OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Crânio do dinossauro antigos encontrados With Teeth em Marte






Data da descoberta: fevereiro 2015 
Localização da descoberta: Mars 
Fonte foto: http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/00297/mcam/0297MR1243012000E2_DXXX.jpg

Este é um estranho, com certeza, mas a coisa é você realmente tem que olhar atentamente para a foto para ver o que realmente está lá.Olhe bem de perto e você vai ver que há uma área de narina, área maxilar inferior e área de articulação da mandíbula bem. Existem também dentes. A carga porcaria de dentes e uniformemente espaçados e branco como todos sair. Seu os detalhes que temos de focar. Isso nos leva à verdade.  

Quando eu estava morando em Idaho Eu gostei um hobby de caça para pontas de flechas indígenas que eram mais de 700 anos de idade. Meus amigos na universidade riu de mim e disse que era impossível. Eu decidi pensar usar o que aprendi em psicologia e vincular os padrões ... olhar para um acampamento, mas para isso eu tive que olhar para arbustos, porque as sementes vão cair de seus alimentos. Quando descobri os arbustos (no-área fácil deserto) Procurei o fogo camp ... encontrado carbonizado it..black madeira.Foi aí que comecei a procurar as pontas de seta, que encontrei 5 e deu-os ao museu ISU. Foram os detalhes que os outros sempre negligenciado que me levou a eles. Acredite em si mesmo e você vai encontrar o que você procura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário