O Ministro da Defesa do Japão respondeu ontem (02/4) às questões de um comitê do parlamento, indagando se a Força de Auto-Defesa Japonesa já encontrou visitantes extraterrestres, e se há estudos secretos sobre o que fazer se eles aparecessem. O Japan Times reportou que o Ministro da Defesa estava respondendo à preocupações parlamentares de uma possível ameaça por visitantes alienígenas. A resposta do Ministro da Defesa levou à uma ampla cobertura da imprensa internacional, inclusive um artigo do Washington Post declarando: “Ministro da Defesa japonês nega que alienígenas invadiram o Japão“.
O Japan Times reportou que a questão foi levantada pelo parlamentar Antonio Inuki, um ex-pugilista, agora político: “Inoki perguntou se aeronaves foram despachadas para interceptar visitantes e ‘se estudos estavam em andamento’.”
Como resposta, o Ministro da Defesa, General Nakatani, descreveu a política da Força de Auto-Defesa a respeito dos OVNIs.
Ele então continuou a negar que OVNIs alienígenas foram encontrados pelas forças armadas do Japão:
Esta não é a primeira vez que o parlamento japonês discutiu como a Força de Defesa reagiria se encontrasse visitantes extraterrestres. Em 20 de dezembro de 2007, o Ministro da Defesa do Japão, Shigeru Ishiba, fez uma declaração em resposta à uma questão parlamentar de como a Força de Defesa reagiria ao aparecimento de um OVNI no espaço aéreo japonês. De acordo com um artigo da Bloomberg, ele disse:
Ishiba então disse que a política de defesa oficial era de que se nenhuma intenção hostil fosse demonstrada, a Força de Defesa Japonesa não iria engajar militarmente com os visitantes do espaço.
Mas em sua resposta para a pergunta de Inuki, o General Nakatani explicitamente não respondeu se estudos têm sido feitos pela Força de Defesa para a reação em caso de visita extraterrestre. É provável que tais estudos, em caso de ataque hostil, seriam altamente secretos. Isto igualaria com a política dos EUA, a qual, de acordo com o Professor Paul Springer, da Faculdade do Comando Aéreo e Equipe dos EUA, possui um plano militar secreto para reagir à uma invasão alienígena.
Fonte: www.examiner.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário