"O primeiro homem no espaço": este é o apelido que foi dado durante a sua vida contatado americano George Adamski. Enquanto a maioria dos jornalistas se esforçou para retratá-lo como um malandro esperto, seu primeiro livro "Discos Voadores aterraram", co-autor em 1953 com Desmond Leslie, apreciado após a sua libertação um tremendo sucesso. Nos últimos anos, foi traduzido para a maioria das línguas do nosso planeta e vendeu milhões de cópias.
Figura na ufologia do pós-guerra resto George Adamski agora considerado por muitos comentaristas como uma espécie de mensageiro cósmico dos tempos modernos. Nascido na Polônia 17 de abril, 1891, ele conheceu uma infância e juventude para os menos agitado. Seus pais emigraram com ele para os Estados Unidos quando ele tinha mais de um ano e meio. Alguns anos mais tarde, sua mãe, que era um meio, estava dentro de uma estranha mensagem de seu guia: ele foi convidado a trazer a criança para um mosteiro no Tibete para lá, ela está na educação. Adamski passou mais de dez anos no mosteiro, antes de voltar para os Estados Unidos e para cumprir as suas obrigações militares.
Esta longa estadia no Tibet foi para o jovem George a oportunidade de vivenciar a espiritualidade do Oriente e da prática da meditação, enquanto se prepara, sob a orientação de um Iniciado, a sua futura missão testemunhou o existência de civilizações extraterrestres. Tornou-se professor de filosofia metafísica e ele fundada na Califórnia em 1936, a "Ordem Real do Tibet", que se destina a promover a espiritualidade oriental para o Ocidente e para organizar uma ampla reflexão sobre o tema da estrutura espiritual do universo à luz do ensinamento dos Mestres da sabedoria tibetana.
Em 1944, mudou-se nas encostas do Monte Palomar, na Califórnia, um lugar que ele disse é propício para o estudo da astronomia e observação de estrelas e do planeta. Em 1946, depois de ser visto no céu uma frota de discos voadores através da sua potente refletor, ele decidiu dedicar-se ao estudo do fenômeno UFO. E isso é quinta-feira, 20 de novembro, 1952, às 00:30, a quem ele se reuniu pela primeira vez, não muito longe de Palomar Gardens, um homem de outro mundo, uma venusiana.
Conheça Orthon:
Durante esse contato inicial, Orthon - este é o nome que sempre usou para designar essa George Adamski estar com quem formou mais tarde um relacionamento maravilhoso, mas disse que não era seu nome verdadeiro mas o nome que combinava com sua "energia" em termos de linguagem terrena - Orthon, então ele explicou que o vôo circular pires e prateado a bordo do qual ele havia acabado de pousar no deserto da Califórnia era uma espécie de Destaque reconhecimento, geralmente baseado em um navio enorme em forma de charuto!
Orthon tinha a aparência de um ser humano. Mas a beleza deste homem acima de qualquer coisa George Adamski tinha conhecido e sequer imaginado antes. Mais tarde, ele descreveu como uma figura majestosa na testa altamente desenvolvida e longos cabelos loiros evocando uma cascata de brilho em ouro. Durante esse contato inicial, ele percebeu como um ser do sexo masculino, mas mais tarde ele disse que poderia muito bem levá-la para uma mulher muito bonita, se tivesse sido vestida de forma diferente, como seu lado andrógino era pronunciado.
Ele também afirmou Orthon viveu em outro plano de consciência que a nossa, um plano que poderia ser descrito como oitava espiritual ou frequência quinta dimensão e que chamamos hoje a quinta realidade quântica, mas teve a oportunidade de materializar em nossa terceira dimensão espaço-temporal de freqüência física.
