OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Possíveis Razões pelas quais os Extraterrestres Visitam a Terra por Muitas Décadas




Enquanto muitos acreditam na existência de extraterrestres na Terra, eles não podem explicar claramente porque os ETs visitam este mundo. Sabendo o principal motivo para visitas do espaço  alienígenas iria ajudar a humanidade a entender o fenômeno UFO.

Acompanhamento da evolução e comportamento da humanidade poderiam ser que os extraterrestres tenham este motivo para visitar a Terra como o que a maioria das pessoas acredita. Isso pode ser verdade até certo ponto, mas poderia ser mais provável que eles estão vindo para a Terra periodicamente para verificar a saúde do planeta Terra. Afinal, mesmo os cientistas estão começando a acreditar que o nosso planeta é um ser vivo.
Vida extraterrestre e humana pode ser relativamente comum nos maiores cosmos. Por outro lado, o nosso pouco conhecimento sobre o universo e os outros planetas pode indicar que a Terra é uma ocorrência excepcionalmente rara e desejável dentro do cosmos.

Muitas pessoas têm questionado porque os ETs não fizeram a sua presença conhecida pela humanidade, se a humanidade é a principal razão que estão visitando a Terra. Talvez, a existência da humanidade não está em suas prioridades. Talvez o planeta Terra tem mais valor aos ETs, se não há seres humanos estão vivendo no mundo.

Todo humano precisa para viver, tem sido dada na Terra, como a água, o ar, o sol, a terra, e comida. Os seres humanos partilham o planeta com milhões de espécies de animais, plantas e insetos; cada um é vital no ecossistema. Isso por si só torna a Terra um lugar incrível, extremamente joia rara entre as estrelas.

O maior número de relatos de avistamentos de UFOs coincidiu com a descoberta de manipular a energia nuclear durante a Segunda Guerra Mundial.

Estados Unidos e Rússia compartilham o maior número de casos bem documentados de objetos voadores não identificados que pairam acima instalações militares. Muitas testemunhas confiáveis ​​dizem que objetos aéreos desconhecidos estavam alterando com os sistemas de armamento nuclear de controle. Este comportamento particular UFO não pode ser um acidente, mas uma mensagem para a humanidade.