Data da descoberta: 1912
Local de descoberta: Mpaluzi, África do Sul
fez uma raça alienígena gigante descerá para viver em Terra centenas de milhões de anos atrás? A evidência em todo o mundo diz que sim, gigantes existiu. Esta pegada é enorme em escala, cerca de um metro e meio. Isso não é humano. Isso é uma espécie alienígena.
fez uma raça alienígena gigante descerá para viver em Terra centenas de milhões de anos atrás? A evidência em todo o mundo diz que sim, gigantes existiu. Esta pegada é enorme em escala, cerca de um metro e meio. Isso não é humano. Isso é uma espécie alienígena.
Notícias afirma:
Michael Tellinger mostra o que poderia ser uma das melhores peças de evidência de que havia gigantes na Terra há muito, muito tempo atrás. Os geólogos têm maravilhado com esta cópia gigante em pé de granito bruto, cerca de 4 pés de comprimento. Alguns ainda dizem que é um padrão de erosão natural. Pessoalmente acho que a sugestão highy improvável por várias razões que eu não vou entrar aqui. Prof. Pieter Wagener da UPE, sugere que "há uma maior probabilidade de homenzinhos verdes que chegam do espaço e lambendo-o para fora com as suas línguas, que está sendo criado pela erosão natural". Ele está localizado na África do Sul, perto da cidade de Mpaluzi, perto da fronteira com a Suazilândia. Estima-se que seja entre 200 milhões e 3 mil milhões de anos por causa da nossa compreensão atual da formação de granitos na história da Terra. Esta datação imediatamente causa grande debate e argumento - por isso exorto-vos a manter sua mente aberta e incidiu sobre as provas. Esta pegada incrível em granito foi descoberto em 1912 por um caçador chamado Stoffel Coetzee, enquanto caçava na área remota. Na época isso era uma parte profundamente remoto da África do Sul conhecida como Transvaal Oriental, repleta de vida selvagem, incluindo antílopes e leões. Ele permanece na mesma condição em que estava quando descoberto pela primeira vez ea possibilidade de que esta era uma farsa esculpida é extremamente baixo devido à sua localização remota.Mesmo hoje em dia, é difícil de encontrar. O verdadeiro mistério é como este incrível fenômeno ocorreu - Eu não tenho idéia - mas aqui está e não podemos desejá-lo afastado. SIM - É granito - é uma parte geológica bem reconhecida da África do Sul e registrados em todos os mapas geológicos - é por isso que esta pegada é um mistério tão incrível. Ele pode ser desribed como um granito "phenocrystic", ou grosseiros granito porphyritic, que passou por várias fases diferentes de arrefecimento. O resultado é uma interessante mistura de grandes e pequenos grânulos. É por isso que as empresas de granito estão ansiosos para extrair esta área para o granito, porque ele vai olhar realmente "muito" quando polido. No Geologia oficiais da África do Sul, este afloramento é chamado Mpuluzi Batólito (Granito) eo namoro oficial desta rocha produzida datas de cerca de 3,1 bilhões de anos. Um verdadeiro mistério que precisa de análise científica perto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário