OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

Cueva de Los Tayos: Base de Extraterrestre intra Terrestre Conectada Bases com Otras na Terra


Situada na Amazônia equatorial, na Província de Morona Santiago, Equador, existe UMA caverna conhecida Pelos Nativos POR " Cueva de Los Tayos ". A caverna recebe Este nomo POR Ser Refúgio dos Pássaros Tayos, Que se abrigam no interior Seu. 
Juan Móricz, UMA Pesquisador de Origem húngara e naturalizado argentino, EM 1969 empreendeu UMA Expedição ÀS entranhas Dessa caverna e descobriu o Que PODEMOS Chamar de Um verdadeiro Tesouro. Lá Móricz encontrou Folhas de Ouro Maciço com Escritas hieroglíficas, de Além de To Us Link Objetos de Ouro, prata e bronze, discotecas, Placas e alguns Capacetes.
Os Diversos Artefatos Deram uma Origem UMA Série de Evidências de UMA Antiga Civilização intra terrena Que ali HÁ milênios térios habitado.
A Partir desse Achado, o húngaro tentou formalizar Seu Achado não cartório da Cidade de Guayaquil e Teve Seu PEDIDO Negado pelas autoridades locais.
Primeira Expedição à Caverna, Atenção Pará como Linhas Horizontais na pedra.

Pouco ritmo Mais Tarde, EM idos de 1972, o conhecido Pesquisador e Escritor Erick Von Daniken divulgou POR TODO O Mundo a referida Descoberta DAI surgindo e despertando o Interesse de muitos To Us Link pesquisadores e esotéricos that peregrinaram Pará uma área Atrás de Possíveis Novas Descobertas.
Dentre ELAS, a Mais Interessante FOI realizada no ANO DE 1976 POR Stanley Hall, Contando com a ilustre Participação fazer astronauta norte americano Neil Armstrong e Julio Goyen, amigo Próximo de Juan Móricz, detendo REFERÊNCIAS Sobre a LOCALIZAÇÃO Exata de SEUS Achados.
Neil Armstrong não interior da caverna

Na Época, Armstrong relatou that um SUA Estada no interior da caverna fóruns Mais significante da that uma SUA Própria ida à lua.
Existem Rumores de Que, na Época, a maçonaria Teria se interessado Pela biblioteca de Placas Metálicas, encontrada no interior e da caverna Chamada de "A biblioteca de metal". O proprio era Neil Armstrong maçom grau 32.
Afirma-se Que o proprio Móricz Teria relatado o seguinte: "[...] Trata-se de UMA Verdadeira biblioteca Metálica, Que poderia Conter hum Compêndio da História da Humanidade, Assim Como Revelar a Origem do Homem OU INFORMAÇÕES SOBRE UMA fornecer Civilização Extinta já ".
Dos Diversos nomos e pesquisadores envolvidos com o Caso, o Mais enigmatico e deveras Mais Importante TALVEZ tenha Sido o padre Carlo.
Padre Crespi e hum dos Artefatos

Crespi era uma Pessoa Que Mais Detinha Conhecimento SOBRE OS Mistérios daquela caverna. Conhecimento este, Passado Pelos Povos Indígenas da Região da etnia Shuar also conhecido POR caipiras. Segundo o proprio Crespi, térios Sido levado ATÉ tão misteriosas passagens that conduziam POR quilómetros e quilómetros Mais de Câmaras e túneis that interligavam TODO o Continente americano, Conforme a lenda indígena.

Crespi mantinha Consigo muitos Artefatos Encontrados não da caverna interior. ELE Segundo, uma caverna de: Não possuía "fundo" e Os Artefatos de ELE passados ​​vieram de UMA Grande Pirâmide Escondida Das los UMA Câmaras da Caverna. Seu E Desconhecido locais ATÉ Hoje.
AINDA, Segundo o proprio padre, Por receio de Futuros Saques e depredações AO locais da Pirâmide, ordenou AOS Índios that mantivessem o local, uma salva, cobrindo POR completo Pará that SUA LOCALIZAÇÃO Exata Nunca Fosse Descoberta.
Segundo hum Pesquisador Chamado Baraldi, Que Teve ACESSO AOS Artefatos de Crespi, como Escritas em Forma de hieróglifos arcaicos tinham Muita semelhança com o Antigo alfabeto hitita that, EM SUA doutrina, alegava that teriam percorrido a América do Sul cerca de 1.800 Anos Antes de Cristo .
Observacoes feitas Pelo Pesquisador recorrem a Figuras Como o Sol, Pirâmides, serpentes e elefantes.
O Destino das Placas de metais Hoje é incerto, Rumores dizem Que o Banco Central de Cuenca OS comprou apos a morte de Carlo Crespi.

                                        Veja OS Vídeos Abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário