OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

"O Governo Secreto" Presença Secreta alienígena


 Milton William Cooper se tornou hum dos principais expoentes da Teoria da Conspiração alienígena / Humana.
Quando escreveu o polemico Livro "O Governo Secreto": Um Pacto Com a Morte - A Origem, Identidade E Propósitos fazer MJ-12. Este militar norte-americano Especializado los Navegação da Marinha (US NAVY), ELE FOI dispensado com honras Militares los dezembro de 1975.São DELE como INFORMAÇÕES that seguem (Entre muitas Otras) e that narram suposto TRADUÇÃO envolvendo OS ESTADOS UNIDOS, uma ex- União Soviética e Seres alienígenas.O Seu Livro Sociedades Secretas - Nova Ordem Mundial Fundamenta-se o em Documentos ultras secretos / MAJIC, that térios acessado between OS Anos de 1970 e 1973, quando era: Membro da Equipe de Instrução da Inteligência do Comandante los Chefe da Frota do Pacífico.
 Apesar de ter conseguido Nunca PROVAR a veracidade de SUA Carreira na Marinha e Seu Acesso a Documentos secretos, SUAS declarações de: Não deixam de Ser impactantes e alarmantes percorrendo o Mundo.
Nos Anos Que se seguiram a Segunda Guerra Mundial, o Governo dos ESTADOS UNIDOS se confrontou com Uma Série de eventos that mudaria definitivamente Seu Futuro - e, com ISSO, O Destino da Humanidade. Os Fatos Que ELE narra São Tão Incríveis, that desafiam O Que E Aceito Como BOM senso.
O Que ESTA Sendo narrado Neste Texto parece Mais um Roteiro Para Um Filme de Ficção Científica (e de terror), SE PESSOAS, OS CRP, como datas, como Criaturas de: Não fossem reais eA Ocasião de: Não Fosse also that Aquela los a Humanidade começou utilizar da Energia liberada fazer ATOMO, principalmente atraves de Constantes testículos Militares na Atmosfera e Subterrâneos MESMO EM, COM aletas bélicos.
Entre OS Episodios Mais marcantes Desta Época, estava Uma sucessão de Atos e comportamentos do proprio Presidente Truman E DOS chefes do Comando Militar dos estados unidos that Aparentemente atordoados Por uma SITUAÇÃO Inesperada (e de: Não Revelada), encontravam-se virtualmente impotentes, logotipo apos Terem ganhado um Mais devasta e dispendiosa guerra da História.
Naquele ritmo, Os EUA tinham incontestavelmente um Maior Economia do planeta, a Mais Avançada Tecnologia, o Mais Alto Padrão de Vida, Maior Influência that Uma Nação poderia ter Sobre o resto do Mundo e tinham como Maiores e Mais Poderosas Forças Militares de Todos os andamentos.
EntreTanto, EM Meio this Quadro ASSIM Tão favorável, PODEMOS Supor uma Preocupação eA Confusão surgida na Alta cúpula of this país, quando o Governo descobriu that Uma nave interplanetária, era pilotada that POR Seres de Uma cultura Totalmente incompreensível parágrafo OS Padrões Terrestres havia Caído não deserto do Novo México, ao Sul dos EUA.
Entre janeiro de 1947 e dezembro de 1952, Pelo Menos 16 naves alienígenas caíram OU were Derrubadas Neste planeta. 
Destes Acidentes 65 Corpos de Seres extraterrestres were resgatados e Pelo Menos hum alienígena FOI RECUPERADO com vida.
De Além de Uma nave alienígena that havia explodido Completamente, Sendo Que Nada dela PoDE Ser resgatado. De Todos sos incidentes ocorreram 13 Dentro do Território norte-americano (SEM Contar uma nave Que se desintegrou no ar), Sendo 1 no Arizona, 11 no Novo México, e 1 o em Nevada. Três Acidentes conhecidos aconteceram los OUTROS PAISES: 1 na Noruega de e 2 não México.
Uma nave alienígena FOI encontrada los 13 de fevereiro de 1948, num planalto Perto de Aztec, no Novo México. OUTRA FOI localizada o em 25 de março fazer MESMO Ano, na Região de Hart Canvon, Bem Perto de Aztec. This possuía cerca de 100 Pés de diametro e hum total de de 17 Corpos alienígenas were recuperados nsa Dois Acidentes. Igualmente Importante was a Descoberta de Um recipiente contendo muitos Órgãos de Corpos Humanos, Reunidos Dentro de quanto Ambas naves.
Naturalmente, a paranóia Tomou Conta Nesta Ocasião dos integrantes das altas cúpulas do Governo, that tinham Acesso à Documentação e, o acobertamento of this Episódio tornou-se imediatamente hum ASSUNTO classificado militarmente Como "Acima de ultrasecreto" .Em dezembro de 1947, JA no Meio de Toda Uma agitação o Grupo Especial, Composto POR destacados Cientistas dos EUA, FOI Organizado com o nomo de "Sinal Projeto" (Projeto Sinal), com uma funcao Exclusiva de Estudar o Fenômeno. Todo o Conjunto de Atividades of this was Projeto mantido Dentro fazer Maior sigilo e lhes POUCO ritmo expandiu-se e recebeu o nomo de "Projeto Grudge" (Projeto Ressentimento).
This alteração se DEU los dezembro de 1948, logotipo mas apos FOI Formado Mais um novo Projeto com o SENTIDO de desinformar Dedicado basicamente o em conformidade com o Projeto Grudge, de Informações Gerar Pará acobertar e mistificar INFORMAÇÕES serias. Entre Projetos OS norte-Americanos parágrafo Este acobertamento, o Mais conhecido Teve o nomo de "Projeto Blue Book" (Projeto Livro Azul).
O entao Secretario de Defesa, James Forrestal, Chegou a opor-se AO Estado de Segredo Vigente. Era He Um Homem Muito idealista e Religioso, Que acreditava Que O Público Deveria Ser Informado Sobre Tudo. Mas, quando começou uma Falar AOS Líderes fazer Congresso Sobre o Problema dos alienígenas e Sobre OS Projetos secretos los Relação um Estes Seres, o proprio Presidente Truman interferiu e "convidou-o" a se demitir.
ISSO FOI interpretado Como fazer paranóia Presidente Truman, POR aqueles Que ignoravam o ASSUNTO Sobre o Qual era exigido sigilo.
Mais Tarde Forrestal aceitou that dissessem, that ELE tinha sofrido hum Colapso mental, fossa e that Internado há Hospital Naval de Bethesda. Temia-se that ELE começasse a Falar Novamente, apesar dos "Conselhos" de Truman. Entao, concluiu-se that ELE Deveria continuar 'ISOLADO e mantido soluçar o descrédito Público.
Forrestal, foto Abaixo:
O Segredo Deveria Ser mantido um TODO o Custo. Por FIM, na Manhã de 22 de maio de 1949, Agentes da CIA amarraram hum Lençol los Torno fazer Pescoço de Forrestal, prendendo A Outra Parte na Mobilia de Seu Quarto EO atiraram Pela Janela. O Lençol retesou-se violentamente e mergulhou ELE Pará uma morte. Forrestal se tornou hum dos Primeiros sacrificados Pela Política do sigilo e acobertamento dos ESTADOS UNIDOS los Relação à Presença alienígena.Outras testemunhas Associadas AO Fenômeno UFO that poderiam Ser levadas a serio, continuaram uma Ser caladas ", conduzidas AO desaparecimento", AO Suicídio forjado e AO rotulo da demência.O Único alienígena that was capturado vivo sem Acidente Roswell, EM 1949, passou a EBE Como Ser conhecido, abreviatura de "Entidade Biológica Extraterrestre (Entidade Biológica Extratestrial")
Conforme Sugestão fazer Dr. Vannevar Busch, Autoridade Científica de grande Expressão na Época. A Criatura tinha Uma Tendência Psicológica (Sé e Que se PODE USAR ESSE Termo) Pará uma mentira e Durante cerca de Um Ano DEU apenas como respostas that desejou.
Ja não Segundo Ano de Cativeiro, uma Criatura passou a Falar Mais Abertamente e Chegou a responder na integra, PERGUNTAS that ERAM feitas Pelos Agentes Governamentais - e, algumas das Coisas Ditas POR EBE ERAM Simplesmente estonteantes! Uma Coleção de revelações feitas POR ELE FOI base de fazer that Mais Tarde, Seria Chamado de "Livro Amarelo".
Em 1951, EBE ficou Doente e Toda a Equipe Médica destacada parágrafo Cuidar de Saúde SUA Simplesmente Localidade: Não conseguiu determinar a causa da disease, POIs Localidade: Não tinham nada Semelhante los Que se basear. O Sistema Orgânico de EBE era baseado de alguma forma lhes clones e ELE processava Alimentos Transformando-os Energia em, Como como Plantas fazem - inclusive, há CaSO DAS secreções O FUNCIONAMENTO de Seu Organismo era Vegetais Como OS.
A Equipe governamental destacada parágrafo O Caso sugeriu that Fosse trazido hum "expert" em Botânica parágrafo tentar auxiliar O Trabalho. O Dr. Guilhermo Mendonza, Autoridade não ASSUNTO, FOI o escolhido e tentou Ajudar EBE a se Recuperar ATÉ meados de 1952, quando ELE Morreu. ESSE Botânico tornou-se hum Especialista em "Biologia alienígena" (provavelmente Trabalhando Para o Governo).
Em 4 de novembro de 1952, o Presidente Truman CRIOU um super secreta Agência de Segurança Nacional (NSA), atraves de Uma Ordem Executiva also secreta. Seu proposito era inicial decifrar a Linguagem e as Comunicações alienígenas, estabelecendo Contato com essas Raças ATRAVES fazer Diálogo. A Mais era urgente dar continuidade Tarefa AOS esforços that encontravam Mais adiantados não Setor, obtidos atraves do "Projeto Sigma" .O Propósito secundário da NSA era monitorar TODAS as Comunicações e emissões de Cada hum dos inúmeros Projetos semelhantes AOS dos Americanos espalhados Pelo Mundo Inteiro e Dedicados AOS contatos com extraterrestres via rádio.
 O Objetivo da NSA era reunir INFORMAÇÕES Tanto Humanas QUANTO alienígenas, parágrafo contrapor à Divulgação do Segredo das visitas e das Presenças extraterrestres na Terra. Em Tudo Que se tentou O Trabalho ATRAVES Agencia Dessa fazer Projeto Sigma, FOI UM Sucesso.
CRIOU-SE Uma SITUAÇÃO de Privilegio parágrafo a NSA Como hum orgão de Nao se submétrico um TODAS e quaisquer leis that de: Não fossem explicitamente especificadas los Texto. ISSO significou, Que se uma Agência de: Não estando contida nominalmente nenhum Texto de QUALQUÉR lei that passasse Pelo Congresso Americano, ELA Localidade: Não poderia Estar sujeita à SUA Ação e, POR ISSO, Não poderia Estar also sujeita a ESSE Controle Externo.
ESSE FOI UM estratagema legal de grande Privilegio parágrafo a NSA, Que ágora executa muitas Otras Ações de Além das SUAS Obrigações Originais.
Hoje a NSA recebe 75% de Toda a verba alocada para à Comunidade norte-americana de Informações, O Que atesta SUA importancia CITADA Nesse Velho ditado: ". Onde o Dinheiro ESTA o Poder ESTA Junto" A Tarefa Primeira da NSA AINDA Hoje é um Comunicação com Superiores Raças alienígenas, mas SUAS atribuições incluem os Outros Projetos nenhum extraterrestre campo.
O Presidente Truman os antes de deixar o carga JÁ não auge da "histeria ufológica", ELE estava mantendo OS PAISES Aliados AOS ESTADOS UNIDOS (ATE MESMO a União Soviética) constantemente informados Sobre a Evolução dos Problemas alienígenas from o Resgate da nave e Os ETs de Roswell, incluíndo EBE.
Como Autoridades nestes Diversos paises chegaram um par Planos formular um defensor Terra não Caso de Uma Invasão, mas ERAM OS Grandes Problemas dos governos envolvidos, não SENTIDO de manterem O Segredo próprios los SEUS PAISES.
O Resultado ENCONTRADO Pará burlar a População was a Formação de Uma Sociedade secreta, that was conhecida Como "Bilderburges". O quartel geral of this Grupo situava-se o em Genebra, na Suíça e expandiu-se ATÉ tornar-se Uma especie de "Governo Secreto". Um Governo Paralelo AOS governos constituídos oficialmente a Nível Mundial. Uma Sociedade that today ControlA Tudo.
Abaixo Uma carta los Inglês Escrita Pelo entao Presidente Trumam e com ELA ESTA uma Prova incontestável, that was ELE Quem promoveu a Criação da Operação MJ-12. 
___________________________
A Casa Branca
Washington, 24 de setembro de 1947
Memorando para o Secretário de Defesa
Caro Secretário Forrestal,
De acordo com a nossa recente conversa sobre este assunto, você está autorizado a proceder whith a devida celeridade e cautela na sua empresa. A partir de agora este assunto será referido somente como Operação Majestic Twelve.
Ele continua a ser o meu sentimento de que quaisquer considerações futuras relativas à disposição final desta matéria deve descansar apenas com o Gabinete do Presidente Após debates com você mesmo, Dr. Bush e do Diretor de Inteligência Central.
Henry Trumam 
___________________________
Em 1953, um novo Presidente passou a Ocupar a Casa Branca. Este Homem FOI o General Dwight Eisenhower. Durante Seu Primeiro Ano sem carga não Minimo Mais 10 "dos Discos Voadores" acidentados OU derrubados were recuperados Pelo Governo, com hum total de 26 extraterrestres de Mortos e 4 vivos. Destas 10 Quedas, 4 ocorreram no Arizona, 2 no Texas, 1 no Novo México, um los Lousiana.
Em 1953, astrônomos descobriram OS Objetos enormes no Espaço, movendo-se o em Direção à Terra. No Início acreditaram TRATAR-SE de asteroides, mas posteriormente como Evidências mostraram that OS Objetos Só poderiam sor naves Espaciais. O Projeto Sigma colocado was in Ação e interceptou algumas Comunicações alienígenas Pelo rádio. Quando Estes Objetos desconhecidos alcançaram a orbita da Terra, estacionaram los Uma posição Alta los Torno do Equador. Entre enguias haviam varias naves enormes, cuja intenção era AINDA Totalmente ignorada.
O Projeto Sigma e Outro Programa secreto conhecido como-se utilizando de Comunicação via rádio, EM Uma Linguagem binaria emitida POR Computador "Projeto Plato", were capazes de conseguir hum desembarque amistoso destes Seres. ISSO resultou num Primeiro Contato enfrentar um rosto e oficial dos Humanos com Criaturas de Outro Planeta. O Projeto Plato ficou incumbido de estabelecer Relações com ESSA Raça de alienígenas.Nesse Meio ritmo Otras Criaturas alienígenas de Uma Raça com aparencia Bem Semelhante à Humana, contataram o Governo dos ESTADOS UNIDOS espontaneamente. ESSE Grupo de alienígenas alertou a cúpula governamental ligada AO Problema extraterrestre, Sobre OS Seres that estavam orbitando o Equador da Terra em Grandes naves e ofereceu SUA Ajuda parágrafo O Nosso Desenvolvimento Espiritual.
 E, a principal condição SUA Para O Início of this was Intercâmbio uma exigencia, that OS Seres Humanos desmontassem e destruíssem TODO o Seu arsenal nuclear.
ESSA Raça explicou AINDA, that a Humanidade JÁ estava um Caminho de SUA Destruição e that Deveria Parar de matar, de poluir a Terra e de Violar OS SEUS Recursos Naturais, PORQUE JÁ era ritmo parágrafo ELA aprendesse Viver em harmonia. EntreTanto, especialmente na Questão do Desarmamento nuclear ESTA Questão de: Não FOI considerada fazer Interesse dos EUA e ASSIM sos Seres were ignorados.
Em 1954 uma Raça that tinha permanecido los órbita da Terra e Que era constítuida POR Seres, Que se identificaram originados de hum planeta SITUADO AO Redor de Uma Estrela Vermelha da Constelação de Orion (Chamada de Betelgeuse), enguias explicaram AOS SEUS interlocutores Humanos that Seu planeta estava Morrendo e Que No Futuro séria Impossível Sobreviver Lá. ESSA declaração Levou um Ser Marcada Uma Segunda e Definitiva aterrissagem de naves SUAS na Base Aérea Americana de Edwards.
ESSE FOI PLANEJADO Pouso Histórico com Bastante antecedência e com Muito Cuidado. Were Combinados de Todos os detalhes fazem a Acordo that Seria firmado Entre OS EUA E OS extraterrestres. O Presidente Eisenhower conseguiu hum Pretexto Pará Estar los Palm Springs, Próximo à Base Aérea de Edwards e não previsto dia, ELE FOI AO Encontro dos alienígenas, com quem de Assinou hum TRADUÇÃO formais Entre enguias e OS EUA.
Alguns dos Fatos Mais Interessantes of this that never was Intercâmbio oficialmente Revelado, Diz Respeito à bandeira alienígena conhecida Como a "Insígnia Trilateral", that this exposta los SUAS naves. O MESMO E Desenho estampado NAS vestimentas Desses alienígenas. Outro Detalhe Sobre a veracidade of this TRADUÇÃO E Que, embora OS responsáveis ​​POR Estes Encontros de: Não admitam, Ambas como aterrissagens were filmadas e Os Filmes (Muito Bem Guardados) existem ATÉ HOJE. Os TERMOS of this TRADUÇÃO ERAM claros e bilaterais, com sos Seres extraterrestres de: Não interferindo na vida DOS Seres Humanos - trajes SEUS EM, Assim Como como Autoridades norte-americanas also de: Não interfeririam los SUAS Vidas.
Disso de Além, sos Humanos that estavam cientes de SUAS Presenças comprometeram-se MANTER los Segredo como SUAS visitas AO Nosso planeta. Em Troca enguias forneceriam Tecnologia Avançada AO americano Governo, ajudando-o sem Tecnológico Desenvolvimento. Este TRADUÇÃO se daria Exclusivamente com OS ESTADOS UNIDOS - e com nenhuma OUTRA Nação da Terra.
Em Troca Desta "exclusividade", FOI lhes Permitido that continuassem a raptar Humanos Como vinham Fazendo, mas los baseia Limitadas e com o Propósito de realizarem Exames Médicos e Científicos com o SENTIDO fazer monitoramento do Desenvolvimento psicofisiológico. Naturalmente, OS EUA exigiram Que OS Humanos seqüestrados (abduzidos) de: Não fossem feridos e that fossem devolvidos AO PROPRIO rapto locais fazem. Os alienígenas deveriam providenciar also that parágrafo OS abduzidos de: Não se lembrassem Desses SEUS sequestros.
O TRADUÇÃO tratou AINDA da Questão das Instalações that utilizariam OS ETs na Terra. ETs e EUA - that seriam construídas bases Subterrâneas Pará USO DOS alienígenas de e 2 bases especificamente para- O USO Conjunto das Duas contraditório Neste Aspecto-SE determinou. Seriam feitas nessas bases coletivas o Intercâmbio de Tecnologia Entre enguias.
Como bases Construções dessas começaram imediatamente apos o TRADUÇÃO, mas FOI O Progresso lento ATÉ 1957, quando hum Enorme Montante de Dinheiro Para O Trabalho FOI liberado. O Trabalho continuou soluço auspícios OS fazer Programa Livro Amarelo, JA citado.
Outro Programa FOI CRIADO Nesta Época, o "Projeto Redligth" (Projeto Luz Vermelha), Destacado parágrafo Realizar Experiências e Provas com naves alienígenas los VOO. O Projeto começou intensamente. Bases da DAS de Uma construida was in Meio à determinação de "super top secret", na Região de Groom Lake, Nevada los, e Bem nenhum centro de Uma área de testículos de armamento. Para ESSA área uma Autorização de Trabalho de TODO o Pessoal requeria status "Q", Além da aprovação Executiva presidencial dos ESTADOS Unidos.No entanto, E irônico that o proprio Presidente dos EUA de: Não tenha o tal status "Q" e de: Não tenha autorização Pará Visitar o local.
 Um alienígena eA base de Troca de Tecnologia atualmente ocorrem no Lugar conhecido Como S-4 that recebeu o nomo Código de "O Lado oculto da Lua" (The Dark Side of de Lua). O Exército dos ESTADOS UNIDOS Teve uma Tarefa de FORMAR Uma Organização Super Secreta Pará treinar de e fornecer O Pessoal de Segurança para Todos OS Projetos DAS bases alienígenas.
Um Projeto Segundo Designado de "Snowbird" (Pássaro da Neve), FOI Formado com uma Tarefa Exclusiva de dar explicações e Satisfação à População OU A Imprensa de Cada eventual avistamento das naves testadas Pelo Projeto Redlight. Tais explicações seriam Dadas Como se OS "Estranhos Objetos" observados fossem Experimentos de e testes da Força Aérea. O Projeto Snowbird construía e usava naves feitas com Tecnologia convencional, that voavam Exclusivamente Para darem "mostra" à Curiosidade publica e à Imprensa.
Portanto, era ESSE Projeto USADO parágrafo explicar (atraves da desinformação), Alguns verdadeiros avistamentos de naves alienígenas. He alcançou Sucesso Junto AO Geral Público em. Mas, se Alguns Físicos e Engenheiros de: Não ficassem convencidos das INFORMAÇÕES that ERAM fornecidas e entao levantassem hipóteses Consistentes, Eles "sumiam". Eram Dados Como desaparecidos.
Bilhões de Dólares Gastos ERAM. NAS Parar Iam fazer Mãos Grupo Usados ​​MJ-12, parágrafo Serém NA CONSTRUCAO DE bases alienígenas super-Secretas, Como TAMBEM NAS supersecretas INSTALACOES tratadas Pelô codigo de "burro" (Bases do subterrâneo profundo Militar), OU bases Militares de grande profundidade.
Bases ESTAS São literalmente Buracos Bem profundos sem solo, that Neles se ligam Galerias los varios níveis o Bastante Para suportar Uma Explosão nuclear e that São equipados com O Que HÁ de Mais Avançado los aparelhagem de Telecomunicações. A LOCALIZAÇÃO É Tudo O Que se relacione com ESTAS bases São consideradas e tratadas Como ASSUNTO ultra-secreto.
Em novembro de 1955, FOI CRIADO Pelo MJ-12 hum Comitê de Estudos parágrafo Explorar de Todos os Fatores envolvidos na Criação da Diplomacia Estrangeira na era nuclear. 
Clique na Imagem para Ampliar

ESSE FOI Mais um Pretexto Para se fazer Ocultar Público, O ASSUNTO that verdadeiro era TRATADO reunioes los SUAS - um alienígena Questão.
Os Primeiros Encontros desse Comitê de 35 integrantes that lidaria com o Fato do rompimento extraterrestres OS COM, they were chamados "reunioes de Quântico", POR Terem acontecido na Base Naval de Quantico, na Virgínia.
Este Grupo de Estudo was encerrado publicamente o em 1956 e pessoalmente Pelo Secretario de Estado Americano Henry Kissinger that publicou OS Resultados Desses esforços, Como Sendo "de Pesquisas na área de Armas Nucleares" - O Que justificaria Tudo Para A Imprensa. Mas, E Claro Que o Grupo continuou SUAS Atividades, disfarçado e lhes Segredo.
Resultado diretor fazer O Estudo of this was that Comitê O Público de: Não Deveria Ser Informado Sobre o ASSUNTO, PORQUE certamente levaria a hum Colapso Econômico, Político, Científico e Religioso - e ATÉ poderia Levar um hum Pânico nacional, O Que se transformaria los anarquia. Continuou O Segredo Sobre OS ETs e de Todos os Acordos e Contratos firmados Entre enguias e OS EUA.
Em 1955 OS alienígenas decepcionaram o Presidente Eisenhower, quando quebraram o TRADUÇÃO firmado Anos antes. Corpos mutilados Humanos POR Tais Seres were encontrados Junto AOS de animais, mutilados TAMBEM EM de Todos os Cantos dos ESTADOS UNIDOS. A Partir of this Fato, suspeitou-se that OS Seres de: Não cumpriam um SUA contraditório não "Contrato", escondendo como listas de SUAS Vítimas, uo apresentando-as AO MJ-12 incompletas.
Os extraterrestres estavam usando Seres Humanos e animais Para obterem INFORMAÇÕES Sobre secreções glandulares, Enzimas, secreções hormonais, Sangue, etc. Estavam Realizando horríveis Experiências genéticas. Quando questionados a Respeito OS Seres explicaram, era ISSO that necessary parágrafo um SUA Sobrevivência e declararam that SUA Estrutura Genética havia se deteriorado e that tinham tornado incapazes de se reproduzir. ELES AINDA afirmaram, Que se fossem incapazes de restabelecer SUA Estrutura Genética, logotipo SUA Raça deixaria de Existir.
Essas explicações were recebidas com extrema Suspeita. Mas, Uma Vez Que como armas norte-americanas ERAM ineficientes e inúteis contra os tais Criaturas e SUAS naves, o MJ-12 preferiu continuar 'com SUAS Relações diplomáticas a Nível Amigavel com enguias, comeu Que OS EUA fossem capazes de desenvolver Uma Tecnologia that permitisse desafiá -Los los Bases de Igualdade militar. Por causa Dessa Política, contatos e Propostas teriam that sor feitas à União Soviética e algumas Otras Nações da Terra, parágrafo Que pudessem lutar juntas (SE Preciso) Pela Sobrevivência da Humanidade. Nesse Meio tempo, were desenvolvidos Projetos Pará Pesquisa e Construção de Duas Armas Novas, usando Sistemas convencionais e Tecnologia nuclear.
Estes Programas were chamados de "Projeto Joshua" e "Projeto Excalibur" (TERMOS los codigo): Joshua Uma FOI arma capturada dos Alemães that Naquele Tempo, era ELA JÁ Capaz De Destruir chapas compactas de ATÉ 4 polegadas de eA Uma distancia de 2 Milhas, usando uma Baixa Freqüência e Ondas de som. Acreditava-se that ESSA arma séria Efetiva contra naves alienígenas como.
Ja Excalibur Era Uma arma carregada de mísseis that excediam 10.000 metros de altitude e de: Não se desviavam de Seu Alvo Mais fazer that 50 metros. Tinha uma capacidade de Penetrar Ate 1.000 metros não Como a solo de o fazer do Novo México, levando Uma ogiva de 1 megaton, Que se pretendia USAR NA Destruição DAS bases alienígenas Subterrâneas. Joshua was Uma arma desenvolvida por com Sucesso, mas Nunca USADA. Excalibur Nunca FOI levada avante ATÉ Alguns Anos Atrás, quando esforços Nunca vistos were Feitos Pará DESENVOLVE-la.
QUANTO AOS acontecimentos tidos Como Religiosos OS alienígenas declararam that were they that haviam CRIADO OS Seres Humanos POR Meio de hibridização Genética e afirmaram that haviam manipulado-os atraves da Religião. Explicaram AINDA AOS SEUS interlocutores Governamentais that ERAM capazes de Viajar no Tempo.
Nesta Ocasião um SITUAÇÃO ficou terrivelmente Complicada los Relação AO Conhecimento Humano quando ficou SEM SE sabre, se ESTAS Criaturas alienígenas estavam Falando a Verdade OU NAO. Nesta Ocasião muitas were como Dúvidas surgidas, principalmente a Nível subjetivo. ELES were Realmente causa da Origem do Homem e Motivo AINDA das Religiões, that com ELAS OS Seres Humanos TEM Sido MANIPULADOS TODO o ritmo?
Em 1957 num congresso that reuniu OS Maiores Cientistas Mundiais da Época, Chegou-se à CONCLUSÃO de Que a Terra começaria a SUA autodestruição POR Volta do Ano 2000, devido a superpopulação sua, com a Presença de: Não UO de Seres extraterrestres.
O Programa espacial oficial dos ESTADOS UNIDOS FOI impulsionado Pelo Presidente Kennedy, quando ordenou Que o país pusesse Um Homem na Lua pingos fazer da Década FIM. Mas ESSE FOI Só o Programa oficial, Como also Outro Programa da União Soviética semelhante, that SERVIU Para O MESMO Propósito. Na Realidade, Uma junta (GO) ETs formada POR, EUA e Uma Delegação Soviética construiu Uma base de na Lua, os antes MESMO that Kennedy desse ESSA SUA Famosa Ordem.
Disso de Além, Muito pingos dos posteriores Êxitos Espaciais dos EUA, o em 22 de maio de 1962, Uma sonda espacial pousou o em Marte e confirmou a existencia de hum Ambiente that poderia suportar vida Humana. Localidade: Não Muito ritmo DEPOIS se iniciou a Construção de Uma colônia Nesse planeta. Hoje, existem povoamentos naquele planeta, Feitos POR PESSOAS selecionadas de Diferentes contraditório (e Culturas) da Terra.
Mas NEM TODO O Segredo PODE Ser mantido parágrafo Semper. Em Algum Ponto de Toda ESSA Movimentação Que se tentava Ocultar Tudo da Liderança oficial-Política dos EUA, o Presidente Kennedy descobriu Alguns Fatos ATÉ entao Bem Guardados POR "um Governo Paralelo" ao Seu.
Kennedy DEPOIS that confirmou "Fatos", Que envolviam Presenças de Seres extraterrestres eA Aquisição Pela CIA de Drogas Ilegais Pará Revenda e Fazer Dinheiro parágrafo Mais Projetos secretos, DEU UM ultimato AO MJ-12 o em 1963, ameaçando SEUS integrantes se de: Não esclarecessem especialmente o Problema das Drogas, ELE MESMO Faria.
This decisão de Kennedy los Revelar Alguns Segredos, amedrontou OS Membros da Chefia de Cada hum dos Projetos secretos los Andamento. ASSIM, FOI Ordenado Seu Assassinato. A Ordem FOI POR cumprida Agentes fazer MJ-12 o em Dallas, Texas não, Como E Sabido.
O Presidente John F. Kennedy was morto Pelo Agente that dirigia Seu Carro nenhum desfile EO ato não fazer Momento crime ESTA plenamente Claro nenhum Filme (Acompanhe como atitudes fazer Motorista, Não como de Kennedy, quando Assistir O Filme). Todas As testemunhas estavam that Bem Perto do Carro e viram o Agente Willian Greer atirar los Kennedy, were assassinadas ATÉ 2 anos apos o acontecido. De comissão Warren that was Criada Pará Investigar como circunstancias fazer Assassinato de Kennedy, ELA FOI Uma farsa.
Durante o inicio da Exploração espacial norte americana, Todas As Atividades realizadas Pelos Hook astronautas, from each Lançamento de Um Novo Foguete comeu uma alunissagem, ERAM acompanhados POR naves alienígenas.A de base lunar secreta "Luna" Foi avistada e filmada Pelos astronautas da Missão Apolo. Nas fotos feitas aparecem cúpulas, cones, altas Estruturas los círculos that parecem Perfeitos silos, Pequenas naves extraterrestres e Otras imensas los forma de "T", usadas nd Mineração lunares de e Rastros that deixavam nd Superficie fazer Satélite.
O Programa espacial that was mostrado los SUA totalidade parágrafo O Público e that was OUTRA grande farsa, ELE FOI UM inacreditável esbanjamento de Dinheiro EA maioria dos Astronautas da Dinamarca NASA ficou severamente abalada POR SUAS Experiências no Espaço. SUAS Vidas e subsequentes ESTADOS mentais (Ficando Misticos OU MESMO Insanos) refletiram uma profundidade eA importancia de se manterem tamanho Segredo, de se manterem los silencio um clien TODO.
MESMO ASSIM, um astronauta furou o bloqueio e falou um hum Produtor de Uma TV britanica Sobre o ASSUNTO, confirmando muitas das alegações that AINDA São apenas suposições. Tempos DEPOIS Este astronauta that está aquí com o pseudónimo "Bob Grodin" desapareceu. Questionado a Respeito of this Seu paradeiro o Governo dos EUA declarou, that ELE havia cometido Suicídio, EM 1978.
From that um Interação fazer com EUA OS Seres extraterrestres começou, Este País TEM adquirido Uma Quantidade de Tecnologia that this Muito além dos Mais Fantásticos Sonhos. A Há Uma nave ET Chamada "Aurora", baseada na área 51, Por Exemplo, que Faz Viagens Regulares AO Espaço. E UMA nave de hum Único Estágio, denominado "T AV" (veículo transatmosféricos, uo Veículo trans-atmosférico), Que PODE Decolar Pará órbitas Elevadas A Partir fazer a solo e retornar com o SUA Própria Força impulsiva.
EXISTE also Uma nave alienígena impulsionada POR Energia Atômica na área S-4, no Estado de Nevada. Pilotos Humanos TEM Feito VOOS interplanetários nestas naves, inclusive, par a Lua colocando maquinas e Homens em SUA superficie.
Um plano maquiavélico Chegou um Ser formulado Pelo MJ-12 com a finalidade de colocar fóruns de Ação QUALQUÉR Pessoa externa AOS SEUS círculos e Que se aproximasse Demais da Verdade. A Há muitas Diferenças Entre como Linhas Operacionais de Cada Setor, EO Majestic 12 passou a Ser o plano fundamental. Hoje sei Que o MESMO TEM SUA Atenção voltada par a América do Sul, Mais especificamente Sobre o continente brasileiro, motivo o qua E mantido um soluçar Mais estrita confidência.
A Humanidade ESTA Sendo manipulada POR UM Poder oculto Formado POR Alguns Seres Humanos e alienígenas (GO). Algo Muito além da capacidade de compreensão acontecendo ESTA Humana.
Todas As Maiores Organizações de Pesquisas de OVNIs São Alvo de infiltrações e estao sujeitas AO Controle desse Governo secreto. E E Muito Possível that como Maiores Publicações Sobre UFOs also sejam Controladas.
Os Seres Humanos libras of this planeta precisam arrancar A Verdade das Autoridades constituídas, obrigando-as a Divulgação de Todos os Fatos. É Preciso Chegar A Verdade uma Custo QUALQUÉR.

Ex - Banqueira fazer Banco Mundial Faz Declarações Bombásticas: 
SERES DE CABEÇA ALONGADA CONTROLAM O Planeta Terra
Karen Hudes segurou SUA posição idosos realizam Banco Mundial parágrafo 12 años os antes de Decidir a soprar o apito Sobre o Banco Mundial e Corrupção Dentro DELE.
ESTAS São algumas das declarações chocantes that vieram de Karen Hudes, afirmando Que O Mundo ESTA los Uma "guerra cambial", that uma Reserva Federal continua a imprimir Dinheiro e, se continuar 'sem ritmo los that estao, os Outros paises de: Não Ira Mais aceitar ESSA Moeda . "O Grupo Que ESTA POR Trás da Rede de Controle ... Um destes Grupos São hominídeos, enguias Localidade: Não São Seres Humanos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário