OVNIS ONTEM , NA BUSCA DA VERDADE

AVISTAMENTOS DE UFOS - ABRIL/2015




Data de avistamento: 24 de fevereiro de 2015 
Localização do avistamento: província de Maysan, Irã-Iraque pensionista 
Fonte: http://alhurrya.com/archives/64822

Notícias afirma:  
Em julgamento na província leste-oeste Maysan disse que o "objeto brilhante misteriosa foi visto caindo do céu na magistratura na segunda-feira à noite ", disseram testemunhas. 

Segundo testemunhas, ele disse, "e em cerca de sete horas na segunda-feira à noite caiu mistério objeto brilhante na área Abot na ilha eliminar a oeste faz fronteira fronteira Irã-Iraque sem saber o que é. " 

E acredita que "o corpo está ligado ao misterioso guarda-chuva tem puxado para baixo por um avião pousando em uma queda livre maneira." 

Como uma fonte de segurança em Maysan polícia informou que "uma força de polícia de fronteira de segurança conjunta e K9 e os departamentos de inteligência e de segurança nacional foi para a queda da área e ainda não conhecia os resultados de um limite de pesquisa Tópico




Data de avistamento: 18 abr 2015 em 07:24:03 
Localização do avistamento:  Vulcão Colima, México 
Fonte Cam: http://www.webcamsdemexico.com/webcam-volcan-de-colima.html 

Update: Streetcap1 também viu o objeto e fez um pequeno vídeo.Incluído abaixo. ACS 

Enquanto olha para o arquivo cam ao vivo do Vulcão Colima, no México eu tive a sorte de ver um disco escuro que parece que foi sair ou entrar na montanha. Agora as fotos antes e depois (2min apart) ambos mostram que este UFO se foi. Também você notou o ângulo de sua pairando em? A sua paralela ao chão, com um ângulo de 45 graus. Nuvens seria horizontal e geralmente não em um ângulo como este. ACS



P

Data da descoberta: abril 2015 
Local de descoberta: Terras Orbit 
fotos Fonte: http://tothemoon.ser.asu.edu/gallery/mercury/1#MR-1A-9186-266 
Mission: Mercury Missão MR-1A

Eu encontrei um disco em algumas fotos da missão Mercury. A missão ocorreu em dezembro de 1960, e por que não iria aliens estar interessado em assistir a um momento histórico na história da humanidade? Especialmente desde que a cápsula foi não tripulado, não havia preocupações de que eles seriam vistos. É realmente a Terra no fundo e o UFO está no espaço observando a cápsula Mercury. O disco é difícil de fazer na primeira foto, mas três fotos mais tarde, é fácil ver. Parece um disco clássico com uma cunha cortada do mesmo.  Estamos vivendo em uma época notável, quando certas verdades profundas sobre o universo vir ao alcance do espírito humano. ACS





Data de avistamento: 5 de março de 2015 
Localização do avistamento: Calamuchita, Argentina  
Fonte: https://realidadovniargentina.wordpress.com

Notícias afirma: 
Estamos diante de uma evidência fotográfica autêntica de um avistamento ocorreu em Quinta-feira 5 de março deste ano, em um típico noite de verão no coração de Córdoba Sierras.



O autor (Gustav von durante) nativo de Santa Rosa de Calamuchita, estava visitando a área como de costume e tirando a paisagem esplêndida. Mas foi mais surpreso ao rever uma série de fotos em sua câmera, esta foi algo que realmente aconteceu. "Eu nunca pensei que isso poderia acontecer. Hoje estou feliz e tocou para fazer parte deste tipo de experiência." Foram suas palavras.


A análise relevante mostrar um objeto acinzentado com uma superfície reflexiva e características esféricas pairando baixo ao longo da costa sul do reservatório.

"A imagem do objeto é acima e à direita da Central. O zoom revela uma aparência metálica pouco arredondado. Poderia ser um helicóptero, mas não vê o corpo e cauda dele, nem parece vir pela frente. Eles também tendem a ser muito barulhento. A imagem é pura, não tem pós-processamento. No-imagem pré e pós, que é o mesmo local e foram levados um minuto antes e um minuto mais tarde, nada "é apreciado. Descreva Gustavo.


Data de avistamento: 12 de abril de 2015 
Localização do avistamento: La Paz, Bolívia 
Notícias Fonte:  http://www.inexplicata.blogspot.ca  

Bolívia:? UFOs sobre La Paz

Moradores da cidade de La Paz foram surpreendidos pela presença de algumas luzes estranhas às 19:30 horas no domingo (04.12.15).Por mais de meia hora, milhares de moradores olhou para o céu para ver algumas luzes estranhas (não as de um avião), que capturou a atenção do público. Estes são objetos voadores não identificados. 

O mistério e espanto surgiu devido ao fato de que a primeira luz apareceu, durou cerca de cinco minutos, e em seguida, desapareceu misteriosamente. Ele reapareceu dentro de minutos, mantendo a sua intensidade. Astonishment cresceu com a manifestação de mais duas luzes que acompanhou o primeiro. 

Meia hora depois desconcertante o público, estas luzes desapareceram dos céus de La Paz.

"Nós estávamos indo para casa quando percebemos uma luz estranha que domina os céus da cidade. No início, era apenas um, então ele desapareceu, e ele nos fez pensar em um avião. Mas então ele reapareceu, e descobrimos que é estranho, porque ele ficou lá por cerca de 20 minutos e mais duas luzes apareceram depois disso ", disse cidadãos aos meios de comunicação. 

Ohana [no apelido dado] notou que estes eram UFOS porque o movimento nos céus era estranho, não relacionada com um avião e muito menos uma fonte artificial da luz. "Ele apareceu e desapareceu. É muito estranho. Eles eram UFOs", afirmou. 


A família retornar de uma viagem ao redor 19:30 horas ao longo do extremo sul da cidade de La Paz testemunhou uma luz fixa no céu.Eles pensaram que era um avião, mas vendo que ele estava imóvel, e iria desaparecer e reaparecer, eles tiraram as câmeras para gravar a cena e encontrou - para sua surpresa - que mais duas luzes estavam se movendo em torno do primeiro. Entraram em contato com a imprensa para demonstrar a existência dos eventos e também alertou alguns vizinhos. 

Website:  lavoz.com.bo

Tradução (c) 2015, S. Corrales, IHU com agradecimentos a Guillermo Giménez, Planeta UFO e Julio González, Realidad OVNI -https://realidadovniargentina.wordpress.com/2015/04/13/ovnis-en-la-paz/


Data de avistamento: 19 abr 1978 
Localização do avistamento: Colfax, Wisconsin, EUA


Fonte:  Wendelle Stevens (crédito: UFOs na Fechar Sight (Ufologie.net) 
[ir para a fonte original]
Em 19 de abril de 1978, o policial Mark Coltrane estava em patrulha nas imediações de Colfax, uma pequena cidade com milhares de habitantes em Wisconsin, EUA. Ao meio-dia, ele decidiu parar o carro para comer alguma coisa, em uma pequena área isolada. Ele observou que o rádio estava emitindo estalos.

Ele então percebeu um disco metálico procurando elevar para o céu a uma curta distância do espaço de estacionamento. 

Enquanto o objeto parecia se mover em direção a ele, Coltrane pegou sua câmera Polaroid, saiu do carro e tirou algumas fotografias.O objeto estava tão perto em uma das imagens que é possível perceber alguns detalhes de sua superfície inferior. 

Em [o segundo] fotografar o objeto está começando a se afastar. 

A observação global durou alguns minutos, o objeto que está sendo sendo perdidos de sua vista quando se acelerou e fugiu na distância.

Coltrane, chocado com o avistamento, manteve-se com espanto por duas horas sem dizer nada, por medo de ser ridicularizado quando ele teria de apresentar o seu relatório aos seus chefes.



Data de avistamento: 13 de abril de 2015 
Localização do avistamento: San Isidro, Lima, Peru 
Fonte:  A Associação Peruana de Ufologia (APU) 

Notícias afirma: 
UFO foi filmada no bairro de San Isidro, Lima, Peru. 
Segundo o site " Con Nuestro Peru "," ... o objeto foi filmado por Diego Bravo Trettenero (26), funcionário do banco, que tinha deixado o ginásio em torno  21:30  na segunda-feira 13 de abril. O ginásio está localizado perto do estádio de San Isidro, perto de o oceano. " 

Adicionar "Bravo narrou que com ele estavam cerca de sete ou oito pessoas que assistiram ao ofício estranho. Mudou-se de surpresa, pegou seu telefone celular e conseguiu capturar alguns dos que eu vi." 

"Ele afirmou que ele pensou que o objeto não fez nenhum barulho e ficou visível por cerca de dois minutos e meio, em rápido movimento vertical, diagonal e fazendo movimentos que fazem aviões ou drones. Segundo acredita que o objeto era de cerca de 65 metros de comprimento ", conclui o site. 

A Associação Peruana de Ufologia ( APU), entrevistar testemunhas e perseguir investigations.- --------------------------------------- - ---
Un ovni fue grabado en video en el barrio de San Isidro, em Lima, Perú. 

Según informa la página web "Con Nuestro Perú", "... el Objeto fue captado Por Diego Bravo Trettenero (26), empleado bancario, quien había salido del gimnasio alrededor de las  21:30  h de este lunes 13 de abril. El gimnasio se ubica en las inmediaciones del estadio de San Isidro, cerca del océano. " 

Anade dicha page "Bravo Narro that Junto con él había unas siete u ocho personas that observaron la extraña nave. Movido por la sorpresa, Tomo y su celular logro CAPTAR Parte de lo que vio ". 

"Preciso que le parecio que el Objeto não hacia ruido y estuvo POR visível unos Dos Minutos y medio, moviéndose con rapidez en SENTIDO vertical, diagonal y movimientos haciendo Que No hacen los aviones O drones. Según cree, el Objeto tenía unos 20 metros de largo ", Terminais diciendo dicha page web. 

La Asociación Peruana de Ufologia (APU), entrevistará a los Testigos y proseguirá con las investigaciones.

Nenhum comentário :

Postar um comentário