OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

.NASA cria Robô parágrafo ENTRAR no Coração dos Vulcoes? Estariam a Procura de Portais Alienígenas?

NASA cria Um Novo Robô projetado parágrafo Explorar detritos vulcânicos tanto na Terra e em planetas e luas Diferentes do Solar Sistema, Que vai entendre Melhor o Mecanismo de Origem e de erupções, Como uma Agência POR Meio de Seu website.
O Primeiro Protótipo, Chamado VolcanoBot 1 foi Testado não Dentro ano Passado do Vulcão Kilauea Ativo, não Havaí, embora a NASA e Pede a Segunda Versão Será, menor, TEM rodas de menor Diâmetro e Motores Mais potentes, O Que Ira ajudá- Pará penetrar Mais Profundamente. This Nova Versão PODE Estar pronto em março Deste ano, de a Acordo com o Laboratório de Propulsão a Jato da Agência norte-americana.
Imagem: nasa.gov

VolcanoBot ESTÁ Equipado com Uma Série de Instrumentos Eletrônicos e Câmeras nenhuma interior Capaz De CRIAR mapas 3D de fissuras vulcânicas ATRAVES fazer qua ELE SE movimento. Os Primeiros Resultados São promissores, Como relatado Pela Própria NASA em hum comunicado de Imprensa. No entanto, ELE AINDA TEM Alguns erros, Quando 100% Recriar o Seu ambiente. 

"Este Projeto TEM Como Objetivo Ajudar OS modelos de Vulcoes São Mais Realistas. Agora, Não sabemos exatamente Como enguias ocorrem erupções vulcânicas e em OS modelos São Muito, Muito simplificado", Diz Carolyn Parcheta, um dos Líderes do Projeto Que Diz Que uma Idéia E USAR Estes Robôs Pará Estudar Vulcoes em planetas Como Marte UO a Lua.
                                                        Imagem: nasa.gov

Conclusão ufólogo Ricardo:
Parece that a NASA comeca a se interessar Pelos POSTAIS Que existem nsa Vulcoes, when that um Iria da NASA se importar com Vulcoes?
Gastando Milhões de Dólares Simplesmente Para retratar o interior dos Vulcoes em 3D?
Querem sim, entendre Como como Naves Espaciais Entram e SAEM dos Vulcoes Como se estivessem um Passeio Aqui na terra, com certeza a NASA Quer Estudar o funcionamentos destes POSTAIS Que tanto existem nsa Vulcoes Aqui na terra. 
Quanto AOS that existem no Espaço, cito Nossa Estrela o Sol, Mais Um portal estelar.Proprias Tire VOCE MESMO SUAS CONCLUSÕES, MAS ESTA na Cara Que o intuito deste Robô ESTA Além de retratar o interior dos Vulcoes em 3D.

Nenhum comentário :

Postar um comentário