Embora os candidatos em potencial para a eleições presidenciais de 2016 nos EUA estejam ainda testando os eleitores tradicionais – conservadores sociais, afro-americanos, a comunidade hispânica – a possível nomeada pelo partidos Democrata, Hillary Clinton, já tem um grupo que irá ajudar na sua eleição: os entusiastas de OVNIs.
De acordo com o site Mother Jones, estes entusiastas – os quais querem que o governo libere todos os documentos governamentais secretos relacionados ao contato com seres extraterrestres – acreditam que Hillary Clinton, se eleita presidente, poderia ser a pessoa que colocará um fim no embargo deste tipo de informação.
Michael, Salla, um acadêmico que se tornou entusiasta do assunto e alega que os alienígenas estão envolvidos na política estadunidense por ‘detrás das cortinas’ desde a Guerra Fria, acha que a presidência de Clinton seria melhor para a causa do que sob a administração do ex-governador da Flórida, Jeb Bush.
“Eu acho que a Hillary teria um papel positivo na obtenção desta informação“, explicou Salla. “Eu acho que Hillary definitivamente é uma candidata mais a favor do desacobertamento, ao contrário de alguém como Jeb Buss, que é basicamente status quo.”
Apesar do número variar de enquete para enquete, até 48% do cidadãos estadunidenses indicaram acreditar que naves alienígenas têm visitado e estão observando no nosso planeta. Numa enquete feita no final de 2014, mais pessoas expressaram uma crença em extraterrestres do que em Deus.
O que encorajou os entusiastas de OVNIs sobre a campanha de Clinton, em particular, foi seu relacionamento com o ex-chefe de equipe de Bill Clinton, John Podesta, o qual foi indicado para ser o diretor de sua campanha. (Para saber mais sobre Podesta, clique aqui.)
Enquanto isso, um porta-voz da Hillary Clinton enviou um e-mail respondendo sobre sua postura a respeito do desacobertamento governamental. O e-mail dizia: “Nossa não-campanha possui uma política restrita de não comentar sobre a atividade extraterrestre. MAS, a Verdade Está Lá Fora.”
Fonte das informações: www.rawstory.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário