Uma vez que você começar a prestar atenção ao que Michael A. Cremo e Richard L. Thompson chamar justamente " a arqueologia proibida [1] "- descobertas que não se encaixam na teoria oficial e, portanto, são ignoradas , demitido por uma explicação convincente ou rejeitada com o fundamento de falsificação - uma imagem do mundo antigo completamente novo e inesperado começa a surgir.

Estes resultados ainda estão à espera de uma explicação racional. Se possuímos a história do homem iria aparecer em uma luz diferente. Que a validade dos fatos que vamos delinear e deve-se concluir que o nascimento da civilização remonta há muitos tempos antigos A percepção geral é de ser admitido.

Descobertas surpreendentes

Perto de Pequim, em uma caverna em  Zhoukoudian , as escavações levadas a cabo pelo Dr. F. Weidenreich em 1933,  trouxe à luz uma série de crânios e esqueletos humanos . Um dos crânios pertenciam a um velho europeu, outro uma jovem mulher deitada, raça tipicamente crânio Melanésia, um terceiro crânio também foi identificada como pertencente a uma jovem mulher, mas características esquimós. Um homem europeu, uma menina dos trópicos, outra filha descoberto nas profundezas de uma caverna chinesa Círculo Ártico! O que, há cerca de 30.000 anos, estes espécimes humanos, tão longe um do outro, eles chegaram na China? Este episódio, que surgiu a partir da pré-histórico permanece um mistério profundo.  [2]  [3]
Sungir caiO homem da última idade do gelo, ele tinha meios técnicos suficientes para lidar com as enormes presas curvadas do mamute? Até o dia em que o Dr. Otto Bader descoberto na Rússia, no túmulo de Sungir, arpões das defesas do animal poderoso, nenhum estudioso acreditava que o homem pré-histórico pode ter tido a capacidade de transformar a defesa dobrados em marfim um número de hetero arpões.  [4]
Equipe Bader encontrado no mesmo local, uma agulha de osso - que nossas agulhas de aço atuais são uma réplica exata - e milhares de contas de marfim  [5] . Como lanças, encontra remonta a 28.000 anos. A existência inteiramente objetos inesperados feitos por seres humanos de uma vez levou tão cedo a revisão da tecnologia estabelecida dos conceitos da Idade do Gelo.
Os crânios famosos de Jericó, embalados com argila e conchas, são um tipo distintamente egípcio.Sua antiguidade foi estimada em 6.500 anos aC - cerca de 1.500 anos antes dos primeiros sinais da civilização do Nilo. Esta descoberta levanta muitas questões. Cabeças mumificadas mostrar que já no homem o desejo de imortalidade? Se assim fosse, teríamos uma prova da existência da religião em um tempo muito distante. Mas o pensamento metafísico não nasce espontaneamente, ele está sujeito a uma evolução lenta. De que fonte o povo de Jericó se tivesse tirado?
34c185f00180b2fc916342bfb7f67cf4e1b137cbDr. Luther S. Cressman, da Universidade de Oregon, encontrada em Nevada oriental, Fort Rock Cave, duzentos pares de sandálias de corda, como habilmente tecidas pelo fabricante como sandálias de praia trouxe a São Tropez. A 14C teste revelou que eles tinham mais de 9000 anos, e eles são, no entanto, recente quando comparada com a pegada de um sapato encontrada em uma rocha Fisher Canyon, Pershing County, também Nevada.
Nesse documento, a impressão da sola é tão claro que os traços de linha forte com o qual foi costurado são visíveis. No entanto, a marca remonta a mais de cinco milhões de anos! De acordo com a opinião corrente, o homem primitivo teria surgido há cerca de dois milhões de anos atrás, mas ele está usando sapatos que, desde 25 mil anos! Quem é essa impressão?  [6]
Pinturas rupestres Brandberg no Sul da África Ocidental, em conjunto, representam mato preto e as mulheres brancas, o estilo europeu é acentuada pela pintura transparente que cobre a pele e os cabelos vermelhos ou amarelos. As mulheres usam jóias, cocar bem decorado com conchas e pedras. As amazonas graciosas estão equipados com arcos e pendurado em suas garrafas no peito.
Alguns arqueólogos acreditam que esses jovens eram intrépidos exploradores vieram de Creta ou Egito haveria 3.500 anos. No entanto, eles olham, eo fato é digno de nota, o Capsian que viveu há 12 mil anos na África do Norte. Eles sequer chegou a cintura, arcos, cabelo e transversais leggings nas pernas.
104-White Lady Of Brandberg1 A Dama Branca de Brandberg, estudado por Abbé Henri Breuil, é uma verdadeira obra de arte. Por seu traje e flor que ela segura em sua mão, ela lembrou  a garota lutando com um touro encontrado em Creta .
A oeste de Alice Springs, em um afloramento rochoso no coração da Austrália, Michael Terry descobriu, em 1962, uma gravura em pedra representando o Nototherium mitchelli, animal tipo Diprotodon cuja espécie está extinta há 40 mil anos. No mesmo lugar, o pesquisador encontrou seis pedras gravadas que lembram cabeças de carneiro que o lembrou das representações assírias e égyptienes. Um personagem grande - cerca de dois metros - está no meio dessas figuras enigmáticas.
Vestindo semelhantes aos usados ​​pelos faraós, pernas e coxas musculosas mitra, o homem é totalmente diferentes formas humanas, magra e seca, geralmente projetados por aborígines australianos. Curiosamente, o homem é mostrado na horizontal, enquanto na posição. 
Estamos novamente diante de um mistério. Esculturas de Diprotodon desaparecido, um carneiro, desconhecida na grande ilha antes da chegada do Inglês, e um homem não-nativo vestindo uma tiara egípcio ou babilônico. Traços de erosão da rocha sobre a qual essas representações aparecem possível atribuir uma grande antiguidade. Homens do Oriente Médio ou da Ásia que eles conseguiram no centro da Austrália em um breve período e, se sim, como? Parece que nossas concepções sobre as possibilidades de viagens longas nossos antepassados ​​que tiveram de ser revistos.  [7]  [8]
Ser aceito que o homem é relativamente recente um desenvolvimento que teria estendido apenas cerca de dois milhões ano produto, sua coexistência com os monstros pré-históricos muito antigos, é considerado impossível pela ciência.
No entanto, na América do Sul, Professor francês Denis Saurat identificado cabeças de animais no momento de Tiwanaku como os de Toxodontes, que viveram no período terciário, há vários milhões de anos.  [9]
image846De acordo com o escritor e arqueólogo americano A. Hyatt Verrill, em algum tipo de cerâmica, Panamá, aparece um espécime de lagarto com asas quase idêntico ao pterodáctilo que existia muito antes dos humanos.  [10]
Em 1924, a expedição científica Doheny descoberto no norte do Arizona, no Hava Supai Canyon, uma pedra gravada onde o animal representado é estranhamente o tiranossauro de pé sobre as patas traseiras.  [11]
Esses fatos, aparentemente impossível, ameaçar estruturas antropologia. Temos apenas três explicações válidas para o fenômeno.
A primeira é que podemos estar lidando com imagens distorcidas por artistas anônimos e colocar na parte de trás das semelhanças chance de que nos impressionou.
A segunda é baseada na sobrevivência (com base em datas fixas pelos paleontólogos tradicionais) de alguns animais antediluvianos. Basta lembrar o clamor por capturar a vida em 1938, quando se pensava que grande peixe ósseo desapareceu da face da Terra há mais de 500 milhões anos, o celacanto e Vampyroteuthis Infernalis Molusco do Panamá, que tinha saído com a morte 170-300000000 anos aC.
A terceira hipótese é a mais sensacional, pois é para acreditar na existência em tempos antigos de criaturas dotadas de inteligência e altamente avançada.
Embalsamadores Conhecimento negar essa hipótese difícil. Mas nós, como podemos fechar nossos olhos quando vemos ferramentas de madeira encontradas em antigos geológicos estratos 300 milhões ano (ver artigo  1786 ferramentas de mistério petrificadas de Aix-en-Provence ).

Dois enigmas mesoamericana

Foi durante a década de 50 que uma estranha descoberta ocorreu na Costa Rica. Centenas de esferas de pedra , absolutamente redondo, a partir de rocha vulcânica, foram espalhados na selva.O seu tamanho varia entre 2,50 m e uns poucos centímetros. Entre os maiores, alguns pesando até seis toneladas. Globos idênticos também são identificados na Guatemala e no México, mas é encontrado em nenhum outro lugar do mundo. Estas enormes esferas têm levantado muitas questões. Que raça antiga poderia perfeitamente cortados e polonês?
esferas Costa RicaAs dificuldades técnicas de fabricação, transporte e instalação teve que ser considerável. A menos que eles são uma formação natural, como alguns estudiosos acreditam que, para que finalidade essas bolas de pedra eram eles fizeram?
Muitos deles contam com uma plataforma rochosa, sugerindo que não foram criados de propósito. Muitos são colocados em grupos, em linhas retas ou frente para o norte.Parece que um plano geométrico tem sido seguido desde alguns grupos são triangulares, alguns quadrado ou circular. Queríamos atribuir um significado para estes tonturas astronômico megalítico.
Cabeçalho OLMECAs cabeças de pedra gigantes dos  olmecas , encontradas em La Venta, Tres Zapotes e outras localidades mexicanas, pode ser classificada como realizações humanas de um tipo semelhante. Estas esculturas colossais, esculpidos em basalto negro, foi de 1,50 m a 3 metros de altura e pesam de 5 a 40 toneladas. Eles são definidos em uma rocha como algumas das esferas, como descrito acima.
Carreiras mais próximos basalto estão afastados 50 a 100 km! Como indígena desprovido de veículos e animais de tração, que poderiam trazer essas pedras através da selva e pântanos até o ponto onde podemos vê-los se levantar?

Testemunhos aventuras cósmicas

Skull-de-quebrado-HillSe abandonarmos o exame destas esculturas enigmáticas para o estudo de restos reais humanas ou animais, encontramos outros mistérios.
Um crânio humano está exposto no piso térreo do Museu de História Natural, em Londres. Ela vem de uma caverna na Rodésia do Norte ( Broken Hill , Zâmbia) e é perfurado no lado esquerdo com um buraco perfeitamente redondo que nenhuma rachadura radial acompanha - em geral esse índice se a lesão vem uma faca. O lado direito do crânio é esmagado.
Morto por um tiro na cabeça oferecem uma aparência idêntica. O crânio é de um homem que viveu há mais de 40.000 anos para um tempo em que, como bem se pode imaginar, não havia nenhuma arma.
O Museu Paleontológico de Moscou, mantém um crânio auroques que remonta há centenas de milhares de anos. Um buraco redondo, muito claro, é visível em sua testa e uma revisão científica mostrou que, apesar do golpe que perfurou o osso, o cérebro não foi afetado e que o animal recuperado de sua lesão. [12]
Supunha-se que, nestes primeiros tempos, o antropóide estava armado apenas com um clube, mas o buraco perfeitamente cilíndrico - novamente, sem fissuras radiais, bem como que teria feito o disparo de uma arma fogo. A questão que surge é: quem atirou auroque ...?

Os restos de um passado imemorial

Um meteorito, uma forma incomum, encontrado perto de Eaton, Colorado, oferece um enigma. A sua análise por um especialista americano, HH Nininger, revela que ele é composto de uma liga de cobre, chumbo e zinco -. Ie o metal bronze meteorito que não existe na natureza  [13 ]
Eaton Colorado meteorito
No século XVI, os conquistadores encontraram um prego de ferro 18 centímetros firmemente inserida na rocha de uma mina peruana. Como o ferro era desconhecido para os índios americanos antes da conquista espanhola, os descobridores fez, com razão, muito do seu achado. [14]
bloco-de-Norristown PensilvâniaEm novembro de 1829, um bloco de mármore encontrado em 24 m de profundidade em uma pedreira perto de Filadélfia, foi cortado em placas. Foi assim, na rocha, de uma cavidade oca de 4 cm 2, assemelhando-se as letras IU, mas os cantos do L foram perpendicularmente.  [15]
Tais achados inexplicáveis ​​são menos comuns do que se imagina.
Azilian incluem os rolos  (10 000-8 000 aC.) , encontrado em uma caverna em Ariège, no Mas-d'Azil, em que foram pintados com personagens antigos em preto e vermelho. Em outras pedras encontradas no mesmo local eram sinais mais complexos, às vezes assemelhando-se as capitais do alfabeto romano ...  [16]
mas-dazil
De acordo com o Times de Londres em 24 de dezembro de 1851, o Sr. Hiram de Witt foi descoberto na Califórnia, um pedaço de quartzo ouro. Tendo deixado acidentalmente para baixo, a pedra quebrou, e um prego de ferro, com uma cabeça, foi encontrado no interior do quartzo. [17]
Na mesma época, Sir David Brewster fez uma reportagem com a Associação tablóide Britânica para o Avanço da Ciência. Um bloco de pedra das pedreiras Kingoodie, ao norte das Ilhas Britânicas, continha um prego de ferro com a ponta ao ar livre foi corroída, mas o tronco e cabeça, medindo pelo menos 13 mm foram incorporados na rocha. A grande idade das camadas geológicas em que foi encontrado, não é possível a unha para identificar os artesãos que as fizeram.  [18]
Chillicothe-Illinois-coin-1871Durante o mês de julho 1871 Jacob Moffit, de Chillicothe, Illinois, enviou autoridades científicas fotografia de uma moeda desenterrados por ele a uma profundidade de 36 m, o que sugere uma certa idade. A peça foi de espessura uniforme e pareceu provenientes de mais de uma oficina de martelar primitivo.  [19]
As entradas no quarto variou "entre árabe e fenício, não sendo nem uma coisa nem outra". Prof. Winchell, que o examinou, disse que esses padrões rudimentares (forma um animal ou guerreiro) não foram nem batido nem queimado, mas como em conserva com ácido.  [20]
O caso não é único, outras inscrições antigas foram descobertas nos Estados Unidos.
Grave Creek PedraEm 1838, AB Tomlinson, proprietário do grande monte de Grave Creek, West Virginia, lá estava cavando escavações. Ele exumação e na presença de várias testemunhas, uma pequena pedra plana, oval, coberta com um disco gravado caracteres  [21] . Um especialista, o coronel Whittelsey declarou que a pedra era uma fraude  [22] , mas os estudiosos da Arqueológico Congresso Nancy, em 1875, declarada autêntica  [23] .
Numa comunicação à Sociedade Etnológico da América, Dr. John Evans contou a exumação em 1859 por um agricultor perto de Pemberton, New Jersey, um machado (ou alavanca) inscritos bem como aqueles disco Grave Creek.  [24]
Em 1885, a fundição de Isidore Braun Vöcklabruck, Áustria, um pequeno cubo de aço (67 milímetros X 47 mm) foi encontrado nos escombros de um bloco de carvão. A incisão profunda envolve o objeto cujas bordas foram arredondadas dos dois lados.
Ferro WolfseggO filho de Braun trouxe o achado ao museu em Linz. As revistas francesas como Cosmos (t. IV, 1886, p. 307) ou Astronomia (Vol. 5, 1887, p. 463) artigos dedicados a esta estranha descoberta. Alguns estudiosos tentaram mostrar que o objeto era um terciário meteorito. Outros anunciada a sua origem artificial, com base na observação da ranhura em torno do cubo, a sua forma perfeita e bordas arredondadas.O debate ainda está aberto eo objeto está agora no Museu Heimathaus em Banda.
Estas incertezas não pode iluminar, sem uma revisão de nossos conceitos da pré-história. Os fatos aqui reunidos indicam a existência de uma tecnologia da época que acreditavam ser os primórdios da humanidade. Duas teorias podem explicar a existência de artefatos descritos neste artigo.Alguém poderia argumentar que algum tipo de civilização tecnológica existiu em um passado imemorial, ou que a Terra foi visitada por seres de outros mundos.
O significado mais profundo de muitas peças de museu pode ser colocada em xeque nossa compreensão. Alguns puzzles permanecer no mármore, pedra, madeira e bronze contêm, sem dúvida, uma mensagem importante.
Notas:
  • [1]  Título pelo seu excelente trabalho, Forbidden Archeology, A História Secreta da Raça Humana, publicado pelo Instituto Bhaktivedanta, San Diego, 1993 versão francesa: "A história secreta da espécie humana", Editions du Rocher , 2002.
  • [2]  "  Os homens fósseis Chou-kou-tien e índios da América  , "Jornal da Sociedade de Americanistas de 1940, Volume 32, p. 298.
  • [3]  "O homem, hora e Fósseis," Ruth Moore, 1953, p. 274-75.
  • [4]  Sungir: Um site Paleolítico Superior (Posdnepaleolitischeskoje posselenije Sungir) NO Bader, Moscou, 1978.
  • [5]  Quando outros homens percorriam a terra, JJ. Hublin, c. 11 Leia também "A arte paleolítica na Europa Oriental e na Sibéria" do Zoi︠a︡ Aleksandrovna Abramova, p. 178.
  • [6]  Ver artcle "  Pegadas velhos sapatos de milhões de anos  "
  • [7]  maior arte rupestre da Austrália, Grahame Walsh, 1988, p. 68-69 e, mais recentemente, A a Z da Descoberta e Exploração da Austrália, Alan Day, 2009, p. 66.
  • [8]  O Sydney Morning Herald  - 22 de dezembro 1974, p. 31.
  • [9]  Atlantis eo reino dos gigantes, D. Saurat, J'ai Lu, 1968.
  • [10]  civilizações antigas do Novo Mundo, AH Verrill, casa nova Biblioteca, New York, 1943.
  • [11]  descobertas relacionadas ao homem pré-histórico pela Doheny Expedição Científica no Hava Supai Canyon, Northern Arizona, EL Doheny Museu Oakland, 1924, p. 10.
  • [12]  Tecnologia dos Deuses , DH Childress, 2000, p. 83.
  • [13]  "  A Eaton, Colorado, meteorito  "  HH  Nininger, Astronomia Popular, vol. 51, p. 275-80.
  • [14]   Esta misteriosa prego é mencionado pela primeira vez em 1572 na "  Carta del vice-rei Francisco de Toledo Su Magestad (...), 9 de Octubre 1572 "Archivo de Madrid. Antonio de la Calancha  comprimento de volta sobre o caso em sua "  moralizada Crónica de la Orden de San Agustín en el Perú ...  "p. 339: "Entre la ciudad de los Reyes do Guanuco ay i unas minas de plata, que llaman de Caxatanbo (...), fazer uma allá  Clavo de hierro  de MESMA manera (...) el qua estava bronzeado em medio a Dureza de piedra, que o para sacarlo forçoso fue una piedra que tem saliese abraçado con la punta que estava Buelta, Como se uviera clavado é um Madero i uvieran o Redoblado firmeza parágrafo más, era de um poco más largo gome o Menos, fue esto em tienpo que governava Este Reyno Dom Francisco de Toledo, el deseo ver Este qua Clavo, Como cosa tan digna de consideración, eu não aver lo PUDO que luego lo o Porque eis sacaron UVO Fray Luis Prospero, Provincial da Orden de San Agustín, que era Entonces Estando de Partida parágrafo España, donde lo llevo (...). "
  • [15]  American Journal of Science , V 19., 1831, p. 361.
  • [16] "  As pedrinhas coloridas Mas d'Azi a "Ilha Piette, estudos de etnografia pré-histórico.Leia também "  Pintura seixos de Mas-d'Azil  "AB Cook, Antropologia, vol. 14 de 1906 e do "Memórias" da Academia de Ciências, Letras e Artes de Angers, 1898, p. 298.
  • [17]  "A porca para" Geólogos London Times, 24 de dezembro de 1851, p. 5 c. 6 - The Book of the Damned, Charles Fort, ed. E. Losfeld, 1967, p. 57.
  • [18]  "  Consultas e declarações relativas a um prego encontrada embutida em um bloco de arenito mesmos obtidos a partir Kingoodie (Mylnfield) Quarry, North Britain  "no Relatório da Reunião Anual, 1845, p. 51.  
  • [19]  "Um canto de Illinois," no  American Journal of Numismática , vol. VI, 1870, p. 89-92.
  • [20]  As faíscas de um martelo de geólogo ,  Alexander  Winchell, 1887, p. 170-71.
  • [21]  "observações a respeito do Grave Creek Mound," em Transações da American Society Etnológico, 1845, p. 368-420.
  • [22]  arqueológicos Fraudes - Inscrições atribuído ao Builders Mound , Charles Whittlesey, 1872.
  • [23]  Congresso de Arqueologia, Nancy, 1875 - In-tornado a primeira sessão , Maisonneuve and Co., 1875,  p. 215-29.
  • [24]  O homem pré-histórico , Sir Daniel Wilson, Vol II, 1862, p. 185-86.
Bibliografia:
  • Nós não somos os primeiros, Andrew P. Tomas, GP Putnam, 1971.
  • Homem antigo: Um Manual de Artefatos intrigante, William R. Corliss, 1978.
  • Proibida Arqueologia, a História Secreta da Raça Humana, Michael A. Cremo, Richard L. Thompson, 1993.
  • The Book of the Damned, Charles Fort, ed. E. Losfeld 1967 .
  • Os Anais de mistério, John Paul Ronecker 2003.
  • Espaço Arqueologia, Peter Kolosimo, Albin Michel, 1971.
  • Descobrindo os mistérios da América Antiga, Zecharia Sitchin, 2005.
  • Tecnologia dos Deuses, DH Childress, 2000 .
Tabelas de números:
  • 1) Ao entrar  na caverna de Lascaux  , em 1940, com Henri Breuil direita.
  • 2) Tomb Sungir
  • 3) Sandálias Fort Rock Cave
  • 4) A Dama Branca de Brandberg
  • 5) O "dinossauro" Hava Supai Canyon
  • 6) Pedra Esferas em Costa Rica
  • 7) Cabeça olmeca negróide
  • 8) O crânio de Broken Hill
  • 9) O meteorito Eaton
  • 10) Desenhe as letras de bloco de Filadélfia
  • 11) As pedrinhas coloridas de Mas-d'Azil
  • 12) Esboço da parte descoberta por Jacob Moffitt
  • 13) Grave Creek Pedra
  • 14) O cubo Vöcklabruck