OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Melhoria Fotos em Roswell




Na semana passada, nós escrevemos em nosso artigo Roswell detalhes da foto Estrangeiro revelou sobre o anúncio de slides do suposto alienígena tomada em 1947 serão anunciados 05 de maio de 2015 na Cidade do México em um evento apresentado pela jornalista mexicano Jaime Maussan.
Cada vez que um slide original foi mostrado no documentário, ou outras apresentações por pesquisadores, tem sido pouco clara.
Frank Warren, fundador do site UFO Chronicles, zoom no slide e manipulado para ver o que ele ficaria bem. O que ele conseguiu foi uma imagem mais clara do que a lâmina se parece. Na prestação de Warren, você pode ver uma espécie de corpo no que parece ser uma maca e uma regra nas proximidades.

Embora eles nunca pode ser capaz de provar esta teoria, eles não podem estabelecer os slides que são reais, tudo o que é mostrado não é um animal, humano, ou simulou um modelo estrangeiro, eles são do período de tempo adequado. Nós vamos ter que esperar até maio para obter o resto dos detalhes em todas as suas provas e ver o real, não mexidos, slides.

Nenhum comentário :

Postar um comentário