavam em seu carro do RJ para BH.
Próximo a Matias Barboza eles pararam para descançar, enquanto Bianca fumava observou uma luz que acreditava ser de um balão, pensando ser nada de importante por não crer em vidas em outros planetas, pois como testemunhas de Jeová era inaceitavél acreditar.
Em meio tempo, se destraiu e o perdeu de vista, quando voltou a reparar ele já havia sumido. Pouco depois na Baixada, voltou a ver a luz acompanhada de um som e vibração, ela chega pensar que um raio cairá, pois por conta do tempo chuvoso deduzio que puderá o ser. Quando ela volta a olhar para frente do carro se inclinando, ve novamente oque acha ser um balão, levando um susto pois chega a pensar que é um avião e que fosse colidir com seu veiculo. Em seguida ela relata que se sentiu leve, como se fosse flutuar entao se segurou no banco do carro, por questão de segundos ela sentiu um peso muito grande, não consiguindo se mexer, nem falar, estava como se estivesse anestesiada, depois veio a escuridão que ela nao consiguia ver Herminio, depois de um tempo sente o carro dar um tranco, logo após ela diz que eles acederam as luzes e que estava num ambiente redondo, fazendo achar que estava dentro de uma lampâda, segundo Bianca a luz era forte muito clara, mas nao agredia de maneira nenhma sua visão, dizendo que havia uma escada que esta logo a frente ao carro que ia até o teto, não tinha porta nesse teto mais derrepende abriu e desceu dois rapazes, entre ele estava o Karran e seu tradutor, ouvindo um terceiro sem intender oque diziam, segundo ela, ele estava no compartimento a cima deles. Então eles desceram conversando entre eles, olharam o carro, olharam bem eles, e fizeram um gesto para que eles saissem do carro, e ela com muito medo nao consiguia sair do carro, Hermínio junto a ela a ajudou sair, sentindo-se como se estivesse bebada sem equilibrio, Karran segurando-a e a guiando para um piso metalico em baixo, e Hermínio diz a Bianca :
- Bianca não vamus voltar mais para casa.
- Como não vamus ?
- Isso é coisa de Russo e de Americano sim, mas é o tal de disco voador e quem entra nele não sai mais.
Ela conta que isso fez ela cair, perder as forças das pernas, e Karran de uma força muito grande que a consiguiu a sustentar apenas com uma mão, a levando para fazer exames, ela e Hermínio fez exames com jatos de luz, sem dor alguma, Depois a colocou em uma caixa transparente que também ali acendeu uma luz no teto e na nuca, a caixa foi iluminando até o maximo e depois a luz diminiu ate apagar, a retirou da caixa e os exames foram feitos.
E em outra sala, ela relata sua conversa com Karran contando sua experiência e seu aprendizado. Afirmando também que em outros contatos adquiriu outras experencias relatadas em suas obras, disponivél no site que já postei acima.
PS: alguns detalhes de como eles são, religião, cultura, e a forma de tradução está disponivel em videos no youtube.

O caso Hermínio e Bianca é um dos poucos casos de abdução que não houve perda de memoria, ou falha em detalhes, e digno de nota Hermínio tirou fotos da nave deixando o solo, apresentados em 1979 no Primeiro congresso brasileiro de Ufologia, em São Paulo que contou com a presença do papa da ufologia,o astro-físico Americano Allen Hynek.


Segundo Hermínio em nosso meio na sociedade vivem extraterrestres trabalhando, assim como existem seres humanos no planeta deles.


....Conquistar a auto consciência é estar na verdade consciênte não só de si mesmo, mas de todo universo que nos cerca, dispido de preconceito, rótulos e condicionamentos alienantes, através de nossa vivenciação do dia a dia, geração após geração !

Nenhum comentário :

Postar um comentário