Aqui está como Adamski lembrou o início dessa primeira reunião com Orthon "Então, pela primeira vez, eu realmente percebi que estava na presença de um homem do espaço - um ser humano de outro mundo! A beleza de sua aparência foi além de qualquer coisa que eu já tinha visto. E a aparência extraordinária do seu rosto me libertado de qualquer pensamento pessoal. Eu me senti como uma criança na presença de um ser dotado de grande inteligência e muito amor, e eu fiquei muito humilde em relação a mim mesmo ... A partir dele emanava um sentimento de compreensão e infinita bondade com humildade absoluta.
Ele me fez entender telepaticamente que ele e os outros ocupantes do pires tinha vindo em paz e para a missão de paz. Ele disse que eles estavam preocupados com a radiação de deixar a Terra. Perguntei-lhe se esta preocupação era devido à radioatividade do nosso teste nuclear? Eu senti que ele entendeu meus pensamentos antes mesmo de eu terminar de expressá-lo, e ele acenou com a cabeça afirmativamente. "
Após seu encontro extraordinário com o Orthon etérico e uma visão geral de vários planetas do nosso sistema solar, George Adamski começou a dar palestras e visitar VIPs de todo o mundo para transmitir a sua mensagem de paz Irmãos e Irmãs da espaço. Entre estas personalidades foram apresentados Papa João XXIII, a rainha Juliana da Holanda e, especialmente, o presidente John F. Kennedy.
Muitas pessoas ficam surpresas com a sua morte, em 1965, George Adamski foi enterrado no cemitério de Arlington, teoricamente, reservado para heróis americanos, e além do mais não muito longe do túmulo de John F. Kennedy, assassinado três anos antes. Uma das mais recentes revelações do oficial de inteligência Milton W. Cooper, pouco antes de sua eliminação segura em 2001 (veja a nossa página: Revelations Milton W. Cooper), Adamski é compartilhada com o presidente Kennedy um segredo extraordinário. Eles estavam, segundo ele, ambos muito preocupados com as atividades secretas do cinza e dos Estados Unidos e do nosso planeta (veja a nossa página: A missão Ashtar). Kennedy secretamente fez um cult George Adamski; considerá-lo um herói nacional e ele pediu que sua morte, seus restos mortais estavam entre os das maiores figuras da história americana, no cemitério de Arlington glorioso. Milton Cooper também relatou que, quando Kennedy também revelou alguns membros do seu governo que ele estava ciente das atividades prejudiciais de certos estrangeiros "não-humanos" em solo americano, ele considerava que era seu dever falar ao Congresso e à nação e iria fazê-lo em uma grande mensagem televisionada, ele parou por assassinato em (Cf. missão Ashtar) Dallas.
Mas voltando ao George Adamski e seu encontro com Orthon: feita pelo várias vezes em uma nave espacial para Marte construído e executado por mestres venusianos, ele teve um encontro com ele uma conversa chocante sobre o advento da Idade de Ouro da nossa humanidade e os conteúdos revelados a sua amiga Charlotte Blodget. Um trecho da conversa incrível e, oh, tão presciente a bordo da nave venusiana:
Diálogo com Otho
Orthon: "Talvez lhe interesse saber que a inclinação do Terra sobre seu eixo está se preparando (veja a nossa página: O desequilíbrio de pólos). Se fosse totais, para completar o ciclo, a maior parte do solo submersa emergir. Durante muito tempo, a saturação do solo água iria evaporar e causar uma constante formação de nuvem em torno de sua Terra. Em caso de full tilt, as condições estão reunidas novamente por um período mais longo de sua expectativa de vida; Se os habitantes de seu planeta aprendendo a viver de acordo com as leis do Criador, você poderia facilmente viver mais de 1.000 anos no mesmo corpo.
Esta inclinação do eixo de sua Terra é uma das razões pelas quais estamos assistindo, porque a sua relação com os outros planetas da galáxia é muito estreito. Reversão completa afetaria todos os outros planetas e de alterar as formas em que se deslocar no espaço.
- George Adamski: "A reversão acentuada que não iria causar uma catástrofe global? "
- Orthon: "Isso é provavelmente o que vai acontecer, apesar de ainda não ter entendido as leis que regem a relação de sua humanidade para este planeta você vive. Quero dizer formas erráticas que os seres humanos escolheram seguir é a verdadeira razão para sua ignorância da instabilidade do seu planeta.Através dos tempos, tem havido muitos sinais e presságios que se recusaram a considerar. A maioria foi relatado em suas escrituras como profecias. Mas o seu povo não prestaram atenção. Embora alguns já tenham sido concluídas, a lição não foi rentável. Não é sábio para querer se tornar independente do Criador do Universo. A humanidade deveria ter percebido que tinha tudo a ganhar com a que está sendo guiado pela mão daquele que lhe deu a vida.
Se o homem quer viver sem catástrofe, ele deve considerar o próximo como a si mesmo, sendo um deles o reflexo do outro. O desejo do Criador é ver a humanidade se destruindo. "
- George Adamski: "Eu acho que saber que estamos prestes a entrar num novo ciclo. Alguns dos meus irmãos terráqueos chamam de "Idade de Ouro", outros "Aquarius". Você pode me esclarecer sobre este assunto? "
- Orthon: "No nosso planeta, nós não chamamos as mudanças dessa maneira, porque nós sabemos que o progresso. Mas, para responder sua pergunta, para o seu entendimento, dizemos que se aproximar da Idade Cósmica, contanto que você pode entender isso. Você já está na sua "idade de ouro", como a maioria de vocês amam mais ouro do que Deus. E você já está em sua "Era de Aquário" (Bico de água), desde que a Terra já começou a afligi-lo por excesso ou falta de água. O nome de seus períodos de mudança em si contribui para bloquear sua compreensão. Earthlings deve aprender a viver e para acompanhar estas mudanças naturais, ao invés de se preocupar com nomes a serem dadas a eles. "
- George Adamski: "Como você definiria a Era Cósmica? "
- Orthon: "Na verdade, nós o vemos como uma época de" compreensão cósmica ". Esta é a primeira vez que estiver em seu sentido mais amplo, tornar-se consciente da probabilidade de outros do que seu próprio mundos habitados. Aparecendo em nossas naves espaciais, como fizemos muitas vezes, temos que, mesmo aqueles que não acreditam em nossa existência, agora têm pouca escolha. Pela primeira vez na história da humanidade, há provas contundentes de que a vida não surgiu por acaso em seu planeta, como alguns de seus maiores astrônomos disseram. A humanidade se manifesta em seu mundo, porque este planeta é apenas uma pequena parte de um vasto e infinito Criação ordenada pelo original e que a Terra está sujeita, como todos os outros planetas, as Leis Divinas.
Nossos navios estão envolvidos em seus céus para desempenho sem plano terreno poderia realizar. Em todo o mundo, os motoristas nos viu seus planos e se admirava. Milhares de pessoas têm contemplado e ficamos surpresos. Milhares mais observando os céus na esperança que vemos.
Tudo isso foi previsto por homens antes. Eles escreveram nas profecias de que o mundo seria perturbado e os sinais são de que o Filho de Deus viria do Céu à Terra para libertar o povo. As condições do seu mundo de hoje ter colocado você, como era sua vontade, sob a sombra da morte. Seu mundo está conturbado. E uma vez que a palavra que usamos para descrever o espaço é o "céu", e uma vez que também são filhos e filhas de Deus, não poderia ser feito agora, especificamente, o antigo oráculo é cumprida?
Também foi previsto que, quando chegasse o momento, a raça negra subiria e pedir o direito ao respeito e status de homens livres tanto tempo negada por você, homens com pele clara. Esta profecia não é ela estar vivo hoje na Terra?
Você vê, nós conhece a história do seu mundo. A idéia de que somos seus irmãos e os Guardiões do seu planeta está certo. Ele está preenchendo este papel que vêm para você e digo: deixe que o Criador do Universo para ser aquele que vai orientar o seu mundo que seus problemas desaparecem como as trevas diante da luz.
