Pousar uma sonda num cometa viajando em altíssima velocidade não é um feito fácil e há um grupo de pessoas, o qual acredita que a NASA e a ESA não teriam tido todo esse esforço somente para tirar fotos da superfície de uma rocha perambulando pelo espaço. Este grupo de pessoas, que é taxado como sendo teóricos da conspiração OVNI, acredita que ao invés da sonda ter pousado em um cometa, o que vocês estão vendo hoje é algo muito diferente. De acordo com um artigo publicado no MSN News, em 13 de novembro, o que você está vendo é uma tentativa de enviar um sinal de saudações para alienígenas no espaço, através do pouso em um de seus sofisticados satélites de comunicação, disfarçado como um cometa. Esta é uma tentativa de se comunicar com um cometa que foi criado por uma força de vida inteligente e que viaja pelo universo como um OVNI de comunicação.
A Agência Espacial Europeia (sigla ESA em inglês) completou com sucesso o primeiro grande passo da Missão Rosetta: o pouso da sonda Philae em um cometa em alta velocidade. Enquanto a ESA e a NASA gostariam que você pensasse que se trata de uma sonda pegando carona num cometa, os teóricos da conspiração acreditam que seja algo totalmente diferente. Eles sugerem que as duas agências espaciais estejam trabalhando em conjunto para o acobertamento da real razão pela qual a sonda está agora em cima de um complexo pedaço de tecnologia disfarçado como um cometa. Eles acreditam que este assim chamado cometa tenha sido criado por alienígenas, como um aparelho de comunicação e tenha funcionado, pelo menos pelos últimos 20 anos, como um OVNI emitindo sons pelo espaço.
O site do The Guardian UK relatou: “O pouso da sonda atraiu as alegações de que o 67P não seja um cometa, mas um objeto alienígena, mantido em segredo pela NASA e pela ESA“. Há aproximadamente 20 anos, a NASA começou a detectar sons no espaço vindos de um objeto que foi eventualmente chamado de cometa 67P, mas não é um cometa. Um e-mail que foi publicado no site UFO Sighting relata:
Se você pensar sobre isto, é enorme a tarefa de fazer com que uma sonda desça por sobre uma pequeno espaço imobiliários, quando há planetas dentro do nosso sistema solar que oferecem vastas áreas para a exploração. Poderia esta rocha espacial realmente ser algum tipo de satélite de comunicação que os cientistas da Terra irão secretamente monitorar por sinais de comunicação que eles possam compreender? Para aqueles que acreditam que não estamos sós, isto não parece algo tão difícil de considerar.
Se há vida inteligente além da nossa lá no espaço, eles provavelmente teriam suas próprias formas de comunicação. Não seria necessariamente aquilo que os humanos reconheceriam como uma linguagem. Isto é no que se baseia uma das teorias hoje. Scott Waring sugere num comentário em seu site UFO Sighting Daily, que o som deste cometa seja na verdade um código.
Os alienígenas se comunicam com algo similar àquilo que é conhecido na Terra como telepatia e eles colocaram seus pensamentos em ondas de rádio primitivas, na esperança de fazer contato com as pessoas da Terra.
Algumas pessoas acreditam que este cometa não se pareça com nenhum cometa visto anteriormente, quando você analisa as fotos. Ele se parece com um OVNI fabricado por uma raça inteligente. Ele emite sons e alguns acreditam que esses sons sejam uma transmissão de alienígenas que estejam tentando se comunicar com a Terra. Se, alguns entusiastas de OVNIs acreditam que você esteja na verdade vendo um aperto de mão entre a Terra e os alienígenas que criaram o cometa.
Através da sonda Philae, a NASA e a ESA podem secretamente monitorar as tentativas de comunicação e tentar decifrar o que ele está dizendo.
Novamente, esta é a crença e sugestão de algumas das teorias da conspiração e entusiastas de OVNIs lá fora. Este artigo está somente reportando sobre aquilo que eles acreditam e sobre o que estão falando hoje a respeito da sonda que terá uma longa viagem pegando carona com o cometa.
Fonte: www.examiner.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário