Os meteorologistas ainda não sabem o que é registros de satélites meteorológicos. É "anéis" ou "espirais" que aparecem a partir do oeste ao sul-oeste da Austrália. Um desses "anéis" apareceu há alguns anos atrás, exatamente em 15 de janeiro de 2010. Ele foi diâmetros grandes e concêntricos entre 200 e 400 km estava se movendo em direção ao leste, entre as cidades de Kalgoorlie e Boulder. No entanto, mesmo se não há nuvens, o tempo não é perturbado, os especialistas têm especulado que esta pode ser causada pelos reflexos de sinais de radar. Mas, no entanto, essas premissas foram rejeitadas por alguns cientistas e especialistas em climatologia.
Estes anéis, então, ser criada por uma "propagação anormal", um tipo de sinal falso, ou possivelmente mesmo pó na atmosfera. Mas último avistado em 17 de fevereiro na cidade de Melbourne (Austrália), não parece propagação anômala.
O misterioso círculo tinha um diâmetro semelhante ao observado em 2010, entre as cidades de Kalgoorlie e Boulder, entre 200 e 300 km, mas o momento de sua aparência, ele não se moveu, permanecendo parado por um curto período de tempo em Melbourne.
O vídeo dirigido por radares meteorológicos e radar Doppler, não convenceu os cientistas sobre a natureza desses misteriosos círculos. Alguns pesquisadores acreditam que ele pode avançar uma hipótese. Seria aberto espaço-tempo, muito semelhante à "singularidade" que muitas vezes ocorre em nosso planeta. Recordamos que a NASA, a agência espacial norte-americana encomendou a Universidade de Iowa para completar o trabalho em um projeto para construir uma nave espacial para rastrear portais magnéticos ocultos, portões que seriam localizados perto Terra e da Terra que poderia levar a anormalidades nos transponders muitos aviões civis e militares, bem como satélites e radar meteorológico Doppler.
Nenhum comentário :
Postar um comentário