Data de avistamento: junho 2015
Localização do avistamento: Baita Temple, China
Notícias Fonte: http://energy.people.com.cn/n/2015/0601/c71661-27086693.html
monges na China tem um tratamento especial esta semana. Uma nave alienígena pairava sobre seu templo. Este avistamentos é muito semelhante ao avistamento Isreal quando uma bola brilhante de luz veio direto para baixo do céu e pairou sobre o templo mais sagrado do país ... Domo da Rocha em fevereiro de 2011. Em seguida, o UFO dis mudam de forma um pouco , como se fosse uma bola de geléia como ofício. Também é possível que esta é uma entidade alienígena, que os nossos padrões seria encarado como um anjo. ACS
chinês Notícias Unidos:
Monges chineses têm manchado um objeto voador misterioso nas terras de seu mosteiro capturados em imagens de vigilância.
O vídeo mostra uma mudança de objeto brilhante da forma de uma maçã com a de um disco voador, e em um ponto sequer se assemelha a um Buda sentado.
Monges disseram que foram alertados para o UFO quando voou para o salão do templo, na província de Anhui, disparando os alarmes de segurança na sexta-feira à noite, informou Diário do Povo Online.
A filmagem mostra o objeto brilhante descendo do céu e pairar acima Baita Temple às 11h, enquanto continuamente mudando de forma.
Ele desaparece da vista brevemente um par de vezes e em um ponto parece voar para o salão do templo para cerca de 10 segundos.
Sete minutos do vídeo, o UFO começa a girar cada vez mais rapidamente, antes de desaparecer fora do tiro em meio a fortes chuvas.
O objeto brilhante misteriosa deixou monges no templo completamente perplexo.
Pai Shi Xingkong disse: "Quando eu ouvi o alarme, levantei-me para desligá-lo antes de sair para buscar e não viu nada de anormal.
"Foi só quando eu olhei no monitor que eu pudesse ver o UFO.
Ele disse que é a primeira vez que ele viu um OVNI.
Chen Songzheng, um membro do pessoal no templo, acrescentou: "Tinha o UFO não entrou no salão do templo não teria detonar os alarmes de infra-vermelhos e nós não teria sabido que estava lá."
Nenhum comentário :
Postar um comentário