OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

O disco acidentado na região de Marte, Ophir Chasma





UFOvni agora ver uma foto interessante tirada em 1998 pela NASA, que expõe uma vasta região equatorial de Marte chamado Ophir Chasma onde vemos uma série de canais, montanhas e planícies evocam um lugar solitário e abandonado.

No meio de toda esta cadeia de uma geometria não identificado objeto perfeitamente polido e côncavo que não parecem pertencer ao lugar, nem a sombra do rock e do acabamento da superfície aparece. Aqui estão as fotos:

Esta é a fotografia original da NASA encontrar se você não remover o link para o seguinte endereço:


Aqui podemos ver como toda a região é uma região típica de modelos geológicos de Marte, mas de repente encontramos um enorme objeto que está deitado na areia, ele parece ter danos na traseira. Neste quadro geral é ainda melhor do que a expansão observada.

A coisa surpreendente sobre toda esta estrutura, como temos observado é polir a superfície côncava dramático que parece claramente para descansar em uma superfície de areia.
Parte da linha poderia ser parte da cauda parece ter algumas arestas abertas são uma parte.

Uma anomalia interessante em Marte acrescenta a sites UFOvni e analisados ​​nos últimos meses. Continuar a estudar estas fotos da NASA.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário