OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Testemunha seguida por UFO em estrada do Tennessee, USA



Avistamentos de UFOs são comuns em estradas isoladas, frequentemente levando pânico às testemunhas

aso ocorreu em rodovia do interior do estado norte-americano

A Rede Mútua de UFOs (Mufon), recebe todos os dias inúmeros relatos de aparições de UFOs. Porém, os acontecimentos descritos por uma testemunha, acontecidos em 27 de janeiro último e identificados como Caso 62906, se destacam. A testemunha dirigia por volta das 05h00 desse dia, fazendo um serviço de entrega de papel na área da cidade de Silerton, região dos condados de Chester e Hardeman no oeste do Tennesseem, com 111 habitantes. Nesse horário a pessoa ouviu ruído de helicóptero quando estava em um sinal de pare.

Cerca de seis quilômetros adiante, a testemunha observou um helicóptero com aparência de ser militar, acima da linha das árvores. Havia uma curva, e a pessoa acelerou pensando se tratar de um acidente, e quando seu campo visual ficou livre observou três helicópteros militares. Em seu relato, afirma que na cidade existe uma base da Guarda Nacional, e estava habituado a observar esses veículos. De qualquer forma prosseguiu em seu caminho, e as 06h15 entrou em uma reta de cerca de sete quilômetros, quando observou o que pareceram inicialmente duas estrelas mais brilhantes que o planeta Vênus.

A testemunha diz que estavam em lados opostos da estrada, e pensou serem de fato estrelas, porém descobriu que se moviam, parando completamente seu veículo para observar. Então verificou que estavam se movendo uma no sentido da outra. Nesse momento a testemunha decidiu piscar seus faróis, conforme descreve: "Era uma área muito aberta com pouca população, e pensei que se os via, eles também podiam me ver. Pisquei os faróis rápido duas vezes, fiz uma pausa de meio segundo, e depois pisquei novamente". A testemunha então voltou a dirigir, porém viu que os objetos haviam parado. Em seguida, ela viu o objeto a direita piscar, depois o da esquerda fez o mesmo, e então piscaram juntos, na mesma sequência que a pessoa havia apresentado.

PÂNICO NA ESTRADA

A testemunha prossegue: "Imediatamente peguei a saída seguinte. Sentia que precisava me esconder, e estacionei onde as árvores bloqueavam a visão para o objeto á direita. Peguei meu celular para mandar uma mensagem a minha esposa. Mas quando vi a bateria foi de 92 % de carga para zero, e desligou. Eu estava com o rádio na estação 107,7, ouvindo o programa bob e Sheri Snow, e também desligou. Apertei o botão de busca de estações e nenhuma foi selecionada. A estática então começou a pulsar na mesma sequência com a qual pisquei os faróis". Nesse ponto o único desejo da testemunha era ir para casa, e voltou a dirigir, retornando para o rumo sul de onde havia vindo. Chegando a um trecho onde a estrada era ladeada por árvores, percebeu que um objeto o seguia, porém vendo melhor notou que os dois UFOs estavam um sobre o outro, e lançando um tipo de raio de luz para baixo.

A testemunha conta: "Conforme eu diminuia, eles diminuiam, e virei depois para leste pela Montezuma Road. Os objetos estavam atrás de mim, e virei para a estrada 100 seguindo para o leste rumo a Henderson. Quando peguei a Wilson School Road, quase dois quilômetros adiante, vi um ônibus escolar adiante e me senti mais seguro por alguma razão. Porém a testemunha voltou a observar os UFOs através das árvores, e ainda não havia sinal de rádio. Acabou retornando ao mesmo ponto onde os vira primeiro, e quando notou isso viu de novo helicópteros, dois deles seguindo na direção dos objetos. Os equipamentos eletrônicos voltaram então a funcionar, e a testemunha retornou para casa. A pessoa confessa que foi a experiência mais bizarra que já teve, e que não se sentiu confortável sequer para conversar a respeito com a esposa, dizendo-se com medo até de voltar ao trabalho e percorrer a mesma rota novamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário