Uma misteriosa anomalia foi descoberta por Skywatcher Streetcap1 em imagens documentadas pela Rover Curiosity, que está na superfície marciana. Esta anomalia, apresenta uma superfície em relevo na parte superior e uma protuberância na parte inferior, todas as características que referem-se a um UFO?
Este objeto de cor branca, é visível na parte superior esquerda da foto tirada pela Rover e parece voar sobre as montanhas adjacentes ao Monte Afiado perto da Rover Curiosity. Muitos pesquisadores acreditam que a imagem, ou seja, a anomalia, tanto como para justificar a presença de um UFO; muitos acreditam que esta será mais uma prova da existência de alguma forma de vida inteligente, que continua a manifestar-se sobre a superfície de Marte.
É muito difícil de acreditar que a NASA não percebeu isso ainda outra anomalia brilhante que muitos continuam a atribuir à lensflare habitual ou distorção dos pixels da câmera montada sobre a Rover.
Talvez NASA, nós de deliberadamente sem querer esconder a evidência de uma suposta atividade alienígena detectada acidentalmente da Rover Curiosity?
Há muitos defensores da teoria de que Marte poderia esconder estruturas artificiais antigas e que a agência espacial norte-americana está a realizar uma atividade de ocultação de modo a não espalhar o pânico entre a população da Terra. O que aconteceria se as pessoas ficassem sabendo que alguns governos já estão conscientes de sua existência e que eles ainda estariam tentando se comunicar com a civilização avançada somente para arrebatar a tecnologia e estabelecer acordos comerciais com os extraterrestres?
Nenhum comentário :
Postar um comentário