OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Força Aérea dos EUA envia dois F-16s para investigar OVNI / UFO acidentado


Oficialmente, a Força Aérea dos Estados Unidos não investiga relatos de OVNIs, mas um falso “OVNI acidentado” no deserto do Arizona, próximo da cidade de Fênix, em 23 de outubro de 2013, fez com que dois caças F16 fossem despachados até o local, de acordo com os investigadores de campo da Mutual UFO Network (MUFON) que estavam conduzindo um campo de treinamento.
Na verdade, o OVNI era um modelo, colocado no campo para treinar 25 investigadores de campo, recém registrados.
De acordo com o diretor da MUFON Internacional, David MacDonald, os alunos e os instrutores ainda não tinham ido até o “local do acidente”, mas o Vice-Diretor do STAR Team, Chuck Modlin, e o Analista de Fotos, Marc DÁntonio, estavam no local.
Primeiramente eles notaram um piloto civil se aproximando“, disse MacDonald.  “O brilho metálico do OVNI provavelmente chamou a atenção do piloto…
A partir do solo, os investigadores perceberam que o falso OVNI havia sido visto, mas não esperavam o que aconteceu depois.
Vinte minutos mais tarde“, disse MacDonald, “dois F16s vieram voando baixo – obviamente conferindo o local do acidente.  A Base Luke da Força Aérea está próxima, assim suspeitamos que eles formam despachados de lá.  Também achamos que o piloto da aeronave particular deve ter entrado em contado com eles por rádio“.
Mas a observação aérea não acabou por aí.
Mais 20 minutos se passaram e um helicóptero do departamento do xerife veio e baixou a aproximadamente 15 metros por sobre o ‘disco acidentado’ para melhor olhar.
A gerência da MUFON achou o evento um tanto divertido.
Se você acha que o governo federal não investiga OVNIs – pense duas vezes“, disse Jan C. Harzan, Diretor Executivo da MUFON.  “Imagino como o relato do nosso modelo teria sido comunicado por rádio para aquele piloto.  A Força Aérea não hesita.  Eu não acho que receber a visita de dois F16 em nosso ‘local do acidente’ foi uma coincidência.  Eles foram enviados para observar e reportar de volta a situação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário