OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Alienígenas Vivendo Entre Nós? Alguns Cientista da Universidade da Califórnia pensam a Assim


Imagem faz Filme MIB

Cientistas da Universidade da Califórnia Veio com UMA hipótese incomum sugerindo that alienígenas HÁ Muito se estabeleceram na Terra e viveu Entre Nós Como observadores. E Claro Que Localidade: Não HÁ nenhuma Evidência Disso, mas de a Acordo com Fontes Antigas, incluíndo a Biblia, o Nosso planeta FOI POR visitado Representantes de civilizações extraterrestres from a SUA Criação.
Em 2000, Cientistas da Universidade da Califórnia, liderado Pelo professor Jonathan Malkisom, realizou UMA Conferência de Imprensa, Durante a quali um sensacional Notícia de that Representantes de civilizações extraterrestres TEM convivido Entre OS Seres Humanos FOI relatado. ELES adotaram aparencia Humana e acompanham de Perto CADA Nosso Movimento. "Uma Como E version extrema da Camuflagem ENCONTRADO los alguns insetos e animais. Disso de Além, de a Acordo com Registros Históricos, houve alienígenas na Terra from o Princípio da Criação", Diz Adrian Kent, do Instituto Perimeter de Física Teórica no Canadá.
Uma Confirmação Das Palavras fazer Cientista encontrada Canadense PODE Ser No livro de Gênesis, No Ponto los that o Confronto de Jacob com o Todo-Poderoso E descrito: "E Jacó ficou assim; e hum Homem lutou com ELE ate o romper da aurora." Os filosofos Antigos estavam Semper PROCURANDO uma RESPOSTA parágrafo um Questão de saber se OS Seres Que chegam do Céu São Membros da tribo MESMA Como Os Anjos. Mas, Como Regra, uma RESPOSTA FOI NAO, POIs OS Seres Que chegam mortais ERAM, enquanto Que Os Anjos Vivem, parágrafo Semper.
Uma Questão de civilizações extraterrestres FOI Aberta e seriamente discutida Pela Primeira Vez apenas no Século XX, principalmente apos a desclassificou UMA CIA Pequena Parte fazer ARQUIVO não Chamado Caso Roswell, when OS Militares Americanos encontraram hum disco voador acidentado e entregue SUAS Peças de para uma base.
HÁ INFORMAÇÕES de Que, Para Além do Desconhecido Detritos Espaciais Objeto, Corpos Os de Três extraterrestres foram Encontrados e levados Pará uma base. A Causa do incidente FOI o Impacto de Radares de terra não EQUIPAMENTO de Navegação de extraterrestres. De a Acordo com outra version, o UFO FOI atingido POR UM Raio. HÁ RELATOS DE that o presidente dos EUA John F. Kennedy, poucos dias Antes de SUA morte, pediu AO chefe da CIA parágrafo fornecer de Todos os materiais SOBRE o incidente, mas ELE Localidade: Não conseguiu Acessar OS Arquivos Mais secretos.
A Partir da Década de 1980, muitas PESSOAS começaram a AFIRMAR Que Localidade: Não Só tinha Visto a Aparição de hum OVNI não Céu, mas tinha Sido Dentro Desses Objetos, e ATÉ MESMO tinha entrado los Contato Com Os alienígenas. Um dos Mais famosos contatados E profeta Búlgara Vanga. "Como-fold, um dos alienígenas pega a Minha Mao. ELES se comunicam apenas com alguns Habitantes fazer Nosso planeta. ELES estao constantemente nn Observando", Disse Vanga SOBRE SEUS contatos com civilizações extraterrestres de Representantes. Ó Que OS extraterrestres querem na Terra? A Há apenas UMA hipótese, that was sugerida Pelo Cientista Britânico Timothy Good, EM Seu Livro Beyond Top Secret: The Threat Worldwide UFO Segurança: ". ELES se instalaram aqui a lista POR UM Bom Tempo Agora" "A Terra de: Não e Mais Uma" base de de Intermediária .

Em janeiro de 2011, a Cientistas britânicos anunciaram a necessidade de se preparar par uma reuniao de Emergência com UMA Civilização extraterrestre, e ATÉ sugeriu a Fundação de UMA Comissão Especial na ONU. ? Entretanto, when o Contato Acontece, QUEM PODE garantir Que Localidade: Não Vai Acabar aliens fatalmente, e OS de: Não Irão destruir O Nosso planeta e NÓS


                                           Veja OS Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário