OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Estaria o OVNI / UFO de Miraflores, no Peru, apoiando a criação da embaixada raeliana?


OVNI em Peru
OVNI do distrito de Miraflores, em Lima – Peru.
Na quinta-feira (12), publicamos aqui no OVNI Hoje um artigo com vídeos, reportando sobre um OVNI que apareceu no distrito de Miraflores, em Lima – Peru, o qual teria permanecido no céu por pelo menos duas horas.
Agora, (de uma forma ou de outra) ficou “clara” a razão do aparecimento deste objeto voador não identificado.  O site do Movimento Realiano Internacional publicou o seguinte artigo, numa tentativa de explicar o aparecimento deste OVNI, que sem dúvida não foi fabricado por computação gráfica, devido ao fato de que muitas testemunhas o avistaram.
Veja o artigo publicado no site da organização em questão:
O avistamento de OVNI no Peru apoia a campanha para embaixada, dizem reaelianos.
De acordo com uma declaração liberada hoje ontem (12/2) pelo Movimento Raeliano Internacional, bem quando os raelianos estavam numa conferência de imprensa em Lima, descrevendo seus planos para a construção de uma embaixada para extraterrestres, um OVNI estava pairando sobre um distrito de Lima, Miraflores.
Notícias sobre este OVNI, assistidas de entre 10h30 a 12h30, no dia 10 de fevereiro, se espalharam pelo Peru“, disse o guia realiano David Uzal, que lidera o Movimento Raeliano da América do Sul. “Ele pairou por mais de duas horas, tempo suficiente para uma equipe de TV de ‘Alto al Crimen’ filmá-lo.” (https://www.youtube.com/watch?v=cFQYUYOubqc).  O horário da aparição do OVNI não é coincidência, declarou Uzal.
É muito mais do que um avistamento espetacular de OVNI“, concordou o guia raeliano, Erich Rever, do Movimento Raelino Peruano. “Este OVNI apareceu bem quando estávamos tendo a conferência de imprensa para apresentar o projeto da nossa embaixada, o qual foi submetido ao governo peruano.  O Peru deve ser [um país] estimado pelos nossos criadores extraterrestres, que viveram aqui na antiguidade e deixaram muitos traços; assim estamos pedindo permissão ao governo para construir a embaixada aqui.  É uma oportunidade maravilhosa para os peruanos compreenderem seu passado e, de forma mais importante, considerar recepcionarem os nossos criadores, os Elohim, que foram considerados deuses pelos nossos ancestrais e agora pedem para ser recepcionados de volta.  Esperamos que o governo peruano receba seu claro e alto pedido!
Os avistamentos de OVNIs têm ocorrido com frequência durante as atividades raelianas.
É comum vê-los sobre a vila raeliana em Burkina Faso, África do Oeste,” disse Uzal. “Eles também foram vistos na área canadense da organização quando Rael estava morando lá.  Ultimamente, muitos avistamentos têm ocorrido na China, onde a comunidade raeliana está desenvolvendo rapidamente.
Mas a aparição do OVNI em Miraflores é especial, disse ele.
Raelinanos que participarão da nossa primeira Academia Sul Americana da Felicidade na próxima semana, em Ricardo Palma, esperam que o governo peruano aprove nossos planos para a embaixada, e eles estão entusiasmados por este propício apoio dos Elohim“, explicou ele.  “Raelinanos de muitos países estão aqui para participar da Academia e apoiar nossos esforços para a embaixada.
O Movimento Raeliano teve uma conferência de imprensa sobre o significado do OVNI de Miraflores às 19h30, da quinta-feria, 12 de fevereiro, no Hotel Boulevard, Avenida José Pardo 771, Lima.  Uma conferência pública ocorrerá no mesmo local, no sábado, dia 14 de fevereiro, às 10h00.