Um dos mais recentes Crop Circle sensacional, que fez sua aparição nos campos de trigo de Hampton Lucy (Reino Unido) no dia 8 de Agosto de 2015, descoberto durante uma aula de vôo por instrutor Lee Ingram, juntamente com seu aluno, parece possuir todas as mensagens latente.
Segundo os pesquisadores Mark Fussell e Stuart dique de Cropcircleconnector.com, o pictograma, na sua parte superior, exatamente onde é o bico do pássaro, ele também poderia ser visto como uma pequena pirâmide. Tenha em mente que, em tempos antigos, os pássaros e penas representava o Espírito Divino e a conexão com a consciência de Deus. Em outra perspectiva, as diferentes linhas curvas que cercam este, dar a impressão de uma pomba tridimensional "batidas asas "ao tocar o chão.
O Disco alado Sol que encontramos no pictograma Barbury Castle, poderia representar (olre símbolo Wakinian), também Anhur-Shu ou Ashur, que era de fato o Deus que os assírios adoravam, em vez de Marduk (Nibiru) e foi simbolizada dentro um disco alado. Alguns pesquisadores afirmam que este símbolo pode representar Horus o Divino falcão
Outras pessoas acreditam que os dois círculos concêntricos, dispostos perto do centro deste novo "pássaro sagrado", poderia representar um "terceiro olho", ou o " olho de Horus . O terceiro olho é associado com potencial psíquico ea glândula pineal dos seres humanos. O crop circle Hampton Lucy pode mostrar o símbolo de Horus, o falcão Deus?
O deus Horus , filho de Ísis e Osíris, simboliza a energia psíquica. E 'o senhor da profecia, música, arte e beleza. Horus era o deus dos caçadores e foi representado por um falcão. Mais tarde, foi identificado com o sol, tornando-se um símbolo de nobreza, o arquétipo dos faraós.
Hórus, o falcão Deus , em seguida, tornou-se o deus do céu , que tinha o Sol como olho direito e olho esquerdo como a lua. Sua natureza incluiu uma clarividência que lhe permitiu ver tudo, uma visão muito aguda e uma consciência desenvolvida. Os quatro elementos naturais, terra, vento, fogo e água foram em seu comando. Horus, que representa o equilíbrio do mundo natural, também está associada com o horizonte leste e para terras estrangeiras.
Obviamente, os dois pesquisadores britânicos Mark Fussell e Stuart Dike, perguntam sobre por que algumas pessoas gostam de pensar que todos os projetos do grão são sem sentido, porque eles são criados artificialmente por alguns artistas, mesmo que muitos outros não concordam, por muitas razões. Isto imediatamente levanta a questão de por que eles são criados estes projetos espetaculares que parecem ter fortes ligações com mensagens numéricas relacionadas com a Grande Pirâmide, que, se corretamente interpretada, pode dar uma resposta muito lógica.
Veja o Vídeo Abaixo:
Nenhum comentário :
Postar um comentário