OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Voo inaugural em Feira de Santana (BA) teria sido acompanhado por Ovnis



Quem afirma é o vigilante Victor Gordiano Tavares, que é simpatizante de Ufologia e de aeroportos, após observar um vídeo em câmera lenta da chegada do avião ao aeroporto.

O avião que conduzia o governador Jaques Wagner e comitiva na última quarta-feira (10), por ocasião do voo inaugural no aeroporto João Durval Carneiro, teria sido acompanhado por cinco objetos não identificados (Ovnis). Quem afirma é o vigilante Victor Gordiano Tavares, que é simpatizante de Ufologia e de aeroportos, após observar um vídeo em câmera lenta da chegada do avião ao aeroporto.

“Eu vi o vídeo pausando quadro a quadro, segundos a segundos, e aí é possível ver os discos voadores em volta do avião, em altíssima velocidade”, afirmou.


Vigilante Victor Gordiano

Ele explicou ainda que quem assistir ao vídeo, postado na internet, só verá os objetos se fizer o mesmo procedimento que ele fez, pausando o vídeo e colocando quadro a quadro. Victor Tavares disse que é possível ver as naves extraterrestres nos seguintes momentos: 10, 11, 14, 19, 20, 23, 24, 26, 34 segundos. 1.6, 1.8, 1.12, 1.14, 1.19, 1.21 minutos, e a imagem perfeita pode ser vista, segundo ele, em 1 minuto e 23 segundos e também em 2 minutos e 48 segundos, em que o avião está taxiando no aeroporto.

Ele lembra que para ver é necessário estar com a imagem parada. Outra dica é, na configuração do vídeo no Youtube, em velocidade, escolher a opção "0,25", para o vídeo ser exibido em câmera lenta.



Ainda segundo Victor, pelo menos cinco Ovnis passaram em torno do avião em altíssima velocidade. Ele acredita que os objetos circundaram o avião em uma distância em torno de um quilômetro. Ele estima que os objetos tenham quatro ou cinco metros de cumprimento por dois de altura.

O vigilante afirma que acredita em disco voador, pois acha que não estamos sozinhos no Planeta Terra, por ser Deus um ser perfeito, e que também existem vidas em outros planetas. Ele acredita que os militares brasileiros escondem essa verdade, que é a existência de objetos voadores não identificados no espaço aéreo brasileiro e cita que em 1986 o Ministério da Aeronáutica confirmou que caças da Força Aérea Brasileira perseguiram um disco voador no espaço brasileiro.

“Esse tipo de evento sempre chama atenção das pessoas para o fenômeno ufológico, por ser algo fascinante, já que se trata de seres muitos fascinantes, com mais inteligência do que os seres humanos.

Outro caso

Victor Tavares disse também que não é a primeira vez que Ovnis aparecem no aeroporto de Feira. Ele lembra que quando a aeronáutica veio fazer um treinamento no aeroporto João Durval Carneiro, um soldado viu uma nave extraterrestre à noite e começou a apitar. Quando os colegas chegaram, ele estava desmaiado, pois ficou em estado de pânico, sendo levado, no outro dia, para Recife.


ATR72 da Azul linhas Aéreas

Vídeo do ATR72 da Azul:

Nenhum comentário :

Postar um comentário