O que seria do homem sem o sopro da vida? E quem dá? Será que ele não encontrá-lo em qualquer lugar para o benefício de todos? Então ... o que o Terran descobre que seu Deus não é um lugar distante, mas sempre próximo, em todas as suas manifestações e no próprio homem. "
Orthon parou de falar e, por um tempo, George Adamski permaneceu sentado, de cabeça baixa, imbuídos com o poder de suas palavras. Aos poucos, ele se tornou consciente de um calor que parecia entrar em sua mente. Olhando para cima, ele viu, olhando para os rostos das pessoas ao seu redor, ele sentiu que o calor era uma bênção que fluiu através deles.
Então o Mestre venusiana que estava a bordo do navio e que havia testemunhado essa troca entre Orthon e George levantou-se e aproximou-se dele, lançando seu olhar profundamente em seus olhos. E ele disse-lhe:
"Meu filho, que o nosso irmão acaba de dizer parece contradizer o que seus povos aprenderam a considerar como verdade. Isso, em si, é de pouca importância, uma vez que tudo o que nos é ensinado como os dias são, em última análise serve como um trampolim para maiores verdades e acessível apenas depois. Esta é a lei do progresso. Uma vez no caminho certo, não pode ser de outra forma. É essencial que os homens trabalhar e lutar junto com uma mente aberta, sabendo que tudo nunca se sabe.
Há um guia infalível para determinar se o caminho está certo ou não. É muito simples. Se os resultados de seus pensamentos e suas ações são ruins, então você seguir a trilha leva você para longe da luz. Se as coisas boas marcar o caminho que você toma, então a sua vida, a vida de seus filhos e seus filhos serão felizes. Bênçãos que vai quebrar ou não a doença ou discórdia será sua herança eterna. "
O Mestre tocou a mão de George em despedida e saiu da sala em um silêncio vibrante de palavras que ele tinha acabado de inexprimíveis.
George então olhou para os rostos de seus amigos, a fim de imprimi-los em sua memória. Não havia nenhuma palavra de despedida, mas cada um levantou a mão e ele levantou a. Em seguida, ele deixou Orthon conduzi-lo através do navio para o pequeno ônibus que o levaria de volta à Terra.
Escrito em 1955 por C. Blodget das palavras de George Adamski
, em seguida, recolhidos no livro "Inside the Naves Espaciais"
, em seguida, recolhidos no livro "Inside the Naves Espaciais"
Conclusão:
George Adamski foi muito criticado durante sua vida. Qualquer desculpa é boa para tentar ridicularizar.Mas os argumentos de seus críticos finalmente desmoronou, um após o outro. Então, quando ele explicou durante uma conferência que durante o seu "passeio" em um disco voador, uma testemunha do painel de instrumentos do cockpit indicou as linhas do campo magnético que cruzam muito poderoso, os cientistas presentes na platéia riu. No entanto, este cinto magnético foi de fato descoberto alguns anos mais tarde, durante as missões espaciais dos primeiros astronautas americanos antes de ser chamado "cinturão de Van Hallen"! George Adamski Como ele poderia saber da existência de um cinturão de tais eletromagnética na ionosfera da Terra, se não tivesse realmente testemunhou o que ele relatou em seus livros?
Da mesma forma, George Adamski disse que ele podia ver milhares de tipos de "vaga-lumes luz" através das janelas do disco em que ele se encontrava. No entanto, este fenômeno, que, na época, também sorriu seus críticos, também foi verificado e autenticado alguns anos mais tarde pelo piloto das missões Apollo.Embora depois de 1955 os primeiros astronautas e cosmonautas que viajaram ao redor da Terra, de fato sinalizou a presença de todas estas partículas de luz ao atravessar a camada de ionosfera. E todos afirmaram ter milhares vistos voando em todas as direções! Segundo Orthon esses "vagalumes" são realmente partículas naturais de matéria e energia que viajam através do universo e chamadas mais tarde a ser incorporada para dar origem a novos planetas.
A realidade é que George Adamski não foi apenas uma testemunha viva de todos os fatos que ele relatou mais tarde em suas palestras e descritas em seus livros, ou seja, a existência ea superioridade algumas civilizações extraterrestres tecnológicos em nosso próprio país, mas também era um dos seus grande avanço espiritual da humanidade terrestre.
Em Vênus, não há nenhuma animosidade, sem guerras, brigas internas. Preensão das crianças desde cedo um lugar muito importante na sociedade, e os idosos continuam a participar na vida da comunidade, até o seu último suspiro. Recusando-se, por razões óbvias, a revelar certos aspectos científicos e tecnológicos de seu conhecimento , estes estrangeiros enviou George Adamski ensinamentos espirituais que mudaram sua concepção do universo.
Em várias ocasiões, ele foi capaz de verificar o alto nível de seu nível de desenvolvimento. Ele conheceu os irmãos e irmãs do Cosmos, cujo único objetivo é compartilhar o seu conhecimento com a gente o mais rápido possível e contribuir para a felicidade da humanidade genuína. Na hora de George Adamski, eles eram apenas um punhado vindo pacificamente em escuteiros Terra.
Sua preocupação é agora para explicar a sua missão para resgatar um planeta cujos habitantes ainda se recusam a aceitar que o universo é infinito, é o lar de muitas civilizações e é governado por um Acto Único e todo-poderoso, que de amor e fraternidade entre os povos.
Como eles parecem na iminência de voltar à superfície da Terra, e desta vez não para demonstrar en masse. É por isso que temos de estar preparados para receber e dignidade de boas-vindas.
- Olivier Rouvroy - Dezembro de 2004 -
Apêndice: os pontos de vista de Benjamin Creme de George Adamski.
Como muitos visionários, Benjamin Creme tem o apoio de um grupo de fãs leais, mas também enfrenta os ataques viciosos de seus muitos detratores. Sem tomar partido por um ou outro, é interessante saber a resposta a uma pergunta sobre George Adamski, que foi recentemente questionado por um leitor da revista "Share International":
Pergunta: "Recentemente li um livro fascinante por George Adamski, intitulado" Dentro da nave espacial ".Sua descrição de amor, sabedoria e inteligência mais elevadas irmãos do espaço torna-nos conscientes de nossa própria incapacidade; sua capacidade de viver em harmonia com os princípios universais, com a sensação do Divino em todos os seres e toda a vida é extraordinária. Mas pergunto-me esta pergunta: É parte da informação dada por G. Adamski (talvez apenas alguns detalhes) é imaginário? "
Resposta por Benjamin Creme: "Não, tudo o que ele diz é o resultado direto de sua experiência dentro de uma dessas embarcações. A única coisa que ele não mencionou (provavelmente porque ele não percebeu) é que ele teve essa experiência fora de seu corpo. Estas naves espaciais e suas tripulações são compostas principalmente não da matéria física densa, mas a matéria física etérica. Crews pode diminuir a sua vibração para entrar em nosso campo de visão, mas apenas temporariamente.
A nave-mãe está a falar de George Adamski era uma nave venusiana, encabeçada por Mestres de Vênus, mas construído em Marte. "
-----------------------
George Adamski foi o autor de dois excelentes livros traduzidos para o francês: "discos voadores aterraram" e "Dentro das naves espaciais. "A pessoa já não está disponível, mas a segunda está disponível em formato pdf aqui:
"Dentro das naves espaciais" aqui: http: //www.gnose de Samael Aun-weor.fr/ebooks--divers/Al-interiores de navios--de-espaço. pdf
NOTA: Os interessados na etimologia deve observar que o nome "Adamski" inclui as palavras "Adam" (homem) e "Sky" (Céu).
Nenhum comentário :
Postar um comentário