OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Kennedy?...Teriam os alienígenas assassinado!

Um novo livro sobre OVNIs e Presidentes dos EUA tem criado uma comoção, com manchetes sensacionalistas por muitos canais de imprensa corporativa estadunidenses, sobre a conexão alienígena ao assassinato de John F. Kennedy.
New York Post liderou os canais de imprensa em 22 de março, com a seguinte manchete: “Aliens killed Kennedy! And other wild tales of UFOs vs. the USA”.  O Business Standard publicou a seguinte manchete no dia seguinte: “Aliens planned John F. Kennedy’s assassination, claims author”.
Então, os alienígenas realmente mataram o Presidente Kennedy?
As manchetes foram causadas pelo novo livro de Larry Holcombe, The Presidents and UFOs: A Secret History from FDR to Obama” (Os Presidentes e os OVNIs: Uma História Secreta desde FDR (Roosevelt) até Obama [tradução livre do título – n3m3]).  Em seu livro, Holcombe cobre a história de como os Presidentes dos Estados Unidos têm reagido à questão dos OVNIs.  Em sua história, Holcombe cita um número de documentos liberados pela lei da liberdade de informação (FOIA), bem como dos documentos Majestic que foram vazados.  O capítulo sobre o Presidente Kennedy foi o que ganhou a atenção da imprensa.  Abaixo está um resumo da visão de Holcombe, apresentada pelo New York Post:
Holcombe cita um comunicado secreto da CIA, datado da era Kennedy, que dizia, em parte, “quando as condições se tornarem não favoráveis para o crescimento em nosso ambiente, e Washington não mais puder influenciar… ela deverá ser ‘molhada’ “.  Já que ‘molhada’ era o código soviético para ‘assassinato’, Holcombe presume que isto poderia ser o código da CIA para planejar o assassinato de Kennedy.  Por que?  Ele estava considerando contar ao mundo que os alienígenas existem, é claro.
O documento secreto da CIA é conhecido entre pesquisadores de OVNIs como o “Memorando Queimado” (Burned Memo), e gerou muito interesse desde que foi primeiramente disponibilizado pelo Dr. Robert Wood e Ryan Wood em seu site Majestic.com.  O “Memorando Queimado” contem oito diretivas – a última das quais foi um diretiva de assassinato chamada “Projeto Meio-Ambiente”.
O livro de 2013, Kennedy’s Last Stand: Eisenhower, UFOs, MJ-12 & JFK’s Assassination (A Última Batalha de Kennedy: Eisenhower, OVNIs, MJ-12 & o Assassinato de JFK - [tradução livre do título – n3m3]) entra em detalhes sobre a associação do MJ-12 e o cronograma por detrás da escrita do ‘Memorando Queimado’.  Este livro assegura que o diretor de contra inteligência da CIA, James Jesus Angleton, orquestrou o assassinato de JFK, em nome das diretivas emitidas pelo Group MJ-12.  A obra também identifica a maioria dos membros prováveis do comitê MJ-12, na época que o memorando foi escrito.  Todos eram oficiais militares e autoridades civis proeminentes – nenhum dos quais pareciam ser alienígenas.  Assim, o artigo do New York Post não parece estar correto em apresentar a ideia de que os alienígenas foram os responsáveis pelo assassinato de Kennedy.
Porém, antes de descartar qualquer envolvimento alienígena no assassinato de Kennedy, se faz necessário considerar todas as implicações daquilo que o Presidente Obama disse em 12 de março, no programa de TV Jimmy Kimmel Live.  Em resposta à questão de Kimmel sobre como ele ganharia acesso aos arquivos OVNI e à Área 51 se fosse presidente, Obama disse:
Os alienígenas não deixarão isto acontecer. Você revela todos os seus segredos e eles exercitam um controle estrito sobre nós.
Embora os comentários de Obama tenham sido amplamente interpretados pela maioria da mídia corporativa como sendo uma piada, é importante mencionar que, somente uma mês antes, John Podesta, conselheiro de Obama para a política de energia e meio-ambiente, disse que sua maior falha para 2014 foi: “Uma vez mais não conseguir o #desacobertamento dos arquivos OVNI.”
O sincero reconhecimento de fracasso por parte de Podesta foi interpretado como evidência de que há forças governamentais e/ou corporativas poderosas acobertando a realidade dos OVNIs.  Os comentários de Obama no programa Jimmy Kimmel Live levanta uma outra possibilidade.  Os próprios alienígenas, pelo menos alguns deles, tem um importante papel no acobertamento dos OVNIs.
A frustração de Podesta sobre a incapacidade da administração Obama em ganhar acessos aos arquivos secretos de OVNIs foi certamente compartilhada pelo Presidente Obama.  A declaração de Podesta agora torna claro todo o contexto dos comentários de Obama no programa de TV, sobre os alienígenas.  Seu comentário de que os alienígenas “exercitam um controle estrito sobre nós” não era piada.  Ele estava admitindo sobre quem no final está em controle, no que diz respeito aos arquivos secretos de OVNIs.
Se os alienígenas forem responsáveis por bloquear o acesso da administração Obama aos documentos secretos de OVNIs, então é razoável dizer que eles tiveram um papel similar durante a administração Kennedy.  O interesse de Kennedy nos arquivos OVNI começou durante a Segunda Guerra Mundial, quando ele testemunhou as tecnologias nazistas que foram capturadas, algumas das quais eram OVNIs [no sentindo de nave alienígena].  Um novo projeto de filme, que está angariando fundos pelo site kickstarter.com, o qual irá detalhar mais sobre o conhecimento de Kennedy sobre os OVNIs nazistas, a engenharia reversa dos OVNIs capturados e a vida alienígena, está planejado para ser lançado em 22 de novembro, data do 52º aniversário do assassinato de JFK.
As manchetes do New York Post e do Business Standard sobre os alienígenas e o assassinato de JFK parecem ser estranhas.  Todavia, quando alguém examina todas as evidências disponíveis do conhecimento do Presidente Kennedy sobre os OVNIs e os comentários recentes de Obama, elas não são tão estranhas assim.  Os alienígenas, pelo menos alguns deles, podem ter tido um papel chave no assassinato de Kennedy.