Temos visto todos os filmes em que alienígenas chegam em UFOs e atacam seres humanos com raios laser. Mas como você reagiria se tal incidente aconteceu na vida real? Acredite ou não, o que eu disse aconteceu há 12 anos em uma pequena cidade perto de Lucknow, na Índia. Aqui está o artigo publicado no jornal Victoria advogado em 13 de agosto de 2002. Lê "UFOs estão atacando e causando distúrbios na Índia". Sobre esta indicação você pode ver uma imagem de um homem que tem vários ferimentos em seu rosto. Primeiro de tudo, fez um evento tão incrível realmente aconteceu ou foi fabricada por um jornal para obter mais circulação?
Esta é uma autêntica peça de notícias, porque foi publicado em centenas de jornais em todo o mundo e até foi transmitido na estação de rádio local.
Então aqui é a história. Por volta do final de julho de 2002, os moradores começaram a ver estranhos objetos voadores que pululavam o céu. Dois tipos de UFOs foram relatados: Um deles era uma forma de disco ou uma bola como objeto com luzes que se moviam rapidamente a piscar. A outra era uma nave em forma de inseto que era muito maior e mudou-se de forma extremamente lenta. Enquanto o UFO menor foi visto apenas em torno da área Lucknow, a Nave era tão grande que as pessoas que viviam 50 milhas de Lucknow podiam ver diretamente acima deles.
Ufólogos dizem que a Nave grande em forma foi, possivelmente a nave-mãe, enquanto os UFOs em forma de disco menores foram saindo a partir dela.
Depois de alguns dias de inatividade, as coisas escaladas e os UFOs começaram a atacar pessoas.
7 pessoas morreram, e muitos deles sofreram queimaduras, assim que os UFOs ganhou o apelido Muhnochwa que significa rosto queimador.
Médicos confirmou que estas lesões eram queimaduras eléctricas provocadas pela eletricidade que passou através do corpo. Por exemplo, Ramji Pal, um homem de meia-idade foi atacado com um laser como um feixe de seu estômago estava rasgado. Ele morreu dois dias depois. Um ataque semelhante em uma mulher de 53 anos resultou em antebraços enegrecidas. Outro fato alarmante é que dentro de um período de uma semana, mais de 20 pessoas desapareceram dentro de um raio de 10 milhas, para nunca mais ser visto novamente.
Lembre-se, este não era apenas um rumor simples que andava tranquilamente entre os aldeões. Foi tão grave que 10.000 pessoas se reuniram em frente à delegacia exigindo medidas contra esses alienígenas que atacam. Previsivelmente, a polícia completamente arredada a possibilidade de extraterrestres e dispersou a multidão.
É esta prova sólida de que UFOs alienígenas atacaram estes aldeões? Até agora, temos visto vários relatos de testemunhas e pessoas com lesões corporais. Mas as autoridades se recusaram a aceitar essas evidências concretas de como ataque extraterrestre até imagens de vídeo real surgiu mostrando esses UFOs. E esses UFOs foram capturadas em filme e não apenas uma vez, mas em 6 câmeras diferentes.
Foram essas metragens, criado por brincalhões? Não, a primeira pessoa a pegar uma nave alienígena na câmera era de fato um juiz distrital. Ele é a única pessoa que capturou a grande inseto em forma UFO pairando sobre um campo.
4 dias mais tarde os OVNIs em forma de disco menores foram capturados em 5 câmeras diferentes, confirmando que estes eram, na verdade, objetos voadores que se moviam sobre aldeias durante a noite.
Enquanto os moradores atingidos criaram a sua própria esquadra de proteção que percorria a aldeia, depois escuro para evitar futuros ataques alienígenas, estas citações sobre citações "Os funcionários do governo educadas" estavam tentando chegar a teorias alternativas